Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Se for para insistir no André Gomes e no William, tenho mais que fazer do que ver os 8avos..

Bastou o Quaresma entrar para o João Mário parecer um jogador novo, o William demora uma eternidade a decidir o que fazer com a bola e o Renato nada fez, aliás em termos de passe a segunda parte foi completa para o João Mário que mostrou claramente que o Bayern se enganou no lado da Segunda circular onde decidiu contratar um médio..

Deixemo-nos de treta, o Nani é o melhor jogador neste momento, tem de jogar, o Quaresma ou o Rafa, têm de jogar, e o meio campo com o Danilo, Moutinho e João Mário tem qualidade que chega e sobra.. Se for para jogar à la Grécia, não contém comigo para esse peditório..

Já agora, gostava de poder comparar estatisticamente o Herrera, por exemplo na champions com o André Gomes no Europeu, por serem competições de qualidade alta..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
WarriorFCP disse:
Não ganhámos à Islândia, Hungria e Áustria, mas festejamos por jogar contra a Croácia nos oitavos.


#TugaParolo
Podia ser pior, podíamos estar aqui a festejar por jogar contra a Alemanha...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
WarriorFCP disse:
Não ganhámos à Islândia, Hungria e Áustria, mas festejamos por jogar contra a Croácia nos oitavos.


#TugaParolo
#Tugao
#RonaldoTheGreatest
#SermosOsMaiores
#TerceirosSaoOsNovosPrimeiros
#QuemPassaComTerceiroLugarVenceMelhor
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Estrela_Azul disse:
A Islandia tem no sangue o grande Povo Viking.Que numa batalha dão a sua vida em prole de uma nação.É a propia cultura nordica.Estas-lhes no sangue.
Os Vikings eram assim,lutar até ao fim pela vitoria.

A nossa cultura é muito retardatária em relação aos países Nórdicos.
Por isso é que estão fartos de ganhar competições internacionais. Em todas as modalidades.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
como diz o outro o que tu queres sei eu... lol
Renato a titular porque? é do benfica.
Para mim era o Renato ou Adrien. Talvez mais o Adrien. Quanto a clubes, não ligo na selecção. Fui a favor de jogar o William no segundo e terceiro jogo. Agora espero que jogue o Danilo. Não gostei nada do William hoje.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Por isso é que estão fartos de ganhar competições internacionais. Em todas as modalidades.
O querer não é tudo... Falta a qualidade...
Mas acredita, a nossa equipa com o querer deles era bem melhor.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Estrela_Azul disse:
LOOOOOOL Evitar esses Tubaroes para jogarmos com outro chamada Croácia??Nao teem mesmo noção do que é a Croácia.Calhou que pra mim neste momento é a melhor seleçao do Euro em todos os aspetos.

Esta nao é a Croácia do Euro 96.Quem pensa que vamos ganhar é pk nao tem mesmo uma noção da realidade.

Calhou a pior seleçao a Portugal.

Esta Croácia está ao nível do Mundial 98 ou até superior e se chegar a final nao me surpreende.
Claro. Tem piada que quem diz que o CM é merda, que quem nunca leu não pode criticar o CM e depois diz que nunca leu o CM (mesmo tendo em conta o que disse antes), é quem invoca 'noção da realidade'. Parabéns estrelita
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
VitorHugo disse:
esta croacia é melhor que portugal sem duvida .. mas tu estas a brincar so pode.. a croacia de 96 e 98 sao a mesma equipa é geraçao de ouro da croacia
A Croácia taticamente evoluiu muito de 96 para 98.Em 96 nao praticaram o mesmo futebol do que 98 apesar do elenco ser "quase" o mesmo.
No Mundial apareceram com muito mais maturidade tática do que no euro 96 onde fez a sua estreia.
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
Também penso que a Brexit seria mais fácil.
Mas, como fizemos jogos maus até ao de hoje, espero que agora seja sempre a subir e que isso nos dê a vitória.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
HEXAI disse:
Também penso que a Brexit seria mais fácil.
Mas, como fizemos jogos maus até ao de hoje, espero que agora seja sempre a subir e que isso nos dê a vitória.
Pelo rumo que as coisas levam, sera sempre complicado ganhar a qualquer seleccao...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estrela_Azul disse:
LOOOOOOL Evitar esses Tubaroes para jogarmos com outro chamada Croácia??Nao teem mesmo noção do que é a Croácia.Calhou que pra mim neste momento é a melhor seleçao do Euro em todos os aspetos.

Esta nao é a Croácia do Euro 96.Quem pensa que vamos ganhar é pk nao tem mesmo uma noção da realidade.

Calhou a pior seleçao a Portugal.

Esta Croácia está ao nível do Mundial 98 ou até superior e se chegar a final nao me surpreende.
LOL em 2016? Creio que agora é mais lel ou até mesmo lul. Há muito tempo que não tenho quatorze anos mas julgo estar correcto. No entanto tenho a certeza de que se escreve para, selecção ou seleção, conforme as convicções de cada um, são outros quinhentos, não leva um til e pk... enfim, parece-me que isto ainda não é um chat rasca. 

Sim, é melhor jogar com a Inglaterra, a França, a Espanha, a Alemanha ou a Itália do que com a Croácia. Um azar tremendo este terceiro lugar. lul
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
HEXAI disse:
Também penso que a Brexit seria mais fácil.
também acho a Inglaterra mais "acessível" que a Croácia mas aqui tem de se ver no geral... A passarmos a Croácia não apanhamos um tubarão... jogamos com o vencedor da Polónia - Suiça...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
PortoMDL disse:
também acho a Inglaterra mais "acessível" que a Croácia mas aqui tem de se ver no geral... A passarmos a Croácia não apanhamos um tubarão... jogamos com o vencedor da Polónia - Suiça...
A polonia não e um tubarao,mas e bem capaz de nos meter out
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Para mim era o Renato ou Adrien. Talvez mais o Adrien. Quanto a clubes, não ligo na selecção. Fui a favor de jogar o William no segundo e terceiro jogo. Agora espero que jogue o Danilo. Não gostei nada do William hoje.
A forma como vez futebol não tem nada a haver com a minha. O Renato descompensa uma equipa  sobe em campo e corre muito, de forma totalmente anarqua e impune como aprendeu a fazer sempre no Benfica, um jogo não são só dois,três arranques por jogo. É  mais que isso. se fosse para isso, metia-se o Quaresma no meio campo e resolvia-se o assunto.
O Moutinho e o Adrien são mais jogadores e jogadores mais completos que o Renato Sanchez.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Vlk disse:
Por isso é que estão fartos de ganhar competições internacionais. Em todas as modalidades.
Nao me refiro só ao desporto.A cultura nordica é muito superior a nossa.Tenho uma amiga Dinamarquesa que está aqui em Portugal há muitos anos e ela diz que nós Portugueses em comparaçao com os paises Nordicos somos muito leigos com uma cultura e politica muito atrasada.Ou seja nao sabemos nos governar.

Os Nordicos nao podem ser grandes futebolistas mas a sua cultura no geral é superior a nossa.No Andebol são superiores por exmp.

A Suecia e Dinamarca sao dos países com menos grau de poluiçao do mundo.Nao ves nesses países nordicos, lixo espalhado em cada esquina.Lá dá multa meter lixo ao chao,aqui podes levar o cao a passear e cagar nao se passa nada.

Eu ja tive oportunidade de ir até a Suecia e sei do que falo ;)