Cartel do regime (Organização Criminosa)

N

Noventa e Nove

Guest
F_Ferr disse:
É por acharmos ridiculo esta fuga para à frente da Pinhões no seu exílio para Espanha, que recordo que muitos aqui, defendem e defenderam o mesmo sempre que um padre entra ao serviço.

É óbvio que as equipas portuguesas jogarão sempre no campeonato português, as equipas espanholas jogarão no campeonato espanhol.
Esta é apenas um forma de se fazer de coitadinhos pelo que não devemos imitar

Temos problemas com padres, denunciamos. Ele estão enterrados até ao pescoço na justiça, deviam fingir-sede mortos em vez destas figuras miseráveis, basicamente ao nível do que se acham acima da lei.
São coisas diferentes.

O Benfica ir eventualmente para outra liga era uma fuga às investigações de que são alvos e da mais profunda corrupção de que são acusados. Era um assassino a fugir da cadeia.

No nosso caso, era uma procura por um jogo limpo, caso não existisse acção da justiça contra este polvo que o regime montou em Portugal. Era, inclusive, o trocar de títulos (dificilmente conquistaríamos muita coisa frente ao Barça e ao Real) por um jogo limpo, o que no meu entender até demonstra nobreza e espírito desportivo.

Não estaríamos a fugir de acusações e de penalizações, pois não existe nada. Ao contrário deles, enterrados até ao pescoço e com uma contagem decrescente no pulso.

(Nota: estou a comentar os vossos comentários, pois não vou despender um segundo que seja a ler o artigo dessa Pinhão. Portanto se alguma coisa não estiver correta no meu raciocínio, fica aí a explicação, não li).
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,971
9,288
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A ironia desse cabrao de nome Leonor Pinhão.

Depois de anos a falar de fugas para Vigo, faz agora uma perspectiva do regime fugir para Espanha. E isto sem mencionar as fugas para "férias" do orelhas e do Moniz, conforme foi noticiado.

São estas coisas que me divertem mais no meio disto tudo. Os pseudo-arautos da lealdade desportiva da última década foram todos desmascarados.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,056
Noventa e Nove disse:
São coisas diferentes.

O Benfica ir eventualmente para outra liga era uma fuga às investigações de que são alvos e da mais profunda corrupção de que são acusados. Era um assassino a fugir da cadeia.

No nosso caso, era uma procura por um jogo limpo, caso não existisse acção da justiça contra este polvo que o regime montou em Portugal. Era, inclusive, o trocar de títulos (dificilmente conquistaríamos muita coisa frente ao Barça e ao Real) por um jogo limpo, o que no meu entender até demonstra nobreza e espírito desportivo.

Não estaríamos a fugir de acusações e de penalizações, pois não existe nada. Ao contrário deles, enterrados até ao pescoço e com uma contagem decrescente no pulso.

(Nota: estou a comentar os vossos comentários, pois não vou despender um segundo que seja a ler o artigo dessa Pinhão. Portanto se alguma coisa não estiver correta no meu raciocínio, fica aí a explicação, não li).
Respeito, mas para mim, continua a não fazer sentido.
Primeiro, somos portugueses, jogamos em Portugal e depois, nos maiores palcos europeus.
Segundo, para nós, os padres roubam-nos e os ORC merecem a cadeia. Para os ORC, eles são perseguidos pela justiça e nós somos ajudados pelos padres. Vai dar ao mesmo. Que sentido tem um clube português pedir exílio a Espanha!? Nunca visto nem nunca se verá.

Nós temos de lutar com padres na comunicação social, tribunais, redes sociais e sobretudo no campo. Fugir nunca é solução.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,086
Acho que mais facilmente se mantinha uma liga com Porto, Sporting, braga etc etc do que uma liga com o trafica (a asfixiar tudo e todos) junto com braga e os tondelas e aves desta vida. Por isso eles que falem baixo senao ficam sozinhos a jogar contra as equipas b
 
N

Noventa e Nove

Guest
F_Ferr disse:
Respeito, mas para mim, continua a não fazer sentido.
Primeiro, somos portugueses, jogamos em Portugal e depois, nos maiores palcos europeus.
Segundo, para nós, os padres roubam-nos e os ORC merecem a cadeia. Para os ORC, eles são perseguidos pela justiça e nós somos ajudados pelos padres. Vai dar ao mesmo. Que sentido tem um clube português pedir exílio a Espanha!? Nunca visto nem nunca se verá.

Nós temos de lutar com padres na comunicação social, tribunais, redes sociais e sobretudo no campo. Fugir nunca é solução.
Eu quero que o Porto jogue em Portugal. Sempre.

Quando essa questão foi levantada (algo que, refira-se, não passou de conversa entre amigos e nunca nada remotamente oficial), foi uma forma de revolta por termos um clube corrupto em Portugal a dominar tudo e todos, e numa tentativa desesperada de entrar numa liga onde o jogo fosse limpo, ou perto disso, mesmo que isso significasse uma drástica redução na capacidade de títulos.

São desabafos de quem está cansado e quer ver menos merda pela frente. Não quer dizer, do meu ponto de vista, que alguém esteja com grande vontade de ver o nosso clube noutro país.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
ReleasePT disse:
O que dizer disto?

Algum dia uma liga que é uma marca internacional fortíssima, ia querer uma equipa manchada pela corrupção a competir nos seus quadros? Guardem isso bem guardado, isso é um autentico meme.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As polémicas do Vieira:

https://www.noticiasmagazine.pt/2018/camiao-roubado-droga-na-porta-18-filha-da-p-do-resultado-12-polemicas-torno-luis-filipe-vieira/
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
ReleasePT disse:
O que dizer disto?

O incrível é que esta gente quer ser levada a sério depois de escrever coisas destas.

Portugal pode falhar em muitos aspectos, mas realmente nunca teremos falta de bobos da corte e palhaços.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,298
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liberis disse:
O incrível é que esta gente quer ser levada a sério depois de escrever coisas destas.

Portugal pode falhar em muitos aspectos, mas realmente nunca teremos falta de bobos da corte e palhaços.
ninguem me tira da ideia que a leonor pinhão é uma mulher.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Esse Leonor só pode ser parvo...
Mas vá, a ideia final até que nem é má: Juntem-se lá os 6 Milhões de adeptos em Portugal, e mostrem a vossa força!! Eu torço por vocês!!
Mas, todos nós sabemos que caso viesse a acontecer alguma coisa mesmo, iria-se descobrir que dos 6 milhões, apenas 1 ou 2 estavam vivos...
Vá, força nisso!!
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,584
2,860
54
Marco de Canaveses
Vieira_Amares disse:
Quem gosta de ver gente a trabalhar em montagens de palcos na cmtv faça like!

Tem de tudo.

Engenheiros a dar palpites, os tradicionais mirones, o desgraçado que trabalha mesmo e o comum gajo ao telemóvel a fazer de conta que está a tratar do assunto em questão.
sirmister disse:
ninguem me tira da ideia que a leonor pinhão é uma mulher.
Parece mais um travesti...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,063
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obrigatório ler.

Editorial do Expresso, escrito por Pedro Santos guerreiro.

Tudo tão verdade, especialmente aquilo que sublinhei... em poucas linhas o gabinete de crise fica desmontado.