Carlos Gabriel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gostava de ter acesso á avaliação que foi feita com vista ao seu ingresso na equipa B ...

Só por curiosidade mesmo ...
"Oh pá, temos aqui um rapaz que é esquerdino e que joga na defesa, o que achas?"
"Eh pá, como se chama?"
"Carlos Hulk Gabriel"
"bem o último que tivemos correu bem.."
 
  • Like
Reações: paul93

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,117
Forte hoje nas bolas paradas. De resto, muito trabalho para fazer com ele em termos técnicos e tácticos principalmente. Completamente diferente jogar na anarquia táctica do Brasil do que jogar aqui mesmo na LigaPro. Teve lances, posturas, posicionamentos e abordagens de bradar aos céus. Trabalho e mais trabalho, dele e da equipa técnica com ele.
Disse isto à uns dias atrás, mas acho que mesmo assim fui muito meigo. Não gosto, nem costumo, falar mal dos jogadores que defendem a nossa camisola, defendo-os sempre até à morte pois para dizer mal já chegam os adversários, mas este "jogador" é isto... Um "jogador". O meu lateral esquerdo, numa equipa de formação, é mais jogador do que ele.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,745
15,012
Sinceramente acho que houve alguma displicência em alguns lances, nomeadamente no que dá o 2-1. Ele tenta cortar e dá barraca.
Ainda é cedo... para além disso se não batem neste, batem no Diogo Bessa.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O rapaz pode estar completamente fora de forma mas isso não explica a forma completamente displicente como disputa as bolas divididas, como é ultrapassado em todas as jogadas em que intervem... muito mal...
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,605
49,246
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei qual é o espanto. Todos os anos entra entullho deste calibre na B que basicamente só serve para as negociatas do costume. Ainda por cima mantêm um senhor no banco que não é treinador nem aqui nem na China, ou seja, nunca nenhum destes rapazes evoluirá para sequer chegar perto da equipa A ou dará qualquer tipo de retorno financeiro ou desportivo.

A equipa B, assim como está montada, é um sorvedouro gigantesco de guito ao clube.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,117
Não sei qual é o espanto. Todos os anos entra entullho deste calibre na B que basicamente só serve para as negociatas do costume. Ainda por cima mantêm um senhor no banco que não é treinador nem aqui nem na China, ou seja, nunca nenhum destes rapazes evoluirá para sequer chegar perto da equipa A ou dará qualquer tipo de retorno financeiro ou desportivo.

A equipa B, assim como está montada, é um sorvedouro gigantesco de guito ao clube.
Este ano não houve esse entulho. Este veio mesmo por engano. Quem o aconselhou enganou-nos. Claro que depois, como já disse e não vou andar sempre a bater no ceguinho, ter o Rui Barros como treinador quando não é nem de perto o melhor formador do mundo também não ajuda.
 
  • Like
Reações: Kandinsky