Cartel do regime (Organização Criminosa)

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
dragao famalicao disse:
Qual é esse modelo sustentável para o Porto?
É contratar lixo, pagar fortunas a velhadas que já acabaram para o futebol, roubar maregas ao çeporte...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,703
5,672
36
Porto
Regod disse:
o fernando nao acho que tenha qualidade. É um crime esqueceres do bruno costa que é so o maior talento dos juniores.

Para nao falar do rui pires que tambem devia estar ca em cima (o Puto é muito bom, fazia lhe muito bem jogar num nivel mais elevado para melhorar o choque)

eu nao disse que nao houve contrataçoes de qualidade, eu disse é que a maior parte das contrataçoes foram desnecessárias.
Concordo. Por acaso não vi muito dos juniores este ano mas o Rui Pires encanta-me. Tem tudo para ser um grande talento. O Bruno já conhecia e se for bem potenciado também pode ir muito longe. A par do Rui Pedro , são os 3 que me parecem que podem chegar longe.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,383
31,054
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O modelo sustentável passa por uma maior aposta na formação, uma aposta SÓLIDA. Criar uma base de jogadores formados no FCPorto e tentar que fiquem o maior tempo possível no FCPorto, devolver a cultura, os valores e uma maior identificação da equipa com os adeptos. E ao mesmo tempo, procurar negócios com jogadores estrangeiros para valorizar e serem vendidos, procurando manter uma base e aproveitando o aumento de receitas com os direitos televisivos para em vez de vendermos 3/4 jogadores por época, vendermos apenas 1/2. É possível atingir um equilibrio e deixar o despesismo de lado. Não me venham é dizer que neste capítulo o Benfica está muito à frente porque não está. O Benfica está entalado até ao pescoço, tem 16 jogadores, os seus 16 melhores jogadores do plantel principal dados como garantias em empréstimos, se algum for vendido, o Benfica não vai ver nem um cêntimo, ou vai ver muito pouco. O que foi que fizeram? Investiram na formação, é um facto, conseguiram formar jogadores de qualidade, criaram uma máquina de propaganda e um triângulo atraves do Mendes Benfica-Mónaco-Valência, o que é que a formação tem permitido ao Benfica? Tem permitido que não se afogue, mas a aguá anda pelo pescoço e quando sobe, vendem jogadores da formação. É este o modelo que quero para o FCPorto?

Não, não quero este modelo para o FCPorto. Quero o modelo que falei inicialmente.
pah é jorge mendes o empresário dos jogadores que sairam, curioso ou nao, o carnide deve imenso guito a ele.

curioso ou nao os negocios sao sempre intermediados pelo mendes

S

sinal

Guest
Roma disse:
Renato Sanches nem começou a época no plantel. Fez uns bons jogos ao inicio , nos ultimos jogos estava péssimo
Mentira. O Bob é o melhor jogador dos Lamps, como podes sequer dizer uma barbaridade dessas!
Ele é o motor, o piloto e caixa de velocidades da equipa do pior treinador do Tugão, graças a ele, vão ser campeões.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
pah é jorge mendes o empresário dos jogadores que sairam, curioso ou nao, o carnide deve imenso guito a ele.

curioso ou nao os negocios sao sempre intermediados pelo mendes
Precisamente. Um modelo de negócio que foi montado para tirar a corda do pescoço ao carnide. O mais engraçado é que a corda continua lá.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
sinal disse:
Mentira. O Bob é o melhor jogador dos Lamps, como podes sequer dizer uma barbaridade dessas!
Ele é o motor, o piloto e caixa de velocidades da equipa do pior treinador do Tugão, graças a ele, vão ser campeões.
Melhor que ele, só mesmo o Bebe do Manchester.

Já agora, como não tenho visto os jogos do campeonato Inglês, coloco aqui uma questão.

Suponho que o Bebe ainda seja titular indiscutível e o melhor jogador do Manchester, não?

S

sinal

Guest
m3a4424 disse:
Suponho que o Bebe ainda seja titular indiscutível e o melhor jogador do Manchester, não?
O Bebe não foi da melhor academia do mundo para o Manchester. A melhor academia do mundo não fornece cepos, apenas génios da bola e o Renato é o pináculo do que a melhor academia do mundo pode oferecer ao mundo da bola, um Deus.

Mais respeito pela melhor academia do mundo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
m3a4424 disse:
Melhor que ele, só mesmo o Bebe do Manchester.

