Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,166
4,967
Eu tomei a segunda dose ontem, mas como ainda não passaram os 14 dias e já tenho o bilhete desde o 1º dia em que foram postos à venda, tentei marcar teste nas farmácias na semana passada. Posso dizer-vos que tive de ir/ligar para 12 farmácias diferentes em Gaia/Porto até conseguir finalmente marcar teste (para hoje) porque todas disseram que estavam ocupadas até, pelo menos, segunda-feira. Por isso, contem que pode ser muito difícil conseguirem agendar alguma coisa entre hoje e domingo.
Mas se fizeres o teste hoje antes da 18h, o teste não terá mais do que as 48h pedidas?
 
24 Outubro 2014
391
211
Gondomar
Pessoal estão fazer confusão, o teste é até 48h antes do jogo ou seja até as 18h de hoje, não partir de, hoje tiram-me essa dúvida na farmácia.
Desculpa dizer isto, mas precisas de ir às aulas de português outra vez.
Até 48 horas antes do jogo quer dizer que esse é o limite de antecedência da realização do teste até ao jogo. Se for 49 horas já não é válido
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Quantos falta vender? Demonstra que muita gente está de férias ou então que esta pandemia tirou o poder de compra a muito boa gente.
Ainda há os que ainda não se sentem confortáveis em aglomerar, mesmo com certas medidas de segurança.
 
  • Like
Reações: Sir_ultra

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,141
2,600
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda há os que ainda não se sentem confortáveis em aglomerar, mesmo com certas medidas de segurança.
E muita malta na faixa dos entre os 18 e os 40 que se calhar até ia, não tem ainda certificado digital e não está para ao custo do bilhete justar o custo de um teste. Acredito que na 4a jornada caso a equipa arranque bem, como já mais gente vai ter certificado e caso o preço do bilhete desça um pouco tenhamos perto de 16k.
Pessoalmente não vou a este jogo pelo custo do bilhete, 15€ para um Porto/Belenenses é um bocado abusado, e como gosto de ir ao estádio prefiro gastar as fichas quando houver lugar anual á venda ou em jogos de maior cartaz.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
No dragão não é necessário marcar pois não ? Basta chegar lá e fazer o teste . Estava a pensar ir amanhã na expectativa que estivesse menos gente
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,589
2,768
Quem ainda não tiver bilhete e esteja interessado em adquirir 2x para a Bancada Central Nascente, tenho disponível.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,008
7,246
42
Porto
No dragão não é necessário marcar pois não ? Basta chegar lá e fazer o teste . Estava a pensar ir amanhã na expectativa que estivesse menos gente
Não te esqueças que para efectuares o teste no Dragão pagas 15€.
Não arranjaste nenhuma farmácia onde possas fazê-lo gratuitamente?