André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsPortista disse:
Infeliz foi o onze que Ele colocou a jogar,esse sim foi o mal. Depois da expulsão era fazer pim pam pum e tirava á sorte,porque a borrada já estava feita antes do jogo ter iniciado.
Concordo tambem. Nada me chateia mais que ver o Porto a jogar a Leixoes

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,106
O ideal era jogar e marcar todos os jogos.

Mas esta fase em que observa um jogador mais experiente e com qualidade e que vai certamente entrando e jogado muitos minutos (acredito que será assim), vai ser uma fase que mais tarde pode ser benéfica no seu crescimento a médio prazo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
É um pouco revoltante ver o André sacrificado com poucos minutos em prol da equipa nestes últimos dois jogos ele que levou a equipa às costas durante grande parte da época e a esta altura se estamos na luta pelo título deve-se tb muito ao André. Força miúdo!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,082
5,995
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já é "só" o 3º melhor goleador do campeonato - e a continuar assim a tendência é o fosso ser cada vez maior.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,569
741
Zeus disse:
É um pouco revoltante ver o André sacrificado com poucos minutos em prol da equipa nestes últimos dois jogos ele que levou a equipa às costas durante grande parte da época e a esta altura se estamos na luta pelo título deve-se tb muito ao André. Força miúdo!
Não é uma questão de ser sacrificado, a época é longa e há momentos que pedem uns jogadores e momentos que pedem outros. Exigimos alternativas e quando vêm não queremos depois que joguem? Hoje pareceu-me que a opção pelo Soares foi correcta, em jogos com o Boavista já se espera um jogo agressivo e duro, o Soares dava a combatividade que seria necessária lá na frente. É bom que tenhamos opções para as várias situações que apanhamos pela frente. Nem nenhum jogador deve ficar melindrado por isso.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Compreende-se a escolha do NES. No campo de batalha do Bessa precisávamos de mais um guerreiro no meio campo, Andréx2 apesar de algumas limitações é o nosso médio mais agressivo. Depois de tantos minutos e cansaço acumulados acho que este descanso vai ser bom para ele. No próximo jogo já joga a titular e vai estar com mais força e vontade de facturar. Força André, estamos contigo!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este seria o papel normal do andré silva num plantel bem construído. Mas lançaram um rapaz para titular e ele respondeu da melhor maneira que consegue e que muitos conseguiram e ainda consegue ser atacado.. Os adeptos valorizavam este tipo de coisas. Hoje em dia não, e são os tempos que temos..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,312
5,912
Continuo a achar que não podemos abdicar dele. Temos de jogar com a dupla Soares-André!

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Wetl disse:
Continuo a achar que não podemos abdicar dele. Temos de jogar com a dupla Soares-André!
Também julgo o mesmo. No entanto, dada a época muito exigente que fez até ao momento, nem consider errado ter ficado neste jogo no banco.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,048
1,933
Porto
Wetl disse:
Eu penso que o Porto joga muito melhor em 4-3-3 principalmente com Otavio na ala em forma, se for o caso o Andre ou Soares para o banco.
Prefiro o André mas o Soares tem estado em forma é continuar com o mesmo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,312
5,912
SD_1995 disse:
Eu penso que o Porto joga muito melhor em 4-3-3 principalmente com Otavio na ala em forma, se for o caso o Andre ou Soares para o banco.
Prefiro o André mas o Soares tem estado em forma é continuar com o mesmo.
Acho que não temos plantel para isso. Fizemos vários jogos com qualidade seguidos com esta dupla, pelo que não devemos mudar. O problema da primeira volta foi ter pouca presença da área.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
521
Está neste momento numa acção promocional da NIKE, que pode ser vista n'O Jogo (via facebook), a competir com o Rashford, Aubameyang, Benteke, Oxlade-Chamberlain e Iwobi

E venceu a competição!!!! Foi declarado o ultimate finisher.