Já agora, como não tenho visto os jogos do campeonato Inglês, coloco aqui uma questão.

É.

E é desta que o ferguson vem buscar o gaitas.

Um negocio a rondar os 100 milhões de euros. 10 + 90 consoante objectivos (tais como marcar 100 golos por época, 150 assistencias de calcanhar e ganhar o prémio nobel da literatura.)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,302
20,905
Não sei se é possível mas o Gaitan a ficar encalhado aqui mais uma época e a ver o bidon d'ouro a sair para Munique é capaz de fazer pior cara de enjoado do que a actual...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,703
5,672
36
Porto
sinal disse:
É de LONGE o melhor jogador deles. Obviamente que é uma contratação para entrar de caras no 11 do Bayern. É o tipo de médio que Ancelotti gosta e obviamente que vai montar a equipa à volta dele. Alias já circulam ai uns rumores que o Vidal e o Thiago já tremem e já avisaram a direcção que querem sair porque sabem perfeitamente que não conseguem lutar com o melhor mamilo do mundo!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Gaitan vai sair, eles têm empréstimos a vencer este ano, e o Gaitan é um dos jogadores que está dado como garantia, ou seja, vão vender o Gaitan para pagar o empréstimo. As vendas dos putos da formação, servem para o resto das despesas. Mas pelos vistos é este o modelo que os portistas querem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,085
18,775
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragao86 disse:
Não sei se é possível mas o Gaitan a ficar encalhado aqui mais uma época e a ver o bidon d'ouro a sair para Munique é capaz de fazer pior cara de enjoado do que a actual...
O Gaitas vai ter de perceber - se é que ainda não percebeu - que não está ao nível do super mamilo negro. e não faz cara feia pq sabe que já foi abençoado por ter partilhado o balneário com ele.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Roma disse:
É de LONGE o melhor jogador deles. Obviamente que é uma contratação para entrar de caras no 11 do Bayern. É o tipo de médio que Ancelotti gosta e obviamente que vai montar a equipa à volta dele. Alias já circulam ai uns rumores que o Vidal e o Thiago já tremem e já avisaram a direcção que querem sair porque sabem perfeitamente que não conseguem lutar com o melhor mamilo do mundo!
Segundo informações que me chegaram à momentos, o Thiago e o Vidal já pediram ao Ancelotti um lugar anual nos melhores lugares do estádio para poderem ver o Lord da Musgueira em todo o seu explendor.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Impressionante o poder da CS. O Renato tem potencial e é jovem, mas está tão longe do nível que muitos dizem estar. Pena é que até Portistas caiam nessa. Ainda me recordo de ver insultos na página do Ruben Neves , e para ele por os olhos no Renato..... Lol enfim.

Bom barrete enfiado ao Bayern. Mas bem longe dos números falados.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,703
5,672
36
Porto
WarriorFCP disse:
Segundo informações que me chegaram à momentos, o Thiago e o Vidal já pediram ao Ancelotti um lugar anual nos melhores lugares do estádio para poderem ver o Lord da Musgueira em todo o seu explendor.
Também soube que o Xabi Alonso já pediu esclarecimentos à direcção. Não consegue perceber como vai perder o lugar para um gajo mais velho que ele.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,909
31,960
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hereges! O melhor jogador deles é o Bambino D'Oro. Como é magnânimo e generoso como todos os predestinados da bola e sabendo das raízes pobres do seu colega Bob, deixou-se estar na sombra para que este pudesse brilhar. Mas agora com a transacção feita vai voltar a ser o novo CR7 da Luz, e ser adorado como um deus pela orcalhada em geral.

S

sinal

Guest
Roma disse:
O Thomas Muller ficou com ciúmes e pediu para ser transferido.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,703
5,672
36
Porto
Treinador de Bancada disse:
Hereges! O melhor jogador deles é o Bambino D'Oro. Como é magnânimo e generoso como todos os predestinados da bola e sabendo das raízes pobres do seu colega Bob, deixou-se estar na sombra para que este pudesse brilhar. Mas agora com a transacção feita vai voltar a ser o novo CR7 da Luz, e ser adorado como um deus pela orcalhada em geral.
É um gajo humilde. Ele até aceita ir à equipa B dar uma perninha ( juntamente com o Cafu de Cabo Verde ). Não é qualquer estrela que aceita isso.