Eu quero que ganhe aquele que for melhor para o FCP.
Isso é impossível de acontecer. Estão lá na organização membros dos dois lados. Do BdC e do JMS.Blue disse:Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.
O tempo da legitimidade ou não desta ag já passou. Basta ver todas as providências cautelares intentadas por ambas as facções e ele próprio aceitou esta ag.Flanders disse:Acho que não é questão de cobardia. É mesmo para ter o argumento de "ah, nunca reconheci legitimidade a esta AG, por isso é que não fui". É uma questão de coerência e de chico-espertice.
Enquanto isso vai preparando o terreno no facebook para o caso de perder.
Eu imaginava esse cenário mas ao contrário, porque não surpreendia nada se o bdc arranjasse maneira de falsificar aquilo..e isso cheira a desculpas de apoiantes do bdc..claro que se ele perder vão dizer isso..Blue disse:Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.
Na TVI24 entrevistaram agora três a favor da destituição.Flanders disse:10 discursos, 9 pró-Bruno, 1 contra.
não pode votar nele proprioLeaveYD disse:O BdC devia perder por um voto. Aí ficava aziado por não ter ido xD.
eu concordo com ele, o bdc pouco fez contra o carnide. anda a tirar louros, mas todo o trabalho é feito por nos. Nao perde a oportunidade para nos atacar.Pinetree disse:Nem tu acreditas nisso que disseste.![]()
Não?jcfcp disse:não pode votar nele proprio
conflito de interesse
Nunca tinha visto isso.jcfcp disse:são normas estatutárias
que vi já nem sei onde
mas vi
LeaveYD disse:Isso é impossível de acontecer. Estão lá na organização membros dos dois lados. Do BdC e do JMS.