Isso é um desrespeito a jogadores como Mané, Sterling, Lewandowski, Mbappe, Bernardo, Benzema,Aguero.juliolopes disse:Aceito que não esteja, mas colocaria CR7 no top 3.
Isso é um desrespeito a jogadores como Mané, Sterling, Lewandowski, Mbappe, Bernardo, Benzema,Aguero.juliolopes disse:Aceito que não esteja, mas colocaria CR7 no top 3.
Firmino, De Bruyne, o próprio Wijnaldum que é tão underratedjardel disse:Isso é um desrespeito a jogadores como Mané, Sterling, Lewandowski, Mbappe, Bernardo, Benzema,Aguero.
Era mais uma questão de idade, mas de facto também não me lembrava dos feitos dele nesse ano.juliolopes disse:Não percebi se o teu surpresa foi devido a idade ou justiça. Quanto a idade, CR7 cuida-se bem, tal como Messi. Hoje em dias os atletas conseguem se manter no topo mais anos e em 2017 CR7 tinha 32 anos, não é o prime, mas também não é a reforma.
Quanto há justiça.
Em 2017, CR7 venceu Liga, LC, Supertaça Europeia, Supertaça Espanhola e Mundial de clubes. Marcou 53 golos e 13 Assistências.
Surpresa? Foi a Bola de Ouro mais unânime dos ultimos anos, na altura até os defensores de Messi em programas de TV espanholas admitiam que era justo o CR7 vencer. CR7 levou Real as costas na LC com a mais incrivel prestação individual que há memoria numa fase decisiva da LC (5 golos ao Bayern, 3 ao Atlético e 2 Juventus na final), foi decisivo no campeonato na altura da decisão, marca aquele golão na Supertaça em Camp Nou e marca o golo da vitória na final do Mundial contra o Grémio.
Que mais tinha o homem que fazer para merecer?!
O prime CR7 já passou, sem duvida. No entanto, ainda o ano passado foi fundamental na Juventus e esta epoca é só ver os jogos da Juventus até Novembro e ver quem estava a ser o melhor jogador e constantemente eleito o melhor em campo. Não podemos ser prisioneiros da momento.
E em 2018 voltou a fazer um grande ano (2º na Bola de Ouro), ao ponto de se utilizado o critério deste ano, 2010 e 2004 deveria ter vencido a Bola de Ouro que Modric venceu, para mim, de forma justa.
Este ano seja Messi ou VVD é justo, ambos merecem dependendo do critério que se usar, individualmente Messi é o melhor jogador da actualidade. Não concordo com Salah á frente de Mané. Aceito que não esteja, mas colocaria CR7 no top 3.
Eu vejo quase todos os jogos, o que dizes é verdade, o futebol da Juventus é aborrecido e pouco propicio para jogadores que queiram ter grandes registos de golos, assistências etc. É uma equipa boa para vencer jogos e titulos, mas sempre sem entusiasmar. Nunca perdem, ganham quase sempre, mas é muitas vezes pela margem minima.RXavier10 disse:Sobre o seu percurso na Juventus não sou a melhor pessoa para falar, porque apenas vi meia dúzia de jogos do clube italiano. Acho que praticam um futebol bastante aborrecido. No entanto, desse pouco que vi, continuo a achar que não foi uma boa decisão ter ido para Itália.
Quanto à performance esta época, estava com a ideia que o Dybala tem sido bem mais decisivo.
O messi fez mais do que suficiente? Eu ainda não entendi qual a dificuldade de perceber o que escrevi, vou tentar ser mais explicito : este trofeu é e sempre foi uma fraude! O futebol é um desporto colectivo! E podes ser muito bom jogador mas inserido numa equipa de merda não consegues ser tão falado. E mais, o Barcelona não tem uma equipa de treta como muitos querem fazer apenas e só para fazer sobressair o monstro que é o Messi! o Barcelona tem por exemplo o Suarez! Só na la Liga fez mais de 20 golos! tem um vidal, busquets e rakitic que fazem um grande miolo. Tinham o Coutinho que até pode não ter rendido o mesmo que no liverpool mas marcou meia dúzia de golos. Tem alba, Piquet.jardel disse:O Liverpool teve 10 jogadores no top 50 do ano. Vai ver quantos do Barça estão na lista. O De Jong está pelo que fez no Ajax. Resta o Ter Stegen e o Alba.
3 vs 10. O teu argumento está rebatido. Quem não eliminou o Liverpool foi o Barcelona, o Messi fez mais do que suficiente nos 2 jogos. O Barcelona tem um jogador soberbo que disfarça imensas carências da equipa. Basta ver qualquer jogo deles para ver isso. O Liverpool tem uma equipa soberba com N craques e um treinador soberbo.
Mahrez apesar de tudo tambem ganhou tudo aquilo que Sterling ganhou ja que estao no mesmo clube. Apesar de obviamente Sterling ter sido muito mais importante.tripeiro_de_gema disse:De Bruyne 14º? Um jogador que esteve um ano quase inteiro no estaleiro ainda assim consegue estar no top 15?
Está visto que a bola de ouro é uma questão de hype. Pior é que Mahrez também pode estar no top 10 à frente de Sterling.
Eram 27 candidatos?Lucho75 disse:entáo o John Feliz ficou na 28º posição?
Que passou se?
aaveloso disse:Eram 27 candidatos?
Não, ficou em 1º, mas com 27 à frente.Lucho75 disse:entáo o John Feliz ficou na 28º posição?
Que passou se?
rucaque disse:Não, ficou em 1º, mas com 27 à frente.
Era ironiaLucho75 disse:30, acho eu.
se estivermos a falar apenas por causa dos golos para a L.C concordo..Nonnenmacher disse:4º para Lewandowski e o 5º lugar para o Moussa Marega.
Estava a brincar nessa parteMiguelDeco disse:se estivermos a falar apenas por causa dos golos para a L.C concordo..