Cândido Costa

André Farinha

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,954
12,224
Cândido Costa: «Colocas o ponto final carregado de energia e pleno para a vida»


 
  • Like
Reações: Moreira e JJC

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,673
51,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Programa fantástico do Cândido ontem, acerca da minha cidade e do meu Amarante FC

A todos os que tenham oportunidade de puxar atrás na box e ver, digo-o para o fazerem pois está realmente espetacular.
O Cândido on Tour é um programa fantástico.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,442
Só é pena e triste ter que esconder o seu Portismo para ter programa.

Mas como ele há centenas.
Neste tipo de programas ele não tem de mostrar o seu Portismo, alás , nem devia.
Esta é a postura correta.
O que está incorreto é os outros em qualquer programa de merda (mesmo novelas e afins) passarem a vida a relevar o seu galinhismo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,949
42
Porto
Só é pena e triste ter que esconder o seu Portismo para ter programa.

Mas como ele há centenas.
Neste ponto tenho de discordar. Acho que ele não tem de o esconder, ele apenas opta por fazê-lo para tentar não ficar associado a nenhum clube e ser visto como alguém isento (na minha opinião, qualquer pessoa pode assumir o seu clubismo pois isso não significa que não possa ser isento...mas na maioria das cabeças imagino que não funcione assim).
No entanto, acho que ele está a levar esta imagem de isenção longe de mais e até o faz ter reacções estranhas em situações que nada têm a ver com desporto.
Por exemplo, no último episódio do Taskmaster (programa que, por sinal, eu adoro) ele teve uma tirada que é a caricatura perfeita do que ele está a fazer e que me deixou bastante triste.
Houve uma situação em que ele usou uma expressão qualquer e depois ia dizer algo tão simples como "ah pois é, é mesmo à Puorto" mas saiu-lhe um "ah pois é, é mesmo à Puor...Norte".

Gosto muito do Cândido, tal como a grande maioria das pessoas, independentemente das cores clubísticas ou zona do país em que reside, mas ele não precisa de andar a fugir das suas ligações (que todos sabem que existe).
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,824
8,642
Neste tipo de programas ele não tem de mostrar o seu Portismo, alás , nem devia.
Esta é a postura correta.
O que está incorreto é os outros em qualquer programa de merda (mesmo novelas e afins) passarem a vida a relevar o seu galinhismo.
Engraçado que outros apresentadores cagam na postura e promovem os seus clubes do coração sempre que podem.

Mas nós somos diferentes.
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,760
Neste ponto tenho de discordar. Acho que ele não tem de o esconder, ele apenas opta por fazê-lo para tentar não ficar associado a nenhum clube e ser visto como alguém isento (na minha opinião, qualquer pessoa pode assumir o seu clubismo pois isso não significa que não possa ser isento...mas na maioria das cabeças imagino que não funcione assim).
No entanto, acho que ele está a levar esta imagem de isenção longe de mais e até o faz ter reacções estranhas em situações que nada têm a ver com desporto.
Por exemplo, no último episódio do Taskmaster (programa que, por sinal, eu adoro) ele teve uma tirada que é a caricatura perfeita do que ele está a fazer e que me deixou bastante triste.
Houve uma situação em que ele usou uma expressão qualquer e depois ia dizer algo tão simples como "ah pois é, é mesmo à Puorto" mas saiu-lhe um "ah pois é, é mesmo à Puor...Norte".

Gosto muito do Cândido, tal como a grande maioria das pessoas, independentemente das cores clubísticas ou zona do país em que reside, mas ele não precisa de andar a fugir das suas ligações (que todos sabem que existe).
Quem é portista tem de o esconder ou não cabe em lado nenhum, quer é mouro ou sapo faz publicidade e é bem aceite.

O Candido Costa só tem tido palco porque é o palhaço de serviço, foi assim que saltou para a ribalta, no dia que mude sai fora.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,583
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Engraçado que outros apresentadores cagam na postura e promovem os seus clubes do coração sempre que podem.

Mas nós somos diferentes.
os outros apresentadores não foram jogadores do Porto figuras públicas, nem andaram a comentar no Porto canal, nem a falar dos seus heróis Portistas no sagrado balneário....

desde quando o Cândido escondeu o clube dele de quem quer que seja? nem quando esteve nos lamps escondeu.

só um atrasado mental é que olha para o Cândido no 11 ou no taskmaster e não associa logo que é Portista.

Ou querias que no cândido on tour no Gerês a meio se virasse para a câmara e dissesse:

Ah é verdade, isto tudo é muito giro e tal mas eu sou do Porto sabiam? O Porto é uma nação!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,583
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem é portista tem de o esconder ou não cabe em lado nenhum, quer é mouro ou sapo faz publicidade e é bem aceite.

O Candido Costa só tem tido palco porque é o palhaço de serviço, foi assim que saltou para a ribalta, no dia que mude sai fora.
Isso.

Benfiquistas como Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, Luís Aguiar Branco, Pedro Teixeira, Lobo Xavier, Fernando Rocha, Kalu, Liliana Aguiar, Miguel Guedes, Ramalho Eanes, Tiago Monteiro, Rui Reininho, Luís Jardim, Bataguas, Judite de Sousa, Francisco Assis, Belmiro Azevedo, Álvaro Costa, Pedro Marques Lopes e uns tantos...

É vê-los fora da vida pública, sem destaque e afastados do poder, escondidos em caves a ter reuniões pelo Portismo Maçom, a serem perseguidos pela polícia politica LamPIDE.

epa eu até ando numa de ZEN mas isto é demasiado para mim.

é amesquinhar totalmente o Porto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,964
12,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Epá, é preciso querer mesmo meter nojo para se meterem com o Cândido.

Está a fazer um percurso muito surpreendente fora de campo e com todo o mérito.

Foi uma descoberta para mim, este Cândido. E toda a gente sabe de que clube ele foi e é, não é preciso estar todos os dias a bater na mesma tecla.

Desde que não venha a dizer um dia que o clube dele é a seleção... estamos bem.