Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,782
7,723
PortoMDL disse:
Se alguém que foi corrompido por eles confessar e entregar as provas... claro.
Eu não digo que não corromperam ou isto ou aquilo, parece-me óbvio que tudo isso aconteceu, digo é que tem de haver mais coisas do que os emails que já apareceram para serem condenados judicialmente.
Neste momento os jogadores visados seguem o sentido contrario a isso

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,472
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho grandes dúvidas de que tudo isto aconteceu, mas... Há sempre o mas.

A celeridade em todo o processo por parte das autoridades. A atenção mediática que está em torno do caso. A quantidade de informação que está a rolar sem limites. Tudo se sabe, o "jornalismo de investigação" está em força.
Porque é que isto não aconteceu/acontece com os do outro lado da 2ª circular? Estranho...

E este tal de Paulo Silva, já não bastava ser um porco por aquilo que andava a fazer, ainda está a armar este barraco todo porquê? Arrependeu-se? Ou tem as costas quentes depois de cumprir a pena? Mas andamos todos a nanar?

É óbvio que os traficantes têm a mão nisto, tinham que armar uma p*ta enorme para desviar as atenções de tudo aquilo que andaram (e andam) a fazer.

Agora que estamos com as mãos na massa, é rebentar com os lagartos pela trafulhice. Mas não me esqueço dos outros, que ainda ontem se vieram fazer de santos através daquele comunicado absolutamente ridículo. A CS que ganhe vergonha na cara, este tratamento desigual é ABSURDO. Agora estamos a rir-nos, mas connosco fariam exatamente igual.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
m3a4424 disse:
Oe emails (a provar serem verdadeiros), são muitíssimo mais comprometedores que estas cenas do sporting que sairam a público...
Verdadeiros são.
Comprar árbitros no andebol também é muito grave.
Claro que BC é um aprendiz face ao vizinho.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,179
9,360
PortoMDL disse:
Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros? Isto anda a ser investigado há meses, claro que comprovou que as gravações são verdadeiras...
Logico.
Eu acreditava numa cabala se não tivesse havido detenções.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
ASCD disse:
Verdadeiros são.
Comprar árbitros no andebol também é muito grave.
Claro que BC é um aprendiz face ao vizinho.
É isso que eu digo.

Há emails do Orelhas e outros que mostram estar a cometer crimes.

Já deste que está preso, não existem escutas nenhumas.

Por isso é que eu digo que tem que haver mais coisas que nós ainda não sabemos...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
Está a crescer em mim um sentimento que o BdC é na realidade benfiquista pequenino, quiçá primo do Pedro Guerra, e este é o desfecho de um mirabolante plano para destruir o clube que fez nascer o Dani.

Será?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
SuperPortista disse:
Será que vou engordar com a quantidade de pipocas que ando a comer a ver este filme de comedia?
Vou-te contar uma história a haver com pipocas relacionada com a tua potencial "engorda" que até parece mentira, mas garanto-te que é a mais pura da verdade.

Um dia levei a minha mãe a Lisboa para uma consulta num afamado Endocrinologista da nossa praça (JP), e onde ela já vai à dezenas de anos, esperamos um pouco e saiu a paciente anterior, a minha mãe entrou e passado uns minutos ouço umas gargalhadas, estranhei mas não liguei.

Quando vamos no carro a sair de Lisboa a minha mãe conta-me o seguinte, a dita paciente, uma mulher nos seus 60s tinha ficado muito escandalizada porque o Sr. Doutor tinha-lhe dito para comer refeições o mais leves que pudesse na consulta passada à coisa de 3 meses, mas ela em vez de perder peso tinha ganho mais 7 kg. O médico ficou espantado e perguntou-lhe o que é que tinha andado a comer? A resposta dela foi épica: "Comi pipocas sempre que pude porque foi a comida mais leve que encontrei." Ia-me mijando a rir na auto-estrada e sempre que vejo pipocas vem-me à memória esta história anedótica. :))

Parece uma invenção, mas é a mais pura das verdades. Ele há cada uma. :))

Portanto tem cuidado, meu caro @SuperPortista , não passes para o tamanho jumbo. Controla o consumo. ;)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,782
7,723
E há outra coisa que me deixa de pé atrás sobre isto tudo, é o timming. Toda a gente ouvia dizer que quando acabasse o campeonato os mouros se iam foder, a sad ia ser constituida arguida etc etc e uma semana antes do fim da epoca sai isto. Alem de que o boaventura na ultima entrevista dele já tinha falado que havia um empresario relacionado ao sporting que era duvidoso mas que nao ia por o nome, e que nao ia falar porque ainda nao era tempo (algo deste genero)

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
O bas dost levou tanta porrada que até diziam que não ia jogar mas afinal vai jogar a final....    todo este espetáculo mediático que a comunicação social está a fazer  e um exagero...    Acho que o adepto do porto em Guimarães levou mais porrada que os jogadores do scp todos juntos....

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
Já há vários dias que houve um utilizador aqui que contou de info que vinha da academia, que já se sabia que a coisa tinha sido orquestrada pelo lunático.

Julgo que a PJ e o MP vão fazê-lo cair rapidamente.

Esqueçam as mensagens e a corrupção. Esta situação de Alcochete vai arrumar o tipo em 3 tempos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Neste momento aquilo que saiu não dá para prender o gajo do Sportig.

Para estar preso têm que ter algo mais que nós ainda não conhecemos...
claro.
É isso que eu digo do benfica, tem de haver mais coisas que os emails.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Uma coisa é lamaçal (que é evidente), outra coisa é metê-los na cadeia e o Benfica sofrer as consequências... os emails que sairam não darão para nada disso, têm de haver mais coisas como dizem que há... Escutas, msg de telemóvel, etc..
Sempre esperançado que nao dê em nada...
Nem perco mais tempo contigo. Se os emails tivessem camisola verde ate orgasmos de escrita tinhas... ;)
Ja deveriasde ter entendido que os emails foram So para dar arranque a investigação, ha escutas, ha sms, a PJ entrou nos  emails dos arguidos e vasculhou tudo. A tua cegueira é tanta que nem vê nada de grave na operação LEX e E-Toupeira. Eu já há muito que percebi o que és e o que andas aqui a fazer...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
b10nic disse:
Já há vários dias que houve um utilizador aqui que contou de info que vinha da academia, que já se sabia que a coisa tinha sido orquestrada pelo lunático.

Esqueçam as mensagens e a corrupção. Esta situação de Alcochete vai arrumar o tipo em 3 tempos.
Foi mais ou menos o que me disseram😉

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
b10nic disse:

não gosto de bdc mas para o governo convém não estar lá o presidente que  chamou Al Capone a Vieira.