Vocês é só filmes mesmo...
Só vêem fantasmas lampiões em todo o lado, depois não gostam de os ouvir dizer que só pensamos neles, com a treta que o Bruno e tal é bom para nós (lol), que coitadinho estão a tentar tirá-lo de lá, que são os lampiões ( que ganharam quatro campeonatos em cinco anos da sua presidência ) que orquestraram isto tudo, são os jornalistas que são uns mauzões e isto é tudo uma cavala e blá blá blá...
O Bruno é tipo absolutamente asqueroso, mentiroso, cobarde, sem carácter, sem personalidade, narcisista, perigoso, um pobre coitado sem eira nem beira, incompetente, chantagista, mafioso, pensa que é um profeta do sportinguismo mas não passa de um puto mimado, malcriado e sem valores!
Eu nem sei que dizer!
Acho tão inacreditável que pessoas de bem aqui do fórum, e do Sporting, pensem em dar qualquer crédito a um crápula como esse Carvalho!
Ele não tem que ser destituído, tem que ser corrido e desaparecer da esfera pública, como disse e bem MST, para que tipos deste baixo nível não cheguem à política.
A perseguição dele aos jornalistas, por exemplo, é uma coisa de chorar a rir, quando é o próprio imbecil a fornecer fotos do seu casamento, entrevistas e etc
Tenho muito medo que o fenômeno do Brunismo e o Trumpismo cheguem a Portugal, que a perseguição a jornalistas pelas " fake news "se torne tolerável, que o populismo impede por aqui, se esse dia chegar eu ponho-me imediatamente a andar para outro país qualquer.
É preciso mesmo tirar o cérebro para um frasco para sequer tentar entender tipos como estes!