Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
ElDragondeOro disse:
A renovação do RV é apenas um sinal para dentro de dar confiança para estas ultimas jornadas... O destino dele está traçado no final da época, então se perder como nós desejamos, vai mesmo de cona....
Não há hipótese dele ficar?....💙

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,083
44,336
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, o RV acabou de meter 6 M€ ao bolso e o resto é conversa.

Fique no poleiro ou bata asas rumo ao estrangeiro, sob forma de salário ou de indemnização, já ninguém lhe tira a massa.

E a cereja no topo do meu bolo é que a probabilidade do Marco Silva rumar à Escuridão na próxima época é agora bem menor.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Azul disse:
Não há hipótese dele ficar?....💙
Só poderá ficar se eles forem campeões e mesmo assim, o mais provável é ele sair...Mas nós n queremos que isso aconteça... Se acontecer aquilo que eu estou à espera, que é eles nestas ultimas jornadas n aguentarem a pressão, sobretudo em alvalade onde n acredito que ganhem, vão perder esse jogo e nós só temos de passar para a frente e vais ver logo a seguir a contestação ao Rui Vitória... Para eles falharem o tetra é impensável e é algo que n têm na história deles... Há certos clubes que já foram penta <3

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
DeepBlue disse:
Uma coisa é certa, o RV acabou de meter 6 M€ ao bolso e o resto é conversa.

Fique no poleiro ou bata asas rumo ao estrangeiro, sob forma de salário ou de indemnização, já ninguém lhe tira a massa.

E a cereja no topo do meu bolo é que a probabilidade do Marco Silva rumar à Escuridão na próxima época é agora bem menor.
Se n for o marco silva, será sempre alguém melhor que o Rui Vitória. Poderá ser o Rui Jorge ou Paulo Fonseca ou coisa parecida, que são logo um upgrade

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
vai ser muito fácil o polvo descobrir quem é o gajo que se anda a chibar.. basta não dar a uma das pessoas rotativamente a cartilha.. no dia em que o Franscisco J Marques não fizer referência à cartilha, é porque não a recebeu, sendo assim, nesse dia a quem o boifica não tiver entregue cartilha, fica identificado. como tal, e para sabermos a estratégia do polvo nos próximos tempos, seria inteligente o Francisco recebendo mais cartilhas, não as divulgar ao público.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,175
103,015
Lindo era o FC Porto ser campeão, o Mendes colocar o NES em inglaterra e o MS vir para cá.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
vai ser muito fácil o polvo descobrir quem é o gajo que se anda a chibar.. basta não dar a uma das pessoas rotativamente a cartilha.. no dia em que o Franscisco J Marques não fizer referência à cartilha, é porque não a recebeu, sendo assim, nesse dia a quem o boifica não tiver entregue cartilha, fica identificado. como tal, e para sabermos a estratégia do polvo nos próximos tempos, seria inteligente o Francisco recebendo mais cartilhas, não as divulgar ao público.
E quem disse que é dessa maneira que a cartilha chega ao Francisco?Pode haver muitas formas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,083
44,336
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
ElDragondeOro disse:
Se n for o marco silva, será sempre alguém melhor que o Rui Vitória. Poderá ser o Rui Jorge ou Paulo Fonseca ou coisa parecida, que são logo um upgrade
Se for um desses dois sinceramente, é-me igual ao litro, correndo o risco de até poderem resultar.

Mas o Marco Silva não era apenas um upgrade, seriam uma série dele em vários quesitos. E isso é algo que desejo que aconteça, mas no NGC seja já ou a médio prazo. Aliás, o meu instinto sempre me disse desde os tempos do Estoril, que se o Marco viesse para o FCP tinha uma enorme probabilidade de marcar uma era na nossa história como outros o fizeram.

O Marco Silva nos milhafres seria uma seríssima ameaça aos nossos interesses imediatos e longínquos. Tenho essa convicção. A evitar!

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
DeepBlue disse:
Se for um desses dois sinceramente, é-me igual ao litro, correndo o risco de até poderem resultar.

Mas o Marco Silva não era apenas um upgrade, seriam uma série dele em vários quesitos. E isso é algo que desejo que aconteça, mas no NGC seja já ou a médio prazo. Aliás, o meu instinto sempre me disse desde os tempos do Estoril, que se o Marco viesse para o FCP tinha uma enorme probabilidade de marcar uma era na nossa história como outros o fizeram.

O Marco Silva nos milhafres seria uma seríssima ameaça aos nossos interesses imediatos e longínquos. Tenho essa convicção. A evitar!
O Marco Silva está riscado pelo Pinto da Costa... Só será treinador do Porto com outro presidente...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:
E quem disse que é dessa maneira que a cartilha chega ao Francisco?Pode haver muitas formas.
ninguém me vai levar a mal se eu tentar adivinhar de onde vem a cartilha, pois não?! só tentar adivinhar, posso?!

ok, eu acho que vem de alguém do pasquim aBolha

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Eu acho que os 3 grandes este ano estão a concorrer ao prémio, qual de nós joga o futebol mais paupérrimo e tem o pior treinador? Acho que Porto benfica e sporting têm treinadores muito fracos, do pior que já se viu nos ultimos anos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,307
26,488
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quanto mais se aproxima o jogo de braga menos optimista fico.Até para dar moral ao Redes deles o penalty foi defendido.Sim é verdade que o regime vai a casa do 3º lugar mas nós vamos á casa do 4/5º.Fará assim  tanta dferença?

O regime controla isto tudo.Estou mesmo pessimista para o que ai vem

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
malta, mas algum dia o marco silva, com o trabalho que tem vindo a fazer em inglaterra, com a promoção toda que tem tido, volta para portugal?

nem nós, nem boifica.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,083
44,336
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
ElDragondeOro disse:
O Marco Silva está riscado pelo Pinto da Costa... Só será treinador do Porto com outro presidente...
Pois.

Por isso levamos com o Paulo Fonseca, Lopetegui e José Peseiro (não falo do Nes) que tão belo trabalho realizaram e tantas e tão boas memórias nos deixaram aos longos destes 3 anos.