Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
ElDragondeOro disse:
Amanhã o Vieira dá uma entrevista na CMTV. às 20h... Não vou ver, pois tenho receio que o jantar me caia mal
Ahahahah tás no gozo não tas? Diz-me por favor que sim! O timing é uma coisa sensacional, nem tenho palavras para descrever o nojo que sinto por este gajos, nem me vou dar ao trabalho de ver....

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Portoallez2 disse:
Ahahahah tás no gozo não tas? Diz-me por favor que sim! O timing é uma coisa sensacional, nem tenho palavras para descrever o nojo que sinto por este gajos, nem me vou dar ao trabalho de ver....
Não, 20H CMTV entrevista aos diretores do Correio da Manhã

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
A propósito do clube do regime, a informação que dei há uns dias, de que o Rui Vitória iria sair do Benfica no final da época vai ao que tudo indica, confirmar-se...

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
ElDragondeOro disse:
A propósito do clube do regime, a informação que dei há uns dias, de que o Rui Vitória iria sair do Benfica no final da época vai ao que tudo indica, confirmar-se...
E se for preciso vão buscar o MS... Com esse devem limpar facilmente o campeonato com muita pena minha

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElDragondeOro disse:
Péssima noticia. Também por isso o homem anda tão nervoso. Está a poucos meses de acabar a carreira.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Philipp disse:
Péssima noticia. Também por isso o homem anda tão nervoso. Está a poucos meses de acabar a carreira.
O Rui Vitória vai para um bom clube lá fora, o Vieira pelos vistos, pediu ao Mendes para arranjar colocação... Caberá sempre num Valência desta vida...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,298
3,609
43
Faro

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Alguém podia avisar o Rafita para ir à tosquia...Parece o Che Guevara meets Hipster que anda a fazer tráfico de droga e usa uma barba do cara*** para não ser detectado... (nada contra barbas grandes, mas há pessoal que devia se a barba lhes fica bem ou não...)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
STEMPIN disse:
Mas é para quando que declaramos guerra a esta ditadura? Fascistas.

Eu fico doente com esta merda

Vale tudo e têm sempre razão!
precisamos de um líder activo, que de viva voz nos comande para a Guerra.

e guerra é o que essa escumalha vermelha merece

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCPorto1989 disse:
Alguém podia avisar o Rafita para ir à tosquia...Parece o Che Guevara meets Hipster que anda a fazer tráfico de droga e usa uma barba do cara*** para não ser detectado... (nada contra barbas grandes, mas há pessoal que devia se a barba lhes fica bem ou não...)
Tráfico de droga é coisa que não liga para aqueles lados.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,721
10,983
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O miracus podia marcar com a mao, os gajos vinham logo dizer "o miracus marcou com o terceiro pé, nao me escandalizava se o arbitro assinalasse falta."

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,836
31,060
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Podia ter sido este o auxiliar de ontem:

https://gyazo.com/3984e321bee509f34e55088d951842bc

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A reunião está a dar frutos.

Em dois jogos desde o célebre pedido de reunião com o C.A, o regime foi beneficiado escandalosamente, tendo vencido ambos com ajudas gritantes da arbitragem.
Curiosamente, passou-se exatamente o oposto no Boavista x FC Porto, onde fomos prejudicados pela equipa de arbitragem.
Eu não sou de acreditar muito em coincidências, por isso a direção do FC Porto que tome já medidas, porque isto até ao fim só vai é piorar.

No mínimo engraçado o regime levar um conjunto de lances para o C.A em que supostamente somos beneficiados. É unânime a crítica, somos a equipa mais prejudicada de longe entre os 3 grandes, mas estamos a incomodar tanto que somos um alvo a abater a qualquer custo. Os Calimeros já não contam, por isso eles até tiveram a lata de levar um lance em que supostamente fomos beneficiados contra eles.

TOMAR MEDIDAS. Não vamos ganhar os jogos todos se continuarmos a ser roubados.