Amanhã o Vieira dá uma entrevista na CMTV. às 20h... Não vou ver, pois tenho receio que o jantar me caia mal
Ahahahah tás no gozo não tas? Diz-me por favor que sim! O timing é uma coisa sensacional, nem tenho palavras para descrever o nojo que sinto por este gajos, nem me vou dar ao trabalho de ver....ElDragondeOro disse:Amanhã o Vieira dá uma entrevista na CMTV. às 20h... Não vou ver, pois tenho receio que o jantar me caia mal
Não, 20H CMTV entrevista aos diretores do Correio da ManhãPortoallez2 disse:Ahahahah tás no gozo não tas? Diz-me por favor que sim! O timing é uma coisa sensacional, nem tenho palavras para descrever o nojo que sinto por este gajos, nem me vou dar ao trabalho de ver....
Sou gajo de não ver....ElDragondeOro disse:Não, 20H CMTV entrevista aos diretores do Correio da Manhã
eu de certeza que n vejo... Ainda por cima há hora da janta...Portoallez2 disse:Sou gajo de não ver....
E se for preciso vão buscar o MS... Com esse devem limpar facilmente o campeonato com muita pena minhaElDragondeOro disse:A propósito do clube do regime, a informação que dei há uns dias, de que o Rui Vitória iria sair do Benfica no final da época vai ao que tudo indica, confirmar-se...
Péssima noticia. Também por isso o homem anda tão nervoso. Está a poucos meses de acabar a carreira.ElDragondeOro disse:A propósito do clube do regime, a informação que dei há uns dias, de que o Rui Vitória iria sair do Benfica no final da época vai ao que tudo indica, confirmar-se...
O MS tem muito mercado lá fora...wassup disse:E se for preciso vão buscar o MS... Com esse devem limpar facilmente o campeonato com muita pena minha
O Rui Vitória vai para um bom clube lá fora, o Vieira pelos vistos, pediu ao Mendes para arranjar colocação... Caberá sempre num Valência desta vida...Philipp disse:Péssima noticia. Também por isso o homem anda tão nervoso. Está a poucos meses de acabar a carreira.
precisamos de um líder activo, que de viva voz nos comande para a Guerra.STEMPIN disse:Mas é para quando que declaramos guerra a esta ditadura? Fascistas.
Eu fico doente com esta merda
Vale tudo e têm sempre razão!
Tráfico de droga é coisa que não liga para aqueles lados.FCPorto1989 disse:Alguém podia avisar o Rafita para ir à tosquia...Parece o Che Guevara meets Hipster que anda a fazer tráfico de droga e usa uma barba do cara*** para não ser detectado... (nada contra barbas grandes, mas há pessoal que devia se a barba lhes fica bem ou não...)
Lol, o melhor treinador deles nao é o gajo no banco, é o do apitowassup disse:E se for preciso vão buscar o MS... Com esse devem limpar facilmente o campeonato com muita pena minha