Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
Muita sorte teve ele. Com os milhões que roubou, se fosse outro não apanhava só 21 meses e a consequente pena suspensa...
Teve a sorte que já sabíamos que ia ter. Se fosse eu bem que me fodia e já estava a apanhar sabonete na prisão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Muita sorte teve ele. Com os milhões que roubou, se fosse outro não apanhava só 21 meses e a consequente pena suspensa...
Outro como quem diz, o Ronaldo.
 
S

sinal

Guest
O Messi é espanhol? loool

Apanhou 21 meses, se fosse o Ronas também apanhava 21 meses, se fosse o Rei era absolvido e se fosse um membro do PP ainda era promovido dentro do partido. É uma bela merda não é? Pois...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
sinal disse:
O Messi é espanhol? loool

Apanhou 21 meses, se fosse o Ronas também apanhava 21 meses, se fosse o Rei era absolvido e se fosse um membro do PP ainda era promovido dentro do partido. É uma bela merda não é? Pois...
Não é espanhol, mas é um cidadão exemplar.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Roma disse:
Teve a sorte que já sabíamos que ia ter. Se fosse eu bem que me fodia e já estava a apanhar sabonete na prisão.
Quem me dera ter a sorte de dever 2M em impostos as finanças... Estava podre de rico.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Até gostava de ver o grande Pep a assinar pelo Benfica... Só por curiosidade...
Ui, era curto-circuito no cérebro do Philipp, ou não...
 
S

sinal

Guest
RXavier10 disse:
Até gostava de ver o grande Pep a assinar pelo Benfica... Só por curiosidade...
Eu não! Porque apesar destes fãs cegos dele, não se pode ser mais cego que eles. Tem de se admitir, homem é um treinador fantástico.

Seria péssimo ter um treinador como ele num rival.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Quem me dera ter a sorte de dever 2M em impostos as finanças... Estava podre de rico.
isso é verdade... lamento mas provavelmente nunca iremos ter. lol
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
Para deitar mais lenha à fogueira,nao sei por quem torcer.Desde 2004 que nao me revejo n'a selecao,seguindo a SEMPRE ao longe,sem que me chateie se perder, ao contrario do Porto. É estando a viver ja à anos emfrança, nao tenho nenhum odio a este pais,so me ajudou desde que cheguei. No entanto nao vou ao ponto de dizer que desejo a derrota da selecao,mas ter que apoiar a selecao porque sim,porque "é o sangue que corre n'as veias", nao,nao me revejo nisso. Sou portuguses, mas nao posso apoiar uma selecao que fez o que fez, e continua a fazer, ao nosso Porto.
Agora que ganhe o melhor, e força Danilo!
 
F

FCP777

Guest
Hulk27 disse:
Querer que um país de lunaticos e arrogantes como a França vença Portugal é qualquer coisa de inexplicável. O Giroud antes do  Euro até tinha uma pagina internet para desejar uma lesão sua. Curiosamente, menos de um mês depois já é o terceiro preferido dos franceses. E nem é preciso falar dos Danieis Riolos e companhia que passam o tempo a falar mal do nosso país. Usando argumentos que só são válidos quando a seleção não é a francesa. Jogadores considerados franceses quando ganham mas quando perdem é porque estão-se cagar pela seleção,etc.  Só tenho uma coisa a dizer Força Portugal e que os franceses levem uma bela "quenelle" no rabo !
[member=5886]Hulk27[/member] nem mais... Mas que pesadelo (mais um) que estou a viver...