Clube dos calimeros

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Pinetree disse:
Então porque raio deve sair?!?!
Eu respondo-te a essa pergunta.
Ele é um espalha merda. Não sabe manter um low profile. Independentemente do que faça, sai sempre notícias sobre ele, casamento, esposa, filhos, etc. Já fodeu noticias sobre a corrupção do processo e-toupeiras porque prefere que falem sobre ele, bem ou mal. Portanto o tipo é um IDIOTA.

Olha, pode continuar mas terá que estar barricado todos os dias no seu escritório com a boca fechada.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Vieira_Amares disse:
Não é boa ideia teres o jornalismo contra ti pois podes precisar dele, e a perseguição só faz deles mártires e tira a razão toda à causa... Mais cedo ou mais tarde eles irão dar as notícias que tu queres e isso irá parar a praça pública e terá o devido destaque.
Se pensarmos assim, se calhar até foi boa ideia aquilo que o Pinto da Costa fez nos Dragões de Ouro com a Bola...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Eclipsisboy disse:
Se sair este nao tenham duvidas que para lá vai um amiguinho do orelhas!

Um que aceite a tal cimeira para ganhar um campeonato num ano um e no outro ano o outro.
ya o sporting ganhou 2 campeonatos em 40 anos
agora vai passar a ganhar 1 de 2 em 2

....

lol?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,990
49,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
m3a4424 disse:
Pelo menos aqueles que querem ir para lá são todos lambepiças pelo que sei.

Depois, não só teremos que combater o benfica como o sporting.

Ou vocês acham que os Aliados tinham ganho a guerra se o Hitler eo Estaline tivessem continuado a sua aliança inicial e que depois foi desfeita?
Mas é mais do que óbvio isso.

Tudo patrocinado pela BTVI24 com a figurinha do Brazado e CMERDATV da cofina do Sobrinho.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Usuários aqui a dizer que só pensamos nos lampiões como não pensar nesse clube de merda que passa a vida a roubar e controla tudo em Portugal???  Para mim e indiferente o burro ganhar ou não mas se tivesse que escolher por mim ele continuava....     

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Mas assusta-me que tipos como este tenham destaque e poder público, e que as pessoas, por eles serem do mesmo clube, do mesmo partido, ou por estarem fartos do Status Quo, lhes dêem as armas para governar e lançar confusão!

O fenômeno do Trump, da Le Pen, do movimento 5 estrelas em Itália, do Berlusconi, do Bolsonaro, e do Pequeno Bruno aqui em Portugal é assustador e mostra que, hoje em dia, as pessoas não ligam nenhum a comportamentos e pensamentos outrora considerados repelentes e nojentos, desde que o tipo diga aquilo que nós queremos ouvir, ou que diga mal de quem eu não gosto, ou que vá contra os poderes instalados, por isso vale tudo!
O problema na tua analise é que só analisas metade da problemática.  Então se os americanos escolhessem uma psicopata como a Hilary estariam melhor do que escolher um Trump? se os adeptos do sporting escolhem uns corquetes que se deitam com o regime estão melhor que com o BDC?  é que não final não basta dizer que x é mau tem que se comparar com a alternativa Y.

E quem sabe no final de tudo é possivel renascer alternativas melhores do que haveriam se o status quo se tivesse mantido.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Meu amigo, eu não quero saber do Sporting para nada! Quero tanto saber dos lisboetas como a hora que a tua mãe ( com todo o respeito ) vai ao continente...

Mas assusta-me que tipos como este tenham destaque e poder público, e que as pessoas, por eles serem do mesmo clube, do mesmo partido, ou por estarem fartos do Status Quo, lhes dêem as armas para governar e lançar confusão!

O fenômeno do Trump, da Le Pen, do movimento 5 estrelas em Itália, do Berlusconi, do Bolsonaro, e do Pequeno Bruno aqui em Portugal é assustador e mostra que, hoje em dia, as pessoas não ligam nenhum a comportamentos e pensamentos outrora considerados repelentes e nojentos, desde que o tipo diga aquilo que nós queremos ouvir, ou que diga mal de quem eu não gosto, ou que vá contra os poderes instalados, por isso vale tudo!

Os regimes facistas, ditatoriais, populistas e etc alimentam-se disto e da raiva das massas e dos mais incautos.

O método correto para se combater o polvo é o de FJM, do Baluarte, do Porto Lúcido e etc.
Método cerebral, certeiro, cínico sem espaço a ambiguidades e rafeirices!

Não é boa ideia teres o jornalismo contra ti pois podes precisar dele, e a perseguição só faz deles mártires e tira a razão toda à causa... Mais cedo ou mais tarde eles irão dar as notícias que tu queres e isso irá parar a praça pública e terá o devido destaque.
Ponto nº1
Ele só tem constante visibilidade e notoriedade nas CS porque há interesse em deitá-lo abaixo, e todos sabemos que o polvo controla a CS.

Ponto nº2
Não sei se já reparaste, mas se os calimeros abandonam o combate ao polvo, ficamos SOZINHOS contra toda a escumalha que esta no nosso campeonato, FPF, Liga de clubes, APAF, e os restantes clubes da 1ª liga.... Aliás não é por acaso que o regime é um POLVO, tem tentáculos por todos os lados. Se achas que sozinhos destruiremos o polvo, desengana-te. Mesmo com os calimeros como aliados será muito dificil, mas sozinhos não tenho dúvidas que não dará em nada.

