Roma disse:Fodasse , ÉPICO!
Roma disse:Fodasse , ÉPICO!
Caro colega,WarriorFCP disse:Cego não estará certamente.
Os seus grandes ídolos estão aí a dar cartas, Luís Filipe Vieira e Fernando Gomes. Não há maior prova de portismo do que adorar estas duas figuras.
Acho é que o caro Francisco tem que fazer melhor as contas. Oblak? Sim senhor, uma grande venda do Benfica. Ederson e Lindelof vão pelo mesmo caminho? Vamos ver se vão. O que têm em comum Oblak e Ederson? Quer dizer, ou digo eu? Eu digo, Jorge Mendes. Sabe quanto custou o Oblak ao ao Benfica entre transferência mais comissões? Eu digo, 6,5M. Vendeu por 16M. Mais valia de 9,5M.
Será que 9,5M dão para cobrir todo o lixo que importam para a equipa B?
Vejamos:
Taarabt - custou 3M e chegou ao Benfica a "custo zero".
Jonathan Rodriguez - custou 2M ao Benfica por um empréstimo de 2 anos e meio e 40% do passe
Elbio Alvarez e Jim Varela - Direito de preferência custou 1,5M, só o direito de preferência.
Pawel Davidowicz - 2M
Francisco Vera - 2,8M
Só em 5 jogadores, uma pequena parte do entulho da equipa B, lá se foi a receita com o Oblak. UPS!
Guardar para memoria futuro. E quando o momento chegar eu vou perguntar se o Rúben Neves, o Francisco Ramos e o Graça também pagam a formação do FC Porto.Bobby Robson disse:O Benfica por seu turno tem formação. Acredito que dê de mamar também a muita gente. O que é certo é que só a venda do Renato dá para pagar a "formação" do Porto dos últimos 3 anos.
Os Bernardos, os Cancelos e os André Gomes pagam o resto da formação de mais anos e ainda sobra dinheiro para roubar.
Como disse aqui um colega nosso, é fazer-lhe uma estátua nessa pose e chamar-lhe o "quisto rei".Barrigana disse:
Caríssimo, esta parte do seu comentário fez-me soltar uma pinguinha. Sabe, não vou fazer outra conta, porque aqui o perito em criar outras contas não sou eu, caríssimo Francisco.Bobby Robson disse:Se quiser, faça outra conta que também é simples:
Roma, os numeros fazem com que as contas estejam consolidadas, vao a caminho do tri, e tudo esta contente...Roma disse:Não houve um único jogador deles que viesse da formação que fizesse uma época inteira a ser titular indiscutível e que se pudesse dizer : Sim senhor , um grande craque e saiu por um preço justo na altura.
Cancelo nem calcou
André Gomes não era indiscutível , ora jogava ora não.
Ivan Cavaleiro a mesma coisa
Bernardo nem calcou
Helder Costa nem calcou
Renato Sanches nem começou a época no plantel. Fez uns bons jogos ao inicio , nos ultimos jogos estava péssimo
Logo o que se pensa disto ? E a curiosidade de saírem todos por 15M ? ( menos o Bob Marley ). Quem é o empresários destes jogadores todos ou o que intermedeia o negocio ? Que importância têm as 1500 capas de jornais e reportagens que sairam com estes jogadores ? Destes milhões todos quantos foram para os orcs ?
Assim é muito fácil "ter a melhor formação do mundo".
jj evoluiu, já dá calinadas em inglês. fazer de conta que é o patrão é que tá mal.Treinador de Bancada disse:https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13179090_10209587012542292_5929241163353028750_n.jpg?oh=c7e2dfcfa0e4331244f968feb2ebd8d6&oe=57A4FEB3
25M é por jogos/troféus. 20M é que é para a nomeação bola de ouro ou 11 FIFAd4rc92 disse:Acabei de ler:
"A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de 35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros).
Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.
O Conselho de Administração"
Para os orcs levarem os 45M, em 5 anos o bob quistos marley tinha que ser top 3 mundial... aos 23/24 anos, num medio, com neymar, pogba, hazard, entre outros a cabeça...
