É contratar lixo, pagar fortunas a velhadas que já acabaram para o futebol, roubar maregas ao çeporte...dragao famalicao disse:Qual é esse modelo sustentável para o Porto?
É contratar lixo, pagar fortunas a velhadas que já acabaram para o futebol, roubar maregas ao çeporte...dragao famalicao disse:Qual é esse modelo sustentável para o Porto?
Concordo. Por acaso não vi muito dos juniores este ano mas o Rui Pires encanta-me. Tem tudo para ser um grande talento. O Bruno já conhecia e se for bem potenciado também pode ir muito longe. A par do Rui Pedro , são os 3 que me parecem que podem chegar longe.Regod disse:o fernando nao acho que tenha qualidade. É um crime esqueceres do bruno costa que é so o maior talento dos juniores.
Para nao falar do rui pires que tambem devia estar ca em cima (o Puto é muito bom, fazia lhe muito bem jogar num nivel mais elevado para melhorar o choque)
eu nao disse que nao houve contrataçoes de qualidade, eu disse é que a maior parte das contrataçoes foram desnecessárias.
pah é jorge mendes o empresário dos jogadores que sairam, curioso ou nao, o carnide deve imenso guito a ele.WarriorFCP disse:O modelo sustentável passa por uma maior aposta na formação, uma aposta SÓLIDA. Criar uma base de jogadores formados no FCPorto e tentar que fiquem o maior tempo possível no FCPorto, devolver a cultura, os valores e uma maior identificação da equipa com os adeptos. E ao mesmo tempo, procurar negócios com jogadores estrangeiros para valorizar e serem vendidos, procurando manter uma base e aproveitando o aumento de receitas com os direitos televisivos para em vez de vendermos 3/4 jogadores por época, vendermos apenas 1/2. É possível atingir um equilibrio e deixar o despesismo de lado. Não me venham é dizer que neste capítulo o Benfica está muito à frente porque não está. O Benfica está entalado até ao pescoço, tem 16 jogadores, os seus 16 melhores jogadores do plantel principal dados como garantias em empréstimos, se algum for vendido, o Benfica não vai ver nem um cêntimo, ou vai ver muito pouco. O que foi que fizeram? Investiram na formação, é um facto, conseguiram formar jogadores de qualidade, criaram uma máquina de propaganda e um triângulo atraves do Mendes Benfica-Mónaco-Valência, o que é que a formação tem permitido ao Benfica? Tem permitido que não se afogue, mas a aguá anda pelo pescoço e quando sobe, vendem jogadores da formação. É este o modelo que quero para o FCPorto?
Não, não quero este modelo para o FCPorto. Quero o modelo que falei inicialmente.
Mentira. O Bob é o melhor jogador dos Lamps, como podes sequer dizer uma barbaridade dessas!Roma disse:Renato Sanches nem começou a época no plantel. Fez uns bons jogos ao inicio , nos ultimos jogos estava péssimo
Precisamente. Um modelo de negócio que foi montado para tirar a corda do pescoço ao carnide. O mais engraçado é que a corda continua lá.Regod disse:pah é jorge mendes o empresário dos jogadores que sairam, curioso ou nao, o carnide deve imenso guito a ele.
curioso ou nao os negocios sao sempre intermediados pelo mendes
Melhor que ele, só mesmo o Bebe do Manchester.sinal disse:Mentira. O Bob é o melhor jogador dos Lamps, como podes sequer dizer uma barbaridade dessas!
Ele é o motor, o piloto e caixa de velocidades da equipa do pior treinador do Tugão, graças a ele, vão ser campeões.
O Bebe não foi da melhor academia do mundo para o Manchester. A melhor academia do mundo não fornece cepos, apenas génios da bola e o Renato é o pináculo do que a melhor academia do mundo pode oferecer ao mundo da bola, um Deus.m3a4424 disse:Suponho que o Bebe ainda seja titular indiscutível e o melhor jogador do Manchester, não?
É.m3a4424 disse:Melhor que ele, só mesmo o Bebe do Manchester.
Já agora, como não tenho visto os jogos do campeonato Inglês, coloco aqui uma questão.
Suponho que o Bebe ainda seja titular indiscutível e o melhor jogador do Manchester, não?
É de LONGE o melhor jogador deles. Obviamente que é uma contratação para entrar de caras no 11 do Bayern. É o tipo de médio que Ancelotti gosta e obviamente que vai montar a equipa à volta dele. Alias já circulam ai uns rumores que o Vidal e o Thiago já tremem e já avisaram a direcção que querem sair porque sabem perfeitamente que não conseguem lutar com o melhor mamilo do mundo!sinal disse:Mentira. O Bob é o melhor jogador dos Lamps, como podes sequer dizer uma barbaridade dessas!
Ele é o motor, o piloto e caixa de velocidades da equipa do pior treinador do Tugão, graças a ele, vão ser campeões.
O Gaitas vai ter de perceber - se é que ainda não percebeu - que não está ao nível do super mamilo negro. e não faz cara feia pq sabe que já foi abençoado por ter partilhado o balneário com ele.dragao86 disse:Não sei se é possível mas o Gaitan a ficar encalhado aqui mais uma época e a ver o bidon d'ouro a sair para Munique é capaz de fazer pior cara de enjoado do que a actual...
Segundo informações que me chegaram à momentos, o Thiago e o Vidal já pediram ao Ancelotti um lugar anual nos melhores lugares do estádio para poderem ver o Lord da Musgueira em todo o seu explendor.Roma disse:É de LONGE o melhor jogador deles. Obviamente que é uma contratação para entrar de caras no 11 do Bayern. É o tipo de médio que Ancelotti gosta e obviamente que vai montar a equipa à volta dele. Alias já circulam ai uns rumores que o Vidal e o Thiago já tremem e já avisaram a direcção que querem sair porque sabem perfeitamente que não conseguem lutar com o melhor mamilo do mundo!
Também soube que o Xabi Alonso já pediu esclarecimentos à direcção. Não consegue perceber como vai perder o lugar para um gajo mais velho que ele.WarriorFCP disse:Segundo informações que me chegaram à momentos, o Thiago e o Vidal já pediram ao Ancelotti um lugar anual nos melhores lugares do estádio para poderem ver o Lord da Musgueira em todo o seu explendor.
O Thomas Muller ficou com ciúmes e pediu para ser transferido.Roma disse:É de LONGE o melhor jogador deles. Obviamente que é uma contratação para entrar de caras no 11 do Bayern. É o tipo de médio que Ancelotti gosta e obviamente que vai montar a equipa à volta dele. Alias já circulam ai uns rumores que o Vidal e o Thiago já tremem e já avisaram a direcção que querem sair porque sabem perfeitamente que não conseguem lutar com o melhor mamilo do mundo!
É um gajo humilde. Ele até aceita ir à equipa B dar uma perninha ( juntamente com o Cafu de Cabo Verde ). Não é qualquer estrela que aceita isso.Treinador de Bancada disse:Hereges! O melhor jogador deles é o Bambino D'Oro. Como é magnânimo e generoso como todos os predestinados da bola e sabendo das raízes pobres do seu colega Bob, deixou-se estar na sombra para que este pudesse brilhar. Mas agora com a transacção feita vai voltar a ser o novo CR7 da Luz, e ser adorado como um deus pela orcalhada em geral.
eheheheheh excelente.Roma disse:Também soube que o Xabi Alonso já pediu esclarecimentos à direcção. Não consegue perceber como vai perder o lugar para um gajo mais velho que ele.