Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ninguém devia ficar lado a lado com apenas 30 a 33% de ingressos possíveis. O espaço é tão grande que dá para estar isolado num local sem ninguém. Era o que eu faria se fosse mas pelo que tenho visto pela tv está tudo junto. Para quê arriscar quando não é preciso? O virus não escolhe pessoas e mesmo os vacinados como eu podem apanhar e mesmo que não tenha sintomas ando por aí a infetar outros sem saber. Irmão?mulher? ok - mas era mais uma burocracia, já não basta mostrar o certificado de vacinado ou um teste.
Concordo. Penso que a única exceção realmente chata será quando acompanhado de menores. Mas acredito que essas situações sejam acauteladas.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,670
2,327
Se eu quiser comprar para o meu irmão e ficarmos lado a lado é possível? Ou teremos de ter sempre um espaço de intervalo não partilhando residência?
Sim, podes. Mas o 'lado a lado' significa pelo menos uma cadeira de separação.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,701
Porto
Penso que quando no próximo mês quando a lotação passar a 66% os preços terão que baixar. É que depois do jogo com o Arouca já não há emigrantes para esgotar a bilheteira...

Se assim não for, a CMTV já tem mais um titulo para fazer sobre nós...
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
266
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Penso que quando no próximo mês quando a lotação passar a 66% os preços terão que baixar. É que depois do jogo com o Arouca já não há emigrantes para esgotar a bilheteira...

Se assim não for, a CMTV já tem mais um titulo para fazer sobre nós...
O plano é esse? Avançar para os 66% em setembro? Não tinha noção disso mas é bom
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,937
12,506
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se avançarem para os 66% e fazendo as contas no Dragão dá mais de 30.000 pessoas. Pode o Clube avançar para os lugares anuais (cerca de 20.000) mas não devem "esticar" demasiado os preços por duas razões; muita gente perdeu poder de compra e só agora alguns começam a recuperar com reabertura de espaços antes fechados e também porque ninguém sabe qual será a evolução do vírus e muita gente terá medo de investir e voltarmos à estaca zero. Um pouco de prudência impõe-se.
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
409
226
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguém consiguiu comprar bilhete público para o jogo compra o Arouca ?
No site só da para seleccionar 1 bilhete no máximo e na página seguinte não se pode seleccionar nenhum lugar...

Terá esgotado?
 
Última edição:

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
980
1,479
Se avançarem para os 66% e fazendo as contas no Dragão dá mais de 30.000 pessoas. Pode o Clube avançar para os lugares anuais (cerca de 20.000) mas não devem "esticar" demasiado os preços por duas razões; muita gente perdeu poder de compra e só agora alguns começam a recuperar com reabertura de espaços antes fechados e também porque ninguém sabe qual será a evolução do vírus e muita gente terá medo de investir e voltarmos à estaca zero. Um pouco de prudência impõe-se.
E deviam deixar deduzir o preço alto que têm praticado, algo que naturalmente não irá acontecer
 
  • Like
Reações: bertobrb