Ponto nº3
Mas tua achas que algum dia teremos os jornalistas a fazer um trabalho isento?!?! Estão dominados pelo polvo, acorda para a vida. Viste o comunicado da ERC?!?! Nós somos um alvo a abater!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Os adeptos estão a ser a imagem do presidente, é só insultos,ameaças, que ridículo, nossa..basicamente quem é contra bdc arrisca-se a ser levar na boca..se não houvesse policia já havia muita gente no chão...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,378
43,025
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eclipsisboy disse:

Um que aceite a tal cimeira para ganhar um campeonato num ano um e no outro ano o outro.
Um dos méritos do burro foi abrir os olhos dos adeptos e sócios calimeros quanto a coquetes e pseudo notáveis e afins.

A maior parte dos adeptos calimeros que conheço destestam tanto os orcs quanto nós e não os estou a ver voltar ao que existia antes.

Quem fica ou quem vai ser o presidente deles pouco me importa, importa me é o nosso lado. Imagina o que era os calimeros terem alguém que fosse metade do que é o FJM na luta contra o polvo.

Mas não só temos idiotas e inúteis do outro lado, basta ver o burro e o saraiva. Falando em saraiva aliou se mais ao polvo aquando do caso da bancada do estoril do que em qualquer outro assunto que o FJM tenha atacado o polvo neste último ano e meio.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Há por aqui muita gente favorável ao lema "orgulhosamente sós".

O meu lema é o de me juntar a todos os que me possam ajudar a combater o meu maior inimigo, ou no minimo que se mantenham quietos e não me ataquem a mim, mesmo que no futuro, depois do grande inimigo ser derrotado, tenhamos que lutar entre nós.

Por isso eu gosto mais de seguir "o inimigo do meu inimigo, meu amigo é"...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Paulo Azevedo disse:
Eu respondo-te a essa pergunta.
Ele é um espalha merda. Não sabe manter um low profile. Independentemente do que faça, sai sempre notícias sobre ele, casamento, esposa, filhos, etc. Já fodeu noticias sobre a corrupção do processo e-toupeiras porque prefere que falem sobre ele, bem ou mal. Portanto o tipo é um IDIOTA.

Olha, pode continuar mas terá que estar barricado todos os dias no seu escritório com a boca fechada.
É isso que te incomoda que ele não mantenha um low profile?!?!

Ainda não percebeste que a Comunicação Social deste país desvia as atenções propositadamente dos casos de corrupção do regime para não se falar deles usando como tema o burro do carvalho?

Pensem um pouco, e não acreditem em tudo o que a CS vomita cá para fora.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,687
1,882
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O brunokas vai ganhar estas eleições. A maioria dos socios calimeros são cegos por ele. Este barco nao afunda so com o comandante mas tambem com toda a tripulação e passageiros.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
m3a4424 disse:
Há por aqui muita gente favorável ao lema "orgulhosamente sós".

O meu lema é o de me juntar a todos os que me possam ajudar a combater o meu maior inimigo, ou no minimo que se mantenham quietos e não me ataquem a mim, mesmo que no futuro, depois do grande inimigo ser derrotado, tenhamos que lutar entre nós.

Por isso eu gosto mais de seguir "o inimigo do meu inimigo, meu amigo é"...
Se ficarmos sós vão ver um dia no que isto dará, em nada.
Uma coisa é ter mais de metade do país contra o polvo, outra somos nós contra os 2 clubes lá de baixo... sim porque os calimeros estão metidos no cashball... pois é!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,990
49,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já há mais algum direto de la de dentro para se ver o que se está a passar?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Eclipsisboy disse:

tipo um dias da Cunha...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,378
43,025
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pinetree disse:

Ainda não percebeste que a Comunicação Social deste país desvia as atenções propositadamente dos casos de corrupção do regime para não se falar deles usando como tema o burro do carvalho?

Falando em comunicação social, alguma declaração dos nossos aliados em relação à decisão da erc contra o Porto Canal?

Estamos sozinhos nesta luta.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pinetree disse:
Claro, claro. É a comunicação social que marca todas as conferências de imprensa do BdC, que faz posts no Facebook, que faz sessões de esclarecimento pelo país, que faz com que o BdC vá a todos os canais e ligue em direto para programas.

O pobre do BdC bem queria estar sossegado, mas a malandra da comunicação social obriga-o a falar todos os dias.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Pinetree disse:

Até parece que já se esqueceram que o Pinto da Costa foi atacado e maltratado pela corrupção social exactamente da mesma maneira que o Carvalho.

E neste caso, o Pinto da Costa NUNCA teve as atitudes do Carvalho.
Mas nem por isso deixou de ser atacado pela corrupção social da mesma forma...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,137
84,941
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas afinal quem foi o presidente do Sporting que pertencia ao sistema ou aos lamps? Eu não percebi isso?

Qual foi o presidente do Sporting que chamou de tudo ao nosso Presidente? Foi o Godinho? Foi o Bettencourt? O Dias da Cunha?

Vocês confundem a perda de poder do FC Porto nos centros de decisão, com o o Sporting!

A nossa má fase nada teve a ver com os lagartos, por isso, qual é o medo de ter lá um fantoche do benfica ( né como vocês dizem? ) a presidente? Acham que influência algo sequer no nosso caminho? Qual foi a grande conquista do