Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Zé do boné

Superior
28 Novembro 2016
47
48
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
É apresentar queixa á policia contra esse fdp!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas agora a sério: o que justifica tudo isto?
Se o presidente passar a ser o AVB, ele vai contra a claque? Há algum indício nesse sentido? Vai lhes tirar os "privilégios" tipo acesso a bilhetes que depois vão pa candonga e assim? É por causa disso?
Ou há coisas muito mais graves e a claque mete muito mais a mão em dinheiro do clube? É que nem percebo o porquê disto tudo eles vão para a guerra para manter esta direcção. O que está por trás disto tudo??
Hoje disseram-me uma coisa muito estranha

O Macaco deve muito dinheiro ao clube, mas muito mesmo
Vende os bilhetes mas não dá a parte do guito(que não sei quanto é) ao clube

A ver se não é isso
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho a certeza que alguns de vocês já viram jogos com os SD, e cantaram músicas.
Coniventes, e expulsos de sócios.

é isto que dois ou três aqui pensam.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei como descrever o que se passou lá dentro.

Estão a ver impunidade total?
Sentirmos que se levarmos um estalo do nada vamos ter que ficar com ele sem abrir a boca?
Era isto que sentia lá dentro.

Estava, e juro pela minha saúde, com medo de abrir o telemóvel pois podia estar alguém atrás de mim a ver o que dizia ou lia.
Eu até contava ir fazendo um update aqui mas além da porrada, que foi exactamente ao meu lado (ainda apareço nos vídeos!), que ocupou grande parte do tempo, o clima de intimidação era enorme.
Sempre grunhos a passar dum lado pro outro, mesmo quando não havia nenhum por perto ficava-se sempre apreensivo pois podia estar algum infiltrado.

E depois a impunidade. Iam, batiam e voltavam para o lugar como se nada fosse.
Com as devidas distâncias, mas parecia os nazis nos campos de concentração.
Estávamos literalmente à mercê da panca deles.

Não vos consigo explicar a vergonha que senti.

Dia 20 voltarei mas digo sem qualquer reserva que se o voto não for secreto tenho medo de votar.
Expulsos do pavilhão só os agredidos

Dia 20 espero algo muito diferente
E vou com intenções de falar
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Eu estava uns lanços abaixo. Ainda tive que me desviar da guarda pretoriana quando desceram para bater no rapaz que teve a coragem de falar.
Também estava nessa zona e vi perfeitamente o que se passou. O Catao foi o primeiro dessa bancada a insultar e a encostar-se ao rapaz e depois vieram mais uns quantos energumenos dos super.
Absolutamente vergonhoso!!
Estavam apenas 6 vigilantes no pavilhão.
Sou portista há 40 anos e este foi provavelmente o episódio mais triste a que assisti.
Nao obstante, sopram ventos de mudança e esta noite foi o primeiro episódio.
Vi muita malta jovem e de meia idade e sente-se o desejo de um corte com este estado de coisas.
Pinto da Costa deve tirar ilações desta onda de mudança. Se for a eleições vai ser derrotado e sair pela porta dos fundos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Vergonha nenhuma, tens e de ter orgulho na maioria de socios que se soube comportar a altura da grandeza do clube.

Vergonha, quando alguem que tem idade para ser teu neto te empurra pelas costas e ameaça?

Vergonha nao, tens de ter orgulho em ti e em outros como tu.

As melhoras para as costas. Eu ia sim ao medico e apresentava a conta ao clube, por nao ter conseguido zelar pela minha seguranca.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Tenho a certeza que alguns de vocês já viram jogos com os SD, e cantaram músicas.
Coniventes, e expulsos de sócios.

é isto que dois ou três aqui pensam.
Isso já é chegar ao ridículo…

Por acaso nunca cantei as músicas que são afegãs aos SD sempre repugnei esse tipo de cânticos porque sou Portista e não SD.

Mas estás a misturar alhos com bugalhos, o Treinador entrou na campanha eleitoral com o presidente, ou vais me dizer que não? Então tem de se desmarcar disto, senão é mais um que concorda com PDC e com o que aconteceu hoje.

Mesmo quem já cantou as músicas dos SD hoje se calhar está a aqui a dizer que isto é vergonhoso é que nao compactua com isso…
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Hoje disseram-me uma coisa muito estranha

O Macaco deve muito dinheiro ao clube, mas muito mesmo
Vende os bilhetes mas não dá a parte do guito(que não sei quanto é) ao clube

A ver se não é isso
Os chulos são assim.
Todos roubam o clube
Servem se do clube para ganhar dinheiro ou até mesmo para não serem presos
 
  • Like
Reações: apocalypto e Pavão

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,467
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Francisco J. Marques fiquem com o clube, enterrem-no. Os adeptos querem-vos mal.

Espero que mais cedo do que tarde paguem todos na justiça. Todos.
Hoje é o dia em que fico feliz se alguma coisa de mal acontecer a algum dos dirigentes que temos por lá.
Não me considero má pessoa, tenho um bom coração, mas como disse o @Ruben1893 , aquela gente está toda morta para mim e quero que paguem por todo o mal que fizeram ao nosso clube e aos nossos associados.
Que acabe tudo a apanhar sabonetes na prisão, é o que desejo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lá estarei de certeza. A bem ou a mal. E se vir por lá o jovem mencionado, quem vai ter que ser escoltado pela segurança vou ser eu.
Tivesse eu a idade dele e não tinha saído de lá hoje com dentes na boca. Uma vergonha. Um nojo. Gentalha da mais suja e reles que existe.
É estes também que temos de escorraçar da esfera FC Porto. Disto sim, "basta".
Cherife e restante da malta que sofreu humilhações e agressões fisicas e psicológicas.

Tenho um tremendo orgulho e admiração por vocês, arriscam a vossa integridade física e a vossa dignidade para tirar o clube do lodo onde se meteu, tirar o clube das mãos de Pdc, um ídolo com pés de barro que usa energumenos e criminosos para esconder a visível incapacidade e debilidade da sua gestão decrépita.

São sócios como vocês que o tempo irá recordar, porque munidos de um portismo inabalável e puro vão ser a força motriz para expulsar essa corja do clube.
Senti que abrimos a caixa de Pandora e mostrámos hoje ao mais ingénuo e reverente portista todo os males do nosso mundo.

Felizmente que no fundo da caixa de Pandora se esconde a esperança e é com ela que sinto que o fim dessa escória está perto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pronto isto já mudou da podridão da SAD para o Anti Ceição...fiquem com o clube seja lá o que for que querem dele.
Ganhem, tirem de lá isto, e quando chegarem expulsem todos não só os que hoje perpetraram isto e foram responsáveis mas também quem elogiou PDC ao longo destes 40 anos, quem já votou nele, quem continuou a votar (mas não agrediu ninguém nem compactuou com nada) quem já esteve no meio dos SD, quem já fez parte, quem faz e rejeita isto (provavelmente sairá), os jogadores todos é apagar do museu, já foram agradecer aos SD e ao PDC, todos sem excepção menos os antiguinhos, fazemos um damnatio memoriae, começamos ou melhor começam com meia dúzia de ganapos (ou zero, alguns têm de se auto expulsar)e a história do FCP ficam em branco de 82 até agora.
Persigam os "pagãos"

Epah, idiotas, cambada de idiotas.