E diz o Varandas que o sporting já não é motivo de chacota... que falta de noção.
Olha que se a minha memoria nao me esta a trair eu lembro-me de ter lido qualquer coisa nesse sentido.David Copperfield disse:A comunicação do spording só pode estar a ser dirigida por orcs que se aproveitam para os gozar.
Por outro lado o benfica anda a oferecer bilhetes para o Museu do sportingDavid Copperfield disse:A comunicação do spording só pode estar a ser dirigida por orcs que se aproveitam para os gozar.
esse gajo não consegue construir uma frase, é qualquer coisa de extraordinário.Azul disse:https://twitter.com/CosmosLampiao/status/1074822044536242176?s=20
Parece que sabe é escolher treinadores.sirmister disse:esse gajo não consegue construir uma frase, é qualquer coisa de extraordinário.
Pode mesmo ter acertado em cheio.Vieira_Amares disse:Parece que sabe é escolher treinadores.
Completamente de acordo.anticandeeiros disse:Creio que as pessoas estao a embadeirar demasiado em arco com o Kezer.
Ontem ao fazer zapping na cmtv estava escrito "keizer potter" lol.
Como disse o sirmister pelo menos veem futebol. Espectaculo e golos.
Mas ainda estou para ver contra equipas mais valiosas...
Por outro lado tambem é verdade que contra os "mortos" do tugao arriscam-se a estar sempre mais proximos da vitoria a jogar assim.
A equipa do jj só deu cabo da nossa hegemonia.Dragon_92 disse:Ainda nem jogou contra uma equipa decente, o Keizer. Bater em mortos também batia o 5lb do JJ e depois tremiam como gelatina nos jogos contra o Porto e nos jogos da Champions.
O verdadeiro teste deste Sporting do Keizer vai ser contra nós.
Deu cabo dela quando ficamos sem treinador, Lope, NES e Peseiro. Com treinadores a sério, Vilas Boas, Vitor Pereira e SC não ganharam nada, tenha sido no benfica ou no sporting.Vieira_Amares disse:A equipa do jj só deu cabo da nossa hegemonia.
"Só "
Por culpa exclusivamente nossa. Em 2013/2014 o plantel era horrível e não tínhamos treinador ao nível do Sérgio. Em 2014/2015 tínhamos uma equipa de galáticos mas um pateta de primeira a treinador... E mesmo assim esse campeonato foi perdido como toda a gente sabe.Vieira_Amares disse:A equipa do jj só deu cabo da nossa hegemonia.
"Só "