Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,226
Pavão disse:
o nível de exigência de alguns portistas hoje em dia, choca-me... é contrário a tudo o que foi a minha vida inteira enquanto portista, e tenho 40 anos
Alguns ainda tinham a lata de defender a vida do cuantrao!!! Querem melhor exemplo do que esse?
 

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
476
7
42
London
Previsao do tempo amanha para a capital: tempo muito nublado acompanhado de palavroes e ofensas, com muita probabilidade de triste espetaculo de  pacadaria entre encornados apos vento de Norte desfavoravel , aconselha lhe o uso de vestuario apropriado em caso de saida a' rua, face ao clima de merd@ por la' instalado
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apostar nos Ferros Florentinos etc quando se tem os padres e adversarios controlados é facil..
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
Como abertura quero dizer que não acredito minimamente no titulo, por puras questões extra-futebol. Não acredito.

E acho que este jogo pôs bem à vista o porquê de eu não acreditar. Reparem naquela "equipa" do benfica. Naquele conjunto de jogadores.

Que é aquela merda?

Um pentelho do Tomas Esteves joga melhor que aquele defesa direito de 18 anos. Calma, é adaptado? Uma equipa está a usar um defesa direito adaptado de 18 anos depois de ter encaixado 120M de € com um jogador do Seixal? Pensava que estavam cheios de dinheiro.

Que são aqueles centrais sem violência? Um, tirando a brutalidade não tem uma PINGA de classe e outro coitado, endeusado pela malta do costume foi completamente trocidado pelos jogadores do Porto.

Samaris, de dispensado a titular. Que é aquilo sem violência e carta branca para bater? É ZERO.

Grimaldo? Um passador. Sempre foi. Só não é passador quando pode bater, porque de defesa esquerdo só tem o esquerdo.

Rafa... ai o Rafa. Quando o Rafa joga um jogo em que quando se manda contra os jogadores adversários o árbitro não marca falta, perde toneladas de influência. Tem alguma velocidade e fantasia, mas nada que justifique o histerismo que já sabemos.

Pizzi... lá em baixo falam no Pizzi que só joga contra os pequenos. É. E é este jogador de carreira de equipa grande.

Seferovic! Conseguiu esta merda marcar golos depois de temporadas e temporadas a nunca ser um goleador. Aquilo que se viu ontem, um zero.

Taarabt... agora é solução. Um conflituoso gorducho.

E podia continuar, mas não vou. Não acho que esteja a exagerar. Acho apenas que com estes montes de merda todos uma equipa só consegue ser competitiva da forma que todos sabemos. Porque quando chegam as competições lá fora as vergonhas são constantes - mesmo tendo tudo facilitado em casa.

É mau demais. Foi o perfeito espelho do que é o nosso país.

E é por isto que não acredito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe Sá disse:
Como abertura quero dizer que não acredito minimamente no titulo, por puras questões extra-futebol. Não acredito.

E acho que este jogo pôs bem à vista o porquê de eu não acreditar. Reparem naquela "equipa" do benfica. Naquele conjunto de jogadores.

Que é aquela merda?
O FCP de AVB que tinha Hulk e Falcao, a equipa que se sabe, em 30 jogos marcou 73 golos.

A equipa do génio Lage com Seferovic e Felix em 18 jogos marcou 72.

É claro que enquanto eles controlarem as equipas adversarias e tiverem os padres, é praticamente impossível ser campeão.. possivelmente até jogarem no Dragão vão perder mais 2 ou 4 pontos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,798
Gaia
Saiu uma noticia de que o Rui Gomes da selva falou que, alguns jogadores dos orcs eram habituées da vida noturna.

É verdade?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
O FCP de AVB que tinha Hulk e Falcao, a equipa que se sabe, em 30 jogos marcou 73 golos.

A equipa do génio Lage com Seferovic e Felix em 18 jogos marcou 72.

É claro que enquanto eles controlarem as equipas adversarias e tiverem os padres, é praticamente impossível ser campeão.. possivelmente até jogarem no Dragão vão perder mais 2 ou 4 pontos.
Agora é que disseste tudo. Ficou claro que a equipa deles é mais limitada do que muitos querem crer e vai ser mais uma CL onde saiem pela porta pequena (a terceira consecutiva).

Mas há dúvidas que vão ganhar mais n jogos seguidos com goleadas?
A começar já na próxima semana com o cabaz que vão enfaixar o braga para animar as tropas.

O mapa de relações entre o benfica e quase todas as equipas do campeonato é um verdadeiro polvo.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
slowboy disse:
Agora é que disseste tudo. Ficou claro que a equipa deles é mais limitada do que muitos querem crer e vai ser mais uma CL onde saiem pela porta pequena (a terceira consecutiva).

Mas há dúvidas que vão ganhar mais n jogos seguidos com goleadas?
A começar já na próxima semana com o cabaz que vão enfaixar o braga para animar as tropas.

O mapa de relações entre o benfica e quase todas as equipas do campeonato é um verdadeiro polvo.
Combinação de Sá Pinto com os problemas com o Salvador levam-me a ter uma certa esperança que não será assim desta vez.

 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mim cheiram que aquele defesa direito vai ser encostado já no próximo jogo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Defesas destros a jogar na lateral esquerda há milhentos exemplos.
agora um defesa esquerdo a jogar na direita, confesso que nem me ocorre caso semelhante.

Naturalmente vai ser encostado e deve passar a ser a alternativa ao Grimaldo na esquerda. A alternativa ao Almeida deve ser o tal João Ferreira que esteve para ir para a Juve.

De qualquer maneira não o achei nada de especial a DD. Pode ser mais um Clésio Bauque, que fez um jogo e despacharam logo para a Grécia ou coisa que o valha.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Não valem os colhões dum gato!!

Não levaram 4 ou 5 putas porque o nosso destreina chama-se SC!

Mas como diz o Peido Guerra só estamos em Agosto....

Faltam 31 jornadas!

É muita jornada mesmo, mesmo muita.....

Tanto tempo para por a funcionar o esquema do costume....

Árbitros,  César Maletas e Cia. E tudo o mais......

Mas pelo menos parece que o 2 lugar está mais ou menos garantido,  para vermos se a Champions não nos volta a escapar!!



 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:
https://twitter.com/AtascadoLopes/status/1165397581830262785
Este azeiteiro ainda fala às segundas feiras à noite na SicNoticias? Gostava de ver hoje, se for o caso.