Fiquei com a sensacao que o levaram por 35M, e o resto é pra ficar a ver navios, ou melhor, cair nas boas gracas dos socios sobre a "contratacao recorde" ...
Se for 60M é fantástico.Barrigana disse:60M é um ótimo negócio.
Este individuo ainda comenta aqui? Deixo apenas um nome. TarabaatBobby Robson disse:Caro colega,
não seja assim. De manhã mandou-me snifar cocaína. Agora tenta fazer uma contabilidade manhosa em que mistura mais valias com o valor dos passes dos jogadores. Tente fazer a conta que corresponde aquilo que eu escrevi:
(VALOR da TRANFERÊNCIA do OBLAK) - (SOMA dos VALORES PAGOS pelos JOGADORES ESTRANGEIROS)
E vai ver que é ela por ela.
Se quiser, faça outra conta que também é simples:
ORÇAMENTO da "FORMAÇÃO" do PORTO (INICIADOS à EQUIPA B) * 3 ANOS - (SOMA dos VALORES das TRANSFERÊNCIAS da FORMAÇÃO do PORTO)
Atendendo a que até ao momento é o vazio em termos de transferências, o valor do aproximado do buraco nos últimos 3 anos é aproximadamente 30 milhões de Euros. Agora explique-me porque é que uma empresa cotada na bolsa, neste caso a FcPorto SAD, mantém em funcionamento a formação que é um autêntico buraco financeiro imundo a céu aberto?
Eu explico-lhe: porque é uma teta tão grande, tão grande, tão grande que uma parte substancial dos sócios e da massa associativa não quer acreditar que o objectivo da formação do Porto não seja formar. A realidade da formação é mamar até ao tutano. Mamar tanto e sempre que se possa, seja com o Ruben Neves seja com o André Gomes, que foi Pusilic ou Pulisic v1.
O Benfica por seu turno tem formação. Acredito que dê de mamar também a muita gente. O que é certo é que só a venda do Renato dá para pagar a "formação" do Porto dos últimos 3 anos.
Os Bernardos, os Cancelos e os André Gomes pagam o resto da formação de mais anos e ainda sobra dinheiro para roubar. Porque também devem roubar. O que é certo é que já não os vejo há largos anos a comprar Maregas nem Osvaldos nem Imbulas.
E acima de tudo têm um Presidente que após ter assinado o acordo dos direitos televisivos afirmou em alto e bom som, em uníssono com o Director Financeiro, que parte dessas receitas iriam ser canalizadas para diminuír o valor do passivo da SAD.
Escutou o Snr. Pinto a dizer alguma coisa nesse sentido? ZERO. NÉPIAS. O passivo não é problema dele. O passivo é problema dos meus netos e dos netos dos meus netos. E é isso que me revolta infinitamente.
Para terminar, já que mostra pouco respeito por mim, ao menos respeite uma grande figura do FcPorto que é o Dr. Fernando Gomes, que poderá ser tudo menos chulo, comissionista, ladrão ou mentiroso.
WarriorFCP disse:Eu não sou um caso flagrante até porque sou crítico em relação à actual gestão do FCPorto e não é de agora. Já critico há bem mais de 3 anos. Não sou dos que só crítica quando corre mal e quando corre bem quer lá saber do resto. Votei nulo nas últimas eleições e voltaria a votar novamente. No entanto isso não me tolda a visão nem me retira o bom senso, nem me faz dizer que o que os outros fazem é sempre melhor. Quem dera a Benfica e Sporting estarem na situação financeira do FCPorto, que não é a melhor, mais ainda assim é melhor que a dos rivais. O Benfica tem a equipa principal toda penhorada e o Sporting está nas mãos da banca.
Nem tu nem eu...nem me faz dizer que o que os outros fazem é sempre melhor.
E nós estamos diferentes? Apesar de já ter pensado o contrario... actualmente... Não me parece...Quem dera a Benfica e Sporting estarem na situação financeira do FCPorto, que não é a melhor, mais ainda assim é melhor que a dos rivais. O Benfica tem a equipa principal toda penhorada
Hugo Soares disse:Quando aparentemente a formação do Porto está a voltar a carburar, tu decides meter tudo em causa por causa da venda do Renato ao Bayern?