Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,214
Tenho 2 bilhetes para a Lateral Norte que aceito trocar por 2 para o Topo Sul. Alguém disponível?
 

cyrus127

Superior
18 Maio 2022
2
2
Os bilhetes são levantados no Jamor certo? Não é no Dragão? (Foi o meu pai quem os comprou e bateu-me a dúvida
À partida sim.
Junto à porta da maratona está lá uma "bilheteira" em que levas o comprovativo do bilhete e o CC de quem comprou o bilhete.
Isto tem sido assim nos últimos anos.

Já agora que alguém por acaso alguém tiver bilhetes a mais que me informe por PM. Eu ia comprar pela Federação mas não consegui... A venda dos bilhetes pela Federação não digo nada... eu sei como funciona e por isso... não digo nada...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,417
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Segundo já ouvi algures, como o cartão do adepto não teve sucesso a partir da próxima época todos os bilhetes vão conter identificação, a semelhança do que acontece em Itália por exemplo, não sei se é verdade ou não, mas podia ser uma boa medida para cortar essa mama e combater a candonga.
Isso é que era uma medida bem gizada!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,478
11,717
28
Estás a imaginar os seguranças, sobretudo no topo sul do Dragão, ou nos jogos fora, a verificar CC e afins?

Eu não.
Como na Luz, a malta a dizer : eish o bilhete nao tem o meu nome porque quem era para vir teve covid !
e o segurança - SIGA
 

cyrus127

Superior
18 Maio 2022
2
2
Isso é que era uma medida bem gizada!
Em teoria poderia ser uma medida aceitavel...
Mas se assim fosse num jogo com o estádio cheio validar mais de 50mil pessoas então tinhamos que entrar 2 ou 3h antes... E para não falar que apenas a policia pode validar o cartão de cidadão.

Mas a candonga e essas coisas vão sempre existir...
A Federação dá 2 bilhetes a cada funcionário quer eles sejam dos clubes que vão à final ou quer gostem ou não de futebol. Só aqui estamos a falar em mais de 1000 bilhetes. E muitas vezes são esses próprios funcionários que andam a vender os bilhetes. Eu tenho um amigo que já trabalhou na Federação e aquilo é uma vergonha o que lá se passa...

Para este tipo de jogos o mais lógico seria entregar mais bilhetes ao clubes. Não se admite que a Federação fique com mais de 10mil bilhetes para distribuir sabe se lá por quem... e ao público à bilheteira nem 1000 bilhetes chegam a estar à venda.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Já la vi jogos e inclusive festejei la os dois últimos campeonatos, conta?
Conta, como contam centenas que já fizeram isso, simplesmente se nem sócio és, se não és regular ou habitual como podes dizer que te cagaram na tola ? Sabendo que nestas alturas é díficil atender toda a gente devido ao enorme fluxo de pessoas, só isso nada mais.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
Conta, como contam centenas que já fizeram isso, simplesmente se nem sócio és, se não és regular ou habitual como podes dizer que te cagaram na tola ? Sabendo que nestas alturas é díficil atender toda a gente devido ao enorme fluxo de pessoas, só isso nada mais.
Durante uma semana a ligar para lá, nem aos emails responderam esses a com maior antecedência (até hoje) se isso não é ignorar as pessoas...mais, fui lá duas vezes durante o horário que diziam estar em funcionamento (num papel afixado na porta) e ninguém abria a porta. Como eu, houve mais gente. Normal que as pessoas se queiram fazer sócios em alturas como está, tivessem dois dedos de testa e certamente tinham mais sócios.
 
  • Like
Reações: castrius

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Durante uma semana a ligar para lá, nem aos emails responderam esses a com maior antecedência (até hoje) se isso não é ignorar as pessoas...mais, fui lá duas vezes durante o horário que diziam estar em funcionamento (num papel afixado na porta) e ninguém abria a porta. Como eu, houve mais gente. Normal que as pessoas se queiram fazer sócios em alturas como está, tivessem dois dedos de testa e certamente tinham mais sócios.
Podes lá ir e fazer-te sócio, força nisso.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Agradeço o conselho, mas se não aceitavam inscrições na altura da final, agora também não devem aceitar. É porque não precisam de sócios.
O problema de muitos Portistas como tu é este, só se lembram da Delegação nestas alturas, quando são as finais, se fores lá seguramente te farás sócio, terás esse prazer, agora se foste lá só para teres bilhete para a final, portistas de ocasião tem esta delegação e as dezenas de delegações pelo país fora aos pontapés.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,626
5,977
Durante uma semana a ligar para lá, nem aos emails responderam esses a com maior antecedência (até hoje) se isso não é ignorar as pessoas...mais, fui lá duas vezes durante o horário que diziam estar em funcionamento (num papel afixado na porta) e ninguém abria a porta. Como eu, houve mais gente. Normal que as pessoas se queiram fazer sócios em alturas como está, tivessem dois dedos de testa e certamente tinham mais sócios.
Eu tentei uma vez comprar lá bilhete e não deixaram porque não era sócio da casa....mesmo sendo sócio normal do FCP.
 
  • Like
Reações: Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
O problema de muitos Portistas como tu é este, só se lembram da Delegação nestas alturas, quando são as finais, se fores lá seguramente te farás sócio, terás esse prazer, agora se foste lá só para teres bilhete para a final, portistas de ocasião tem esta delegação e as dezenas de delegações pelo país fora aos pontapés.
Como te disse, já la vi jogos e festejei títulos.
Agradeço que venhas apontar qual é o “meu problema” bem como a classificação de “portista de ocasião”, mas como não fazes a mínima ideia dos sacrifícios que já fiz para ver jogos e acompanhar em equipa, mas és rápido a tirar as tuas conclusões, tenho pouco mais a acrescentar neste assunto contigo. Fica bem.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Como te disse, já la vi jogos e festejei títulos.
Agradeço que venhas apontar qual é o “meu problema” bem como a classificação de “portista de ocasião”, mas como não fazes a mínima ideia dos sacrifícios que já fiz para ver jogos e acompanhar em equipa, mas és rápido a tirar as tuas conclusões, tenho pouco mais a acrescentar neste assunto contigo. Fica bem.
Fica bem, abraço.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já é possível adquirir Lugar Anual para a próxima época.