S
sinal
Guest
Ou seja, o que me estás a dizer é que a Bundas e a La Liga já têm campeões definidos para 2016/2017?Roma disse:Ainda por cima dizem que a ilusão deve chegar a Valência para o ano!
Ou seja, o que me estás a dizer é que a Bundas e a La Liga já têm campeões definidos para 2016/2017?Roma disse:Ainda por cima dizem que a ilusão deve chegar a Valência para o ano!
Alguém aqui está a defender a estratégia dos vermelhos para o futebol?WarriorFCP disse:Acho incrível que se diga que o caminho é ter 16 jogadores dados como garantias bancárias em empréstimos e vender tudo o que é da formação sem sequer terem épocas completas de equipa principal. É este o modelo sustentável? É este o modelo que defendem para o FCPorto?
Tudo bem. É com vocês. Eu quero que o FCPorto tenha um modelo de gestão bem diferente e bem mais sutentável, porque o modelo actual do Benfica de sustentável não tem absolutamente nada.
Assim sendo, parece que sim... não é justo...sinal disse:Ou seja, o que me estás a dizer é que a Bundas e a La Liga já têm campeões definidos para 2016/2017?
O Guedes vai assinar pelo Bournemouth.sinal disse:Ou seja, o que me estás a dizer é que a Bundas e a La Liga já têm campeões definidos para 2016/2017?
E o Cachalote dos Açores pode-o acompanhar, assim a melhor dupla de laterais do mundo estaria assegurado por mais um ano.dragao86 disse:Assim sendo, parece que sim... não é justo...
Espero que não vendam o "Cafu de Cabo Verde" (by Roma) para a Premier League...
http://www.porta19.com/test/wp-content/uploads/2016/01/julen-lopetegui-porto-09032015_7faqcy2tpf1t1np3xb1dgchl4.jpgsinal disse:Ou seja, o que me estás a dizer é que a Bundas e a La Liga já têm campeões definidos para 2016/2017?
Aposto que o Van Maal (melhor treinador neste momento da EPL) vai ser o treinador para igualar o trabalho que fez no Ajax há 20 anos atrás. Estamos a viver momentos marcantes na história do futebolKomodo disse:O Guedes vai assinar pelo Bournemouth.
Premier League também definida.
Who cares?bé disse:Então o Bayern também contratou o Hummels hoje?
só agora é que reparei
Porta 19? Não é nessa, é na anterior que encontras o Renato para te dar um autógrafo, que tanto anseias. lolRoma disse:http://www.porta19.com/test/wp-content/uploads/2016/01/julen-lopetegui-porto-09032015_7faqcy2tpf1t1np3xb1dgchl4.jpg
Está a pensar como ainda ousas fazer uma pergunta dessas.
http://imgur.com/mOWn4uwRoma disse:Eu sei, este dia está-me a deixar descontrolado![]()
Está on fire a página do facebook do Bayern! Até o "BdC" já comentou!sinal disse:Pérola retirada de uma rede social:
"This Sanches is a TERRORIST! He is 35 years old (at least) and only likes to give cacetates in the adversaires. He will be big flop, no doubt! If you want good players who will love you long time go to Sporting Lisbon and ask for King William and Joao Mario (John Mayer). They will make you very happy!
If you also need a catering company give me a ring. My croquettes are delicious. My president Bruno de Carvalho loves the croquettes of bolotas! Just try!" - (facebook), 2016
Fodasse , ÉPICO!sinal disse:Pérola retirada de uma rede social:
"This Sanches is a TERRORIST! He is 35 years old (at least) and only likes to give cacetates in the adversaires. He will be big flop, no doubt! If you want good players who will love you long time go to Sporting Lisbon and ask for King William and Joao Mario (John Mayer). They will make you very happy!
If you also need a catering company give me a ring. My croquettes are delicious. My president Bruno de Carvalho loves the croquettes of bolotas! Just try!" - (facebook), 2016
http://imgur.com/GevYXm1sinal disse:Pérola retirada de uma rede social:
Falei dos que me chamaram a atenção na época passada. O Fernando Fonseca maravilhou-me. Eu assisto muito mais aos jogos da B. Dos juniores praticamente só acompanho as fases finais.Regod disse:o fernando nao acho que tenha qualidade. É um crime esqueceres do bruno costa que é so o maior talento dos juniores.
Para nao falar do rui pires que tambem devia estar ca em cima (o Puto é muito bom, fazia lhe muito bem jogar num nivel mais elevado para melhorar o choque)
eu nao disse que nao houve contrataçoes de qualidade, eu disse é que a maior parte das contrataçoes foram desnecessárias.