Cartel do regime (Organização Criminosa)

M

Madjer8

Guest
Este Mendes trafulha consegue vender frigorificos no polo norte e aquecedores no deserto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Jules Winnfield disse:
Preocupar não preocupa, deveria era o NGC assacar responsabilidades. Como é que um jogador que esteve cá 4 anos, sai para o rival e passados 3 anos é vendido por 120M!

Alguém tem de assumir erros e demitir-se, nomeadamente o responsável pela saída!
Concordo em absoluto.

Mas coloco a questão, o felix se ficasse cá e até jogava na equipa principal e tudo, sairia alguma vez por estes valores? Ou tinha sequer metade da publicidade que teve no slb?
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Já é dado adquirido que o verdadeiro negócio do bigodes é o pó, mas este Mendes é uma incógnita, o gajo é esperto e sabe esconder a coisa... Uma coisa é certa, ou armas, ou pó, ou gestão de grandes fortunas para fugir ao fisco, algo ali se passa... Um dia vai-se saber o que para ali passou se.
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
MarcioTeixeira disse:
Cm tv esta a dizer que o Félix é apresentado amanhã no At. Madrid.
Está aqui.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-ja-decidiu-e-vai-jogar-em-madrid-na-proxima-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

Parece ser a sério. A concretizar-se, vamos ver quais os jogadores que o Benfic@ vai comprar ao Atlético nos próximos tempos. Euromendes puros.

Alguém tem aquele email daquela marosca para camuflar os valores reais das transferências entre as toupeiras e os de Madrid? Só para refrescar a memória.
 
9 Março 2012
3,804
1,867
Teófilo Cubillas disse:
Está aqui.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-ja-decidiu-e-vai-jogar-em-madrid-na-proxima-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

Parece ser a sério. A concretizar-se, vamos ver quais os jogadores que o Benfic@ vai comprar ao Atlético nos próximos tempos. Euromendes puros.

Alguém tem aquele email daquela marosca para camuflar os valores reais das transferências entre as toupeiras e os de Madrid? Só para refrescar a memória.
Bem lembrado , alguém tem esse e-mail ?

até no céu por ti eu vou cantar

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O FC Porto vai receber mais dinheiro do que o Benfica por esta transferência.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,894
1,845
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
A sentença que condenou o FC Porto ao pagamento de dois milhões de euros ao Benfica enumera os crimes que poderão ter sido cometidos pelo clube da luz no âmbito do caso dos emails. A referência surge numa nota de rodapé do acórdão. Estão em causa atividades criminosas punidas severamente, como corrupção desportiva e tráfico de influências junto dos árbitros, avançou a CMTV.

Blog foradejogo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,967
15,135
naraujo disse:
A sentença que condenou o FC Porto ao pagamento de dois milhões de euros ao Benfica enumera os crimes que poderão ter sido cometidos pelo clube da luz no âmbito do caso dos emails. A referência surge numa nota de rodapé do acórdão. Estão em causa atividades criminosas punidas severamente, como corrupção desportiva e tráfico de influências junto dos árbitros, avançou a CMTV.

Blog foradejogo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Crimes numa nota de rodapé... "peaners" 😂
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Já se sabe que grande parte deste dinheiro é fictício, até porque eu acho que na atualidade o JM não é empresário,. é gestor de fair play financeiro, esta venda vai estabilizar o fair play dos gajos mais uns anos, ele vendia a um clube fora do ciclo dele era no caralho.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Dinheiro ficitios ou não , isto é inacreditável . João felix vale mais que o hazard ... A sério o futebol está perdido
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
120 milhões por um jogador do campeonato português que ainda é uma promessa, SURREAL
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.

O Mário Silva, vencedor da Youth league, teve de sair do clube pois não lhe deram o salto que merecia ter para treinar a equipa B, desta forma continuar o trabalho de formação com os miúdos.

Isto meus amigos, independentemente de ser dinheiro do Mendopolio, 120M€ por um tipo que esteve aqui 7anos, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Tudo bem que há muita propaganda ao espinhas, mas os € vão para eles e nos chuchamos no dedo e andamos a contar tostões para contratar alguém.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tiagotg999 disse:
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.

O Mário Silva, vencedor da Youth league, teve de sair do clube pois não lhe deram o salto que merecia ter para treinar a equipa B, desta forma continuar o trabalho de formação com os miúdos.

Isto meus amigos, independentemente de ser dinheiro do Mendopolio, 120M€ por um tipo que esteve aqui 7anos, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Tudo bem que há muita propaganda ao espinhas, mas os € vão para eles e nos chuchamos no dedo e andamos a contar tostões para contratar alguém.
Vão para eles? Nos ficamos a chuchar no dedo?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
Tiagotg999 disse:
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.

O Mário Silva, vencedor da Youth league, teve de sair do clube pois não lhe deram o salto que merecia ter para treinar a equipa B, desta forma continuar o trabalho de formação com os miúdos.

Isto meus amigos, independentemente de ser dinheiro do Mendopolio, 120M€ por um tipo que esteve aqui 7anos, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Tudo bem que há muita propaganda ao espinhas, mas os € vão para eles e nos chuchamos no dedo e andamos a contar tostões para contratar alguém.
------------------------

Quem esteve aqui 7 anos e disse isso?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Tribelas disse:
Já se sabe que grande parte deste dinheiro é fictício, até porque eu acho que na atualidade o JM não é empresário,. é gestor de fair play financeiro, esta venda vai estabilizar o fair play dos gajos mais uns anos, ele vendia a um clube fora do ciclo dele era no caralho.
Sai grizmas por 120 e entra o fedelho que pouco provou por 120.
FM2019 no seu melhor.. mais OMO para a maquina..
PS: ah e tal, o city, o manster naite e outros colossos no encalço de fézeslix.. afinal vai pro patético à la Roberto frangueiro. Negócios do narco da mouraria, óbvio.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Philipp disse:
Vão para eles? Nos ficamos a chuchar no dedo?
Os euros por poucos que sejam, vão para eles, e esta aliança com o Mendes só lhes trás benefícios.

Nós ficamos a chuchar no dedo porque paramos em 2013, onde compravamos por 10 e vendíamos por 40.

Hoje pedem-nos 10 e temos logo que andar com engenharias financeiras.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
A nossa  administração tambem ja andou nessa roda dos mendilhoes. Agora tá na moda os de lá de baixo e nós andamos em trocas e baldrocas com os portimonenses e araujos desta vida...
sao tanto 120M pelo felix como foram 60M pelo hulk... tantos milhoes e os clubes portugueses continuam em falência técnica...

Investigue-se à séria esta lavagem de dinheiro a céu aberto que é o futebol e as transferências, nomeadamente as de portugal e espanha.