Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,796
8,273
46
Lisboa
"Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar"

"Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar"

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,796
8,273
46
Lisboa
Se forem os lagartos a desmascará-los para mim é-me igual. Desde que se exponha tudo aquilo que já é mais que visível é-me indiferente quem faz a denúncia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Num país a sério o LFV há mais de 20 anos que estaria na cadeia por burla, tráfico, etc. São anos e anos de impunidade. Actualmente se não for o homem mais poderoso do país anda lá perto. Quem me dera a mim que a impunidade está a acabar, no entanto, o mais certo é que detenham mais meia dúzia de coitados, os verdadeiros culpados andam por aí, felizes da vida. Quem vai dentro são os jogadores que cometeram os crimes, no entanto são os menos culpados, acho mal, mas compreendo que jogadores dos Orientais e Oliveirenses desta vida se sintam aliciados.

O Vieira foi cimentando a sua posição social, foi criando lobbys, foi criando influências, tornou-se num dos homens mais ricos de Portugal, amigo dos Ricardos Salgados entre outros corruptos, estourou com o BPN e com o BES, burlou o Estado, é um dos maiores criminosos da história e está impune e quem anda a pagar os desfalques de 1 bilião que esse senhor fez somos nós, o Zé povinho, como sempre. Seria preciso algo de uma magnitude superiora à do próprio país para que algo mudasse e a impunidade se acabasse.

M

Mike_Walsh

Guest
Daikan disse:
Tb nao acredito q Lopetegui fosse ser campeao mas nao deixa de ser engraçado pensar q deixou o comando do clube à frente do atual campeão... Ficamos a qts pts mesmo? Ja nem me lembro mesmo...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Por acaso não nos deixou à frente do Benfica. Em Novembro, depois do jogo de Tondela, tinha 5 pontos de avanço. Mas em Janeiro, depois de empatar com o Rio Ave em casa, o Benfica já estava à nossa frente. Com o mesmo número de pontos mas com vantagem no goal-average.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Mike_Walsh disse:
Por acaso não nos deixou à frente do Benfica. Em Novembro, depois do jogo de Tondela, tinha 5 pontos de avanço. Mas em Janeiro, depois de empatar com o Rio Ave em casa, o Benfica já estava à nossa frente. Com o mesmo número de pontos mas com vantagem no goal-average.
Ah ok, assim sendo, ja deixa de ser pertinente.... Ou nao...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Uma coisa importante nessa análise é que eles estavam numa fase ascenente e nós em modo "casa a arder" (a segunda parte em alvalade fez-me sentir vergonha alheia pela nossa equipa, pareciamos um tondela qualquer).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,261
30,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pro bruninho dizer aquillo é porque ha algo a cozinhar por fora.

M

Mike_Walsh

Guest
Daikan disse:
Ah ok, assim sendo, ja deixa de ser pertinente.... Ou nao...
Estou à vontade, porque sempre fui contra o despedimento do Lopetegui. Sempre achei que devia ir até ao fim. Mas olhando para a tendência de resultados e de exibições, parece-me claro que em breve íamos estar com o Lopetegui como ficámos com o Peseiro. Ou pior...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,641
29,042
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não me importo nada que sejam os lagartinhos a denunciar essas merdas que o bolotas fala.

Nos ficamos na plateia a assistir e a comer pipocas.
Temos que nos concentrar na próxima época.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Mike_Walsh disse:
Estou à vontade, porque sempre fui contra o despedimento do Lopetegui. Sempre achei que devia ir até ao fim. Mas olhando para a tendência de resultados e de exibições, parece-me claro que em breve íamos estar com o Lopetegui como ficámos com o Peseiro. Ou pior...
Ainda gostava de perceber essa tendencia...

Lopetegui passou exatamente 3 voltas ao comando do Porto e curiosamente fez exatamente os mesmos pontos nas 3 voltas. Jogar mal ja estavamos desde o ano passado...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
Daikan disse:
Ainda gostava de perceber essa tendencia...

Lopetegui passou exatamente 3 voltas ao comando do Porto e curiosamente fez exatamente os mesmos pontos nas 3 voltas. Jogar mal ja estavamos desde o ano passado...
Este ano nem Lopetegui, nem AVB, nem Mourinho e possivelmente nem Guardiola. O regime fez 88 pontos, 88!!!

São uma super equipa? Jogam melhor que os Porto's de 2004 ou 2011?

Em condições normais o ano passado tínhamos sido campeões e este ano o ceportem.

Se para o ano o regime faz mais de 80 pontos outra vez é normal que seja tetra. Nem vale a pena competir, mesmo que percam connosco e com o ceportem ganham a toda a gente. Este ano tiveram só uma! derrota na segunda volta que foi connosco. Ganharam os outros jogos todos!

Será que são assim tão bons!?

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Regod disse:
pro bruninho dizer aquillo é porque ha algo a cozinhar por fora.
Infelizmente o bruninho é um tretas...
Se realmente soubesse de algo, a última coisa que ele fazia era dizer a alguém... Contra este poder todo, o mais importante é mesmo o silêncio.

S

sinal

Guest
Nelson C disse:
Este ano nem Lopetegui, nem AVB, nem Mourinho e possivelmente nem Guardiola. O regime fez 88 pontos, 88!!!

São uma super equipa? Jogam melhor que os Porto's de 2004 ou 2011?

Em condições normais o ano passado tínhamos sido campeões e este ano o ceportem.

Se para o ano o regime faz mais de 80 pontos outra vez é normal que seja tetra. Nem vale a pena competir, mesmo que percam connosco e com o ceportem ganham a toda a gente. Este ano tiveram só uma! derrota na segunda volta que foi connosco. Ganharam os outros jogos todos!

Será que são assim tão bons!?
Convém dizer que este ano o campeonato teve 34 jornadas, em 2011 tinha 30. Nesse ganhamos o campeonato sem derrotas, não é preciso ser um génio para se chegar à conclusão que se em 2011 o campeonato tive 34 jornadas, tínhamos feito mais do que 88 pontos.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,343
909
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vlk disse:
No forum dos lagartos houve um gajo que escreveu isto:

As acções do Benfica desceram 4%. Isto porque consta que vão começar uma operação (PJ) na luz nos próximos dias derivado ao chamado "jogo duplo".

Depois os outros mandaram-no calar-se e passar para um tópico fechado.  Vale o que vale, mas entretanto fui ao site da bolsa e estão a perder 6,5%. No mínimo estranho.
Em que forum foi?

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
sinal disse:
Convém dizer que este ano o campeonato teve 34 jornadas, em 2011 tinha 30. Nesse ganhamos o campeonato sem derrotas, não é preciso ser um génio para se chegar à conclusão que se em 2011 o campeonato tive 34 jornadas, tínhamos feito mais do que 88 pontos.
Agora compara os dois planteis.