MiguelDeco disse:
Volto a dizer. E não me leves a mal. Ter um adepto do FCP a dizer que existiu mérito do BC no nosso título é entrar no caminho da Twilight Zone. Aliás, acho isso um insulto à nossa estrutura e ao nosso treinador e jogadores. Nunca precisamos de ajuda em nenhum dos nossos títulos nem nunca precisaremos.
Quanto ao resto, existiu como é óbvio uma intervenção vergonhosa da arbitragem mas também tivemos os nossos próprios erros ao investir tudo numa merda de uma taça da liga e a queimar jogadores para desperdiçar aquilo que foi uma diferença de 7 pontos. É importante combater o polvo mas também é importante aprender com os erros. Começando por exemplo por preparar uma eliminatória de acesso à liga dos campeões de uma forma profissional e competente. Ou isso também foi culpa do polvo existente? Ou da falta do BC?
Por fim, o dedo do regime na detenção do BC parece aquele discurso que diz que o sócrates foi dentro porque andou a prejudicar os juízes. Alguns podem acreditar nisso, mas quem tem um pouco de capacidade cognitiva entende que existe muito mais do que isso. As declarações do livro é um bom argumento para se utilizar, sem dúvida.
Realço apenas uma coisa, não tiveste uma única palavra de condenação para os atos de corrupção efetuados por bc em relação ao nosso clube e ao desporto na generalidade. Terá sido igualmente dedo da vermelhada?
Realmente, acreditar que ter vários clubes a atacar o polvo é o mesmo que apenas um isolado nessa luta é digno da twilight zone, é por isso que agora nem sequer se vê 1 notícia sobre os emails quando na altura do bruno raras eram as semanas em que não abria a boca sobre o assunto. Agora nem vês o nosso clube a defender o rui pinto, o mesmo que disse que viu emails do nosso clube que o deixaram desiludido, para bom entendedor....
A preparação da champions não tem nada ver com o bruno, não vamos divagar por favor.
Não estou a dizer que o bruno é santo, qual é o presidente de futebol que consegue ter sucesso a ser santo? O pinto da costa foi um santo para ser dos presidente mais bem sucedidos da história do futebol? Não vamos misturar alhos com bugalhos.
E para finalizar, não estou a dizer que o bruno é óptimo para o nosso clube, primeiro porque ele era presidente do sporting, só tem responder aos sócios dele. Mas era um bom aliado no caso dos emails, era a principal arma que tinhamos contra o polvo, chegou o varandas e desistiu dos processos, é isso que queres?
Vês o sporting a levar goleadas dos lampiões enquanto contra nós matam-se para ganhar jogos, enquanto no tempo do bruno o sporting ganhava aos 2, só não foi campeão em 2016 pelas razões que se sabem e que se leram nos emails. o bruno tem defeitos e cometeu erros, mas foi de longe o presidente dos lagartos que mais atacou o regime....dizer que isso não ajudou sequer 1 bocadinho no nosso campeonato de 2018 é querer negar o óbvio.