Cartel do regime (Organização Criminosa)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Nelson C disse:
O "quisto rei" vai seguramente conquistar a Baviera!
"O Quisto Rei" - Muito bom.

Mas agora a sério o pessoal goza mas quando o "Sai da frente Guedes" for transferido por 60M + 120M de objectivos até vão borrar a cueca.

S

sinal

Guest
Mais respeito pela melhor academia do mundo. Por favor...já chega deste forrobodó.

A melhor academia do mundo leva o nome de Portugal por este mundo fora, tal e qual as Naus no tempo dos descobrimentos o faziam. O Renato é o Bartolomeu Dias dos tempos modernos, o Bambino é o Vasco da Gama destes novos tempos e o Bieira o D. Henrique contemporâneo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
sinal disse:
Mais respeito pela melhor academia do mundo. Por favor...já chega deste forrobodó.

A melhor academia do mundo leva o nome de Portugal por este mundo fora, tal e qual as Naus no tempo dos descobrimentos o faziam. O Renato é o Bartolomeu Dias dos tempos modernos, o Bambino é o Vasco da Gama destes novos tempos e o Bieira o D. Henrique contemporâneo.
A equipa B deles está a passar o cabo das tormentas. Faz sentido.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,515
1,187
A verdade é que nesta historia alguém foi papado... E pelo que vi da época primeiro tentaram impingir o Semedo, depois foi o Gonçalo e por fim o Renato... Que alias já estava em quebra... Uma excelente venda...

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Que grande barrete que meteram ao Bayern. A meu ver isto nem tem nada de piada porque eles fizeram um grande negocio a vender um jogador que pra mim era dos piores jogadores do 11... Aliás no ultimo jogo até jogaram melhor com 10 do que com ele em campo. Anda a arrastar-se nas ultimas jornadas e se eles forem campeões não é por causa do Renato certamente... tudo bem que é muito jovem mas tanto dinheiro pro que ele jogou?
No imediato não tem lugar no 11 do Bayern e no futuro duvido que renda o dinheiro que lhe pagaram.
Não tou a dizer que é um mau jogador nem que não tem potencial apenas digo que se o Porto tivesse um jogador assim no plantel por esse dinheiro eu ia lá fazer o embrulho.

S

sinal

Guest
miguel semprefcp disse:
...se eles forem campeões não é por causa do Renato certamente...
Oh amigo, vai dar música para outro lado. Se forem campeões não é por causa do Bob? Por amor de Deus Renato, mete mais tabaco nisso.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,085
18,775
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
soindes todos uns inbejosos.

o primeiro tuga a descobrir munique com tenra idade igual à do seu neto que nasceu no mesmo dia e gozam-no à descarada.

quero ver as piadinhas quando ele entrar de caras no 11 suplente nos treinos. vai tudo enfiar a viola no saco.

S

sinal

Guest
Roma disse:
Também soube que o Xabi Alonso já pediu esclarecimentos à direcção. Não consegue perceber como vai perder o lugar para um gajo mais velho que ele.
LOL
Fdx...ó Xabi, volta para o teu país, o das ilusões. Já foste Xabi, o 'escolhido' chegou.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
http://egolo.net/cmtv-arrasa-jorge-jesus-por-causa-de-renato-sanches-mas-saiu-se-muito-mal/?ref=fcporto

Que lolada... já viram isto? Uma reportagem da CMTV a arrasar o Jorge Jesus por não ter apostado no Renato durante os 6 anos que esteve nos orcs.

Das 2 uma, ou queriam que o puto fosse titular no Benfica aos 12 anos... ou o puto foi mesmo de bicicleta ao registo. Acredito mais na 2ª opção.
A prova que ele tem 25 anos. LOL

Mais um exemplo despudorado do nacional benfiquismo exacerbado. CMTV. Apreciei o pormenor " do Renato". Deve ser amigo deles da tropa. Eu estou-me a borrifar para o chiclas mas esta imprensa nojenta e propagandista é fétida.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,703
5,670
36
Porto
sinal disse:
LOL
Fdx...ó Xabi, volta para o teu país, o das ilusões. Já foste Xabi, o 'escolhido' chegou.
Ainda por cima dizem que a ilusão deve chegar a Valência para o ano!