Até me custa falar disso, mas não há nenhum Jorge para substituir o Jorge. Como ele próprio diria: O Jorge não é um Loum! (E com isso também mostro a minha opinião sobre um dos determinados nomes falados)
Tem que ser alguém com experiência de balneários, alguém portista incondicional e acima de tudo alguém que o André tenha confiança infinita! Com vontade e alegria de trabalhar e humildade para aceitar as opções e o que tiver que fazer para ajudar. Não alguém que amua a torto e a direito, ou que queira protagonismo, ou alguém cuja imagem de portista e fidelidade ao clube e adeptos dependa de quem está a dirigir o clube. Alguém que tenha posto o protagonismo de lado para benificiar o clube e não o contrário. O Pepe acaba por ser uma lenda mas há coisas que não se apagam e atitudes que não se esquecem. Um verdadeiro portista não se poupa no clube, um verdadeiro portista não se recusa a ser homenageado pelos adeptos por não gostar de quem está lá, um verdadeiro portista sabe o passado do clube.
O perfil idóneo de sempre apoiar o clube, conhecer ainda a história do clube dos 80s e 90s, de ter conhecimento de balneário, se ter opinião própria, família portista, e aparentemente de confiança do presidente é o Domingos. Se vai ser ele ou não o ABV saberá a melhor opção.
Não tenho ídolos. O Clube está acima de tudo. Todas as pessoas que passaram por cá são humanas e cometem erros. Não era o PdC um Ídolo assim como não será o AVB. Mas não poderia estar mais contente do que estou com o AVB e com uma confiança infinita que é a opção certa para nos pôr onde devemos estar. E um orgulho enorme na massa adepta do Porto que provavelmente fez a transição do PdC que muitos rivais esperavam há muitos anos para um presidente que ama tanto o Porto e que trás competência e lufada de ar fresco que os outros clubes sonhavam em ter para eles.