Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
fdx que relato incrivel. lamento.

o positivo é que escumalha humana como essa nao é ninguem na vida, mais cedo ou mais tarde receberao o que merecem
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Ainda não batemos no fundo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não tenho memória de momentos tão maus…

Assalariados a baterem em sócios…
Grunhos a baterem em velhotas
Direção a ver e a calar
Porto Canal ao estilo Coreia do Norte
Falta de Organização numa simples AG
Insultos, violência, perseguições…
Famílias a viver à custa do NGC

Tanta coisa por dizer

“Aí se o Pinto da Costa fosse vivo….”
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,664
18,337
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bom timing para a reportagem que vai ser publica em breve. Doa a quem doer.
Não faço ideia do que estás a falar, mas fiquei com um sorriso na cara a ver este post.
Que saia a reportagem que falas e que esta malta sofra todo o mal que merece.
Hoje sofremos nós, do adepto mais velho ao mais novo, ao Pedroto e todas as lendas que tivemos na nossa história, foi um dia em que os adeptos disseram "O Porto é nosso e há de ser", enquanto foram coagidos, agredidos verbalmente e outros espancados.
Amanhã é outro dia, temos de acordar com a certeza de que dia 20 de Novembro é a 2ª batalha desta guerra.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,914
3,822
Estive a ler tudo até agora!

Lamentável associados terem sido agredidos, infelizmente com a conivência de toda a mesa e direção do NGC!

Sabem o que vos digo?A vantagem de quando se bate no fundo é que agora…é sempre a melhorar!!

Não sou muito de comentar aqui, mas por conhecer pessoalmente o nosso futuro Presidente e já ter falado com ele várias vezes, é que vos digo, Está quase 🩵

#AVB2024
Acredita que ainda não batemos no fundo!
E o que ainda vamos ver...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não sei como descrever o que se passou lá dentro.

Estão a ver impunidade total?
Sentirmos que se levarmos um estalo do nada vamos ter que ficar com ele sem abrir a boca?
Era isto que sentia lá dentro.

Estava, e juro pela minha saúde, com medo de abrir o telemóvel pois podia estar alguém atrás de mim a ver o que dizia ou lia.
Eu até contava ir fazendo um update aqui mas além da porrada, que foi exactamente ao meu lado (ainda apareço nos vídeos!), que ocupou grande parte do tempo, o clima de intimidação era enorme.
Sempre grunhos a passar dum lado pro outro, mesmo quando não havia nenhum por perto ficava-se sempre apreensivo pois podia estar algum infiltrado.

E depois a impunidade. Iam, batiam e voltavam para o lugar como se nada fosse.
Com as devidas distâncias, mas parecia os nazis nos campos de concentração.
Estávamos literalmente à mercê da panca deles.

Não vos consigo explicar a vergonha que senti.

Dia 20 voltarei mas digo sem qualquer reserva que se o voto não for secreto tenho medo de votar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,864
106,400
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estas a extremar as coisas....

Ele é o Treinador do Clube.

Que compactua com o que o presidente faz, e até se farta de o elogiar.

Aos Super dragões, palminhas no fim dos jogos, e até a taça de campeão nacional já entregou ao macaco para este a elevar como sendo dele tambem.

Limpeza total exige-se.

Não te faças de vítima também.
Eu é que estou a extremar?

Foda-se tá bem.

Se é por elogios ponto, vou eliminar o AVB dos candidatos.
Força Lobo.

Sejam coerentes caralho.

Limpeza total, expulsem o Siska de sócio limpeza total...guilhotina
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,220
1,241
Braga
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Acho que devias apresentar queixa. Não só contra o indivíduo mas também contra o clube.
Se tiveres problemas de saúde devido à agressão, o clube pode ser responsabilizado pois é obrigado a garantir a tua segurança,
numa AG, nas instalações do clube.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
586
433
Porto
Vários sócios que estiveram presentes nesta AG contactaram a polícia a pedir policiamento. Porque motivo por exemplo não estiveram à entrada do P1 quando membros dos super estavam a mandar as pessoas para casa?
Isso é uma grande questão, até na rua uma pessoa está condicionada?...2ªF vai ser interessante, já agora, terão que requerer a policia para a semana?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,223
9,788
Mas agora a sério: o que justifica tudo isto?
Se o presidente passar a ser o AVB, ele vai contra a claque? Há algum indício nesse sentido? Vai lhes tirar os "privilégios" tipo acesso a bilhetes que depois vão pa candonga e assim? É por causa disso?
Ou há coisas muito mais graves e a claque mete muito mais a mão em dinheiro do clube? É que nem percebo o porquê disto tudo, porra, eles vão para a guerra para manter esta direcção. O que está por trás disto tudo??