Por acaso não nos deixou à frente do Benfica. Em Novembro, depois do jogo de Tondela, tinha 5 pontos de avanço. Mas em Janeiro, depois de empatar com o Rio Ave em casa, o Benfica já estava à nossa frente. Com o mesmo número de pontos mas com vantagem no goal-average.Daikan disse:Tb nao acredito q Lopetegui fosse ser campeao mas nao deixa de ser engraçado pensar q deixou o comando do clube à frente do atual campeão... Ficamos a qts pts mesmo? Ja nem me lembro mesmo...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah ok, assim sendo, ja deixa de ser pertinente.... Ou nao...Mike_Walsh disse:Por acaso não nos deixou à frente do Benfica. Em Novembro, depois do jogo de Tondela, tinha 5 pontos de avanço. Mas em Janeiro, depois de empatar com o Rio Ave em casa, o Benfica já estava à nossa frente. Com o mesmo número de pontos mas com vantagem no goal-average.
Mas esse David anda bem acompanhado.... vida de jogador da bola é mesmo difícil...Dragonin disse:
Estou à vontade, porque sempre fui contra o despedimento do Lopetegui. Sempre achei que devia ir até ao fim. Mas olhando para a tendência de resultados e de exibições, parece-me claro que em breve íamos estar com o Lopetegui como ficámos com o Peseiro. Ou pior...Daikan disse:Ah ok, assim sendo, ja deixa de ser pertinente.... Ou nao...
Ainda gostava de perceber essa tendencia...Mike_Walsh disse:Estou à vontade, porque sempre fui contra o despedimento do Lopetegui. Sempre achei que devia ir até ao fim. Mas olhando para a tendência de resultados e de exibições, parece-me claro que em breve íamos estar com o Lopetegui como ficámos com o Peseiro. Ou pior...
Este ano nem Lopetegui, nem AVB, nem Mourinho e possivelmente nem Guardiola. O regime fez 88 pontos, 88!!!Daikan disse:Ainda gostava de perceber essa tendencia...
Lopetegui passou exatamente 3 voltas ao comando do Porto e curiosamente fez exatamente os mesmos pontos nas 3 voltas. Jogar mal ja estavamos desde o ano passado...
Infelizmente o bruninho é um tretas...Regod disse:pro bruninho dizer aquillo é porque ha algo a cozinhar por fora.
Convém dizer que este ano o campeonato teve 34 jornadas, em 2011 tinha 30. Nesse ganhamos o campeonato sem derrotas, não é preciso ser um génio para se chegar à conclusão que se em 2011 o campeonato tive 34 jornadas, tínhamos feito mais do que 88 pontos.Nelson C disse:Este ano nem Lopetegui, nem AVB, nem Mourinho e possivelmente nem Guardiola. O regime fez 88 pontos, 88!!!
São uma super equipa? Jogam melhor que os Porto's de 2004 ou 2011?
Em condições normais o ano passado tínhamos sido campeões e este ano o ceportem.
Se para o ano o regime faz mais de 80 pontos outra vez é normal que seja tetra. Nem vale a pena competir, mesmo que percam connosco e com o ceportem ganham a toda a gente. Este ano tiveram só uma! derrota na segunda volta que foi connosco. Ganharam os outros jogos todos!
Será que são assim tão bons!?
Em que forum foi?Vlk disse:No forum dos lagartos houve um gajo que escreveu isto:
As acções do Benfica desceram 4%. Isto porque consta que vão começar uma operação (PJ) na luz nos próximos dias derivado ao chamado "jogo duplo".
Depois os outros mandaram-no calar-se e passar para um tópico fechado. Vale o que vale, mas entretanto fui ao site da bolsa e estão a perder 6,5%. No mínimo estranho.
Agora compara os dois planteis.sinal disse:Convém dizer que este ano o campeonato teve 34 jornadas, em 2011 tinha 30. Nesse ganhamos o campeonato sem derrotas, não é preciso ser um génio para se chegar à conclusão que se em 2011 o campeonato tive 34 jornadas, tínhamos feito mais do que 88 pontos.
Nós tínhamos um dos melhores do mundo, e eles o que têm?Nelson C disse:Agora compara os dois planteis.