Teve a sorte que já sabíamos que ia ter. Se fosse eu bem que me fodia e já estava a apanhar sabonete na prisão.PortoMDL disse:Muita sorte teve ele. Com os milhões que roubou, se fosse outro não apanhava só 21 meses e a consequente pena suspensa...
Teve a sorte que já sabíamos que ia ter. Se fosse eu bem que me fodia e já estava a apanhar sabonete na prisão.PortoMDL disse:Muita sorte teve ele. Com os milhões que roubou, se fosse outro não apanhava só 21 meses e a consequente pena suspensa...
Outro como quem diz, o Ronaldo.PortoMDL disse:Muita sorte teve ele. Com os milhões que roubou, se fosse outro não apanhava só 21 meses e a consequente pena suspensa...
Não é espanhol, mas é um cidadão exemplar.sinal disse:O Messi é espanhol? loool
Apanhou 21 meses, se fosse o Ronas também apanhava 21 meses, se fosse o Rei era absolvido e se fosse um membro do PP ainda era promovido dentro do partido. É uma bela merda não é? Pois...
Não, qualquer um de nós ou alguém sem o poder dele...Philipp disse:Outro como quem diz, o Ronaldo.
Quem me dera ter a sorte de dever 2M em impostos as finanças... Estava podre de rico.Roma disse:Teve a sorte que já sabíamos que ia ter. Se fosse eu bem que me fodia e já estava a apanhar sabonete na prisão.
Ui, era curto-circuito no cérebro do Philipp, ou não...RXavier10 disse:Até gostava de ver o grande Pep a assinar pelo Benfica... Só por curiosidade...
Eu não! Porque apesar destes fãs cegos dele, não se pode ser mais cego que eles. Tem de se admitir, homem é um treinador fantástico.RXavier10 disse:Até gostava de ver o grande Pep a assinar pelo Benfica... Só por curiosidade...
isso é verdade... lamento mas provavelmente nunca iremos ter. lolWalter White disse:Quem me dera ter a sorte de dever 2M em impostos as finanças... Estava podre de rico.
Claro, foi fiel à Catalunha!WarriorFCP disse:Não é espanhol, mas é um cidadão exemplar.
Para o benfica preferia o Mancini ou o Dunga.RXavier10 disse:Até gostava de ver o grande Pep a assinar pelo Benfica... Só por curiosidade...
É cada desejo.RXavier10 disse:Até gostava de ver o grande Pep a assinar pelo Benfica... Só por curiosidade...
Mucha Ilusion!WarriorFCP disse:Para o benfica preferia o Mancini ou o Dunga.
Oh Calipo, que é que achas do Fernando Santos? loolapocalypto disse:E vocês ainda dão conversa...
Sonho.sinal disse:Mucha Ilusion!
O Roy Hoghson e o Wilmots também eram bons. Com o Pinheiro Manso no meio-campo.
[member=5886]Hulk27[/member] nem mais... Mas que pesadelo (mais um) que estou a viver...Hulk27 disse:Querer que um país de lunaticos e arrogantes como a França vença Portugal é qualquer coisa de inexplicável. O Giroud antes do Euro até tinha uma pagina internet para desejar uma lesão sua. Curiosamente, menos de um mês depois já é o terceiro preferido dos franceses. E nem é preciso falar dos Danieis Riolos e companhia que passam o tempo a falar mal do nosso país. Usando argumentos que só são válidos quando a seleção não é a francesa. Jogadores considerados franceses quando ganham mas quando perdem é porque estão-se cagar pela seleção,etc. Só tenho uma coisa a dizer Força Portugal e que os franceses levem uma bela "quenelle" no rabo !
O Santos hoje é capaz de ser o homem mais feliz do mundo. Sabe que não vai ter que apertar a mão ao Low.sinal disse:Oh Calipo, que é que achas do Fernando Santos? lool