Venho só expressar aqui o nojo que tenho pelos lampiões, 15000 no estádio e só se ouvem os adeptos do Belém.
Deixa estar que só pagamos 30 e tal euros por ano para essa merda que é a RTP.MVB disse:Última pergunta do "Joker" na RTP que dá a seguir ao jantar: Qual dos seguintes países tem o lema nacional "E Pluribus Unum", como o Sporesboua e Trafica?
Esta merda é inaceitável, estou a ver a puta dum programa cultural e mesmo assim têm que meter aquela agremiação terrorista ao barulho, ainda por cima no canal do estado ou seja os meus impostos estão a pagar a promoção daqueles animais. Onde é que se pode fazer uma reclamação formal?
Já passaste o recibo deste mês? Estás tão activo, vê-se mesmo que é mês de subsídio...Eclipsisboy disse:Já.es sócio? Ou continuas bitaiteiro apenas?
Acrescente outro ponto;Blashyrkh disse:clube da corrupção
clube onde se vende droga
clube onde o presidente é sócio dos rivais
--
oferecem prostitutas a árbitros
compram agentes da justiça
são representados por coisas como o boaventura
enganam os sócios fazendo entrevistas ao presidente quando na verdade é outra pessoa que responde
protegem assassinos, atropelamentos mortais
roubam mensagens do presidente da federação e o alarme de sua casa
--
fazem lavagem de dinheiro com o jorge mendes
como está o abatimento da divida bancária?
--
nenhum dos seus treinadores nos últimos anos deu o salto para um grande clube europeu
resultados nas competições europeias são do mais vergonhoso para Portugal que se pode imaginar
--
e esta, ein.. adepto benfiquista infiltrado?
Qualquer pessoa que vá lá fora sabe o quão absolutamente irrelevantes são as equipas portuguesas no esquema geral das coisas. Quando eles (e nós também) emigram, depressa aprendem o que é o futebol português para o resto do mundo.José Pedro Rodrigues disse:Acrescente outro ponto;
- Vivem na ilusão que são um clube de projecção europeia à custa do sequestro que fizeram ao Eusébio, mas depois dão conta que na superliga europeia que andavam a fazer às escondidas, o único clube em Portugal digno de pertencer a esse campeonato de elite, era o Futebol Clube do Porto. Na Europa são o bombo da festa, o senhor que vende pipocas no cinema. São doces e comidos por todos.
dizem que essa coisa do polvo é uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma..Pinetree disse:
Não jogaram, mas mesmo assim peças essenciais nos recentes títulos deles. Mais um tentáculo.Pinetree disse:
Ao Renato nem a máquina serve.Pavão disse:lol... a bolha fez um artigo sobre o golden boy renato tranças a dizer que o Rennes estava interessado nele...
isto de manhã...
neste momento o mesmo artigo já diz que é o Lille... lol
no final do dia deve ser outro clube
é impressionante a máquina de promoção montada para vender os jogadores deles e que continua o culto como ex jogadores
o nível de exigência de alguns portistas hoje em dia, choca-me... é contrário a tudo o que foi a minha vida inteira enquanto portista, e tenho 40 anosIgnis Draco disse:Ao Renato nem a máquina serve.
Mas quando o vejo a ser pedido para o NGC...![]()
Alguns ainda tinham a lata de defender a vida do cuantrao!!! Querem melhor exemplo do que esse?Pavão disse:o nível de exigência de alguns portistas hoje em dia, choca-me... é contrário a tudo o que foi a minha vida inteira enquanto portista, e tenho 40 anos