Cartel do regime (Organização Criminosa)

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Lá vieram os merdas com fontes "não oficiais" responder ao Aníbal Pinto através da CMTV... que façam um comunicado oficial! Não plantem na CS! Só fazem isso para darem a entender que nada têm a temer no que toca ao Doping! Felizmente o Aníbal Pinto levantou a lebre! Eles escudam-se na ADOP... obviamente! Por alguma razão contrataram o Luís Horta e têm um departamento de "anti-dopagem", LOL! Está tudo desacreditado em Portugal! É só reparar naquela questão com o laboratório de Lisboa que deixou o Sr. Secretário de Estado muito indignado! Correm muito correm! E não é por acaso que andam a rodar gente na Europa! Há muitos que não devem poder jogar... essa é que é essa!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
PortistaAlgarvio disse:
Sem problema! Duma coisa tenho eu toda a certeza: Nenhum jogador do FC PORTO se dopa...!

Mas seria interessante meter a mijar para um copinho o Pizzi, o Grimaldo, o Jonas...

Iríamos ter uma bela surpresa...!
isto parece quando pediram que efetuassem buscas nas suas instalações para provarem a sua inocência. Mais tarde veio-se a saber da existência de toupeiras que os avisavam das mesmas. Para fazerem este pedido, é porque tem a coisa controlada

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
PortistaAlgarvio disse:
Sem problema! Duma coisa tenho eu toda a certeza: Nenhum jogador do FC PORTO se dopa...!

Mas seria interessante meter a mijar para um copinho o Pizzi, o Grimaldo, o Jonas...

Iríamos ter uma bela surpresa...!
Os mouros controlam, em todos os seus jogos, os altos niveis de cafeina dos seus jogadores. Jogam com níveis de cafeina no máximo!!!
Provavelmente o Anibal Pinto teve alguma informaçao. Eu pessoalmente ja assisti e fiquei extremamente surpreendido coma quantidade de capsulas Nespresso que transportam

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
Os mouros controlam, em todos os seus jogos, os altos niveis de cafeina dos seus jogadores. Jogam com níveis de cafeina no máximo!!!
Provavelmente o Anibal Pinto teve alguma informaçao. Eu pessoalmente ja assisti e fiquei extremamente surpreendido coma quantidade de capsulas Nespresso que transportam
Eles tem o gajo que era da adop sabem como fazer as coisas, ele nao foi contratado por nada.

É só ver o docomentario Icarus para perceber que com o gajo certo consegues passar os controlos anti doping.

Nos tempos do JJ, viu-se n vezes gajos do slb a vomitar durante os jogos.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
sirmister disse:
Eles tem o gajo que era da adop sabem como fazer as coisas, ele nao foi contratado por nada.

É só ver o docomentario Icarus para perceber que com o gajo certo consegues passar os controlos anti doping.

Nos tempos do JJ, viu-se n vezes gajos do slb a vomitar durante os jogos.
Nao sei se o Luis Horta já lá estava mas em 2016/2017 e 2017/2018, em Chaves e em Braga respetivamente, vi centenas(sim, centenas!!!) de capsulas usadas!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
Nao sei se o Luis Horta já lá estava mas em 2016/2017 e 2017/2018, em Chaves e em Braga respetivamente, vi centenas(sim, centenas!!!) de capsulas usadas!
Isto é tão evidente, será que o Jonas vai jogar contra o gala?

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,528
206
Por alguma razão há ja algumas epocas que a maior parte dos pontos que eles perdem, é quando eles ainda estão na champions..

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Heheheheh o homem tá lá à meia dúzia de meses e já querem dar um contrato de 4 anos ao adjunto do Carvalhal. A bazófia e a tesão do mijo está em níveis nunca antes vistos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Para quando um castigo adequado para o líder desta agremiação?
Já lá vai um mês, mas foi ele que arrumou com um árbitro depois de proferir declarações gravíssimas na televisão.

De lá para cá, tem sido mamar até dizer chega.

Compensa coagir árbitros...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,905
83,661
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas jogam com os níveis de cafeína no máximo legal? Que máximo e esse?

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,666
1,736
Hank Moody disse:
?
Desculpa a pergunta ingênua,  mas um clube que toma vitaminas deixa esse rasto cagando nos riscos que pode vir a trazer?
Algo me escapa.