Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Agora nos oitavos vamos jogar "à Grécia", podem ter a certeza. O engenheiro vai meter tudo atrás da linha da bola e chuveirinho para o Ronaldo.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
PortoMDL disse:
Também acho que não mas na globalidade este grupo de clubes é teoricamente bastante inferior ao outro. Estamos a pensar na globalidade e não só no próximo jogo.
Tipico povo português que pensa mais à frente do que o que deve.Já no inicio do euro já tavam a fazer contas se portugal fosse à final e não sei quê...De que interessa o grupo de seleções se formos eliminados logo no 1º jogo?Enfim...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Isto é a famosa vaca do incompetente do F. Santos.
Que nojo de treinador.

William Carvalho foi uma nódoa.

O Renato Sanches que entrou cheio de energia colocou-se sempre mal, sobrepondo-se aos colegas - correu muito, mas para onde não devia.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,808
11,199
jogo lamentavel ,  atitude lamentavel e nao foram capazes de lutar pelo 4 golo para fugir ao "lado mau" da tabela. e foi preciso a islandia marcar para isso acontecer !

desiludido com o que portugal ( nao ) fez hoje

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
A Croácia joga muito mas mais aberta.
Agora com esta defesa Tb vamos sofrer muito!

O William, Eliseu e Vieirinha muito mal...
Mas o PIOR foi o Fernando Santos.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Festejar o que ?? Festejar hoje pra vir embora no próximo jogo?? Preferia vir já hoje oh menos acabava-se este sofrimento por uma seleçao sem estofo para ir alem.

Com um treinador e jogadores destes só podemos ser pessimistas e realistas.A Croácia é muito superior em tudo a nós.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Di Charis disse:
Que nojo de treinador.

O Renato Sanches que entrou cheio de energia colocou-se sempre mal, sobrepondo-se aos colegas - correu muito, mas para onde não devia.
Mesmo assim prefiro Renato a correr mal, Que Andre Gomes a passo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
Onde é que vocês viram que é a Croácia? Não encontro em lado nenhum, acho que se fosse já aparecia.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Di Charis disse:
Que nojo de treinador.

abriu brechas no meio campo como fez varias vezes na Champions e perdeu a bola em antecipação umas duas ou três vezes, ou seja cometeu mais erros em 40 minutos que o Moutinho em 3 jogos, mas isso a maquina de propaganda do Benfiquistão não diz.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ver a seleção do meu país a ficar satisfeita por um empate com a Hungria e pelo 3° lugar neste grupo faz-me sentir vergonha. O selecionador é ridículo, é um borrado (no sentido de ter medo) que me mete nervos, já na Grécia era assim.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,412
8,800
Se só passasse um equipa tbm não estavamos nos oitavos. Somos uma vergonha. Conseguimos empatar este jogo quando sofremos golos de piços mas enfim... Que tristes que esta malta é.
Bom jogo e passamos. Vamos agora ter um grande jogo com a Croácia

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
O pessoal está todo feliz por escapar ao lado mau mas a Croácia e a melhor do outro lado!
Com a vaca do FS ainda eliminamos a Croácia... Meu deus!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No próximo jogo tem de jogar o Danilo e o Moutinho tem de ficar no banco... Está numa forma horrível.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ultimate1000 disse:
Mesmo assim prefiro Renato a correr mal, Que Andre Gomes a passo
Tens de comparar o Renato Sanchez é com o Moutinho e com o Adrien. E ai o Renato Sanchez na globalidade é o pior dos  e menos experiente dos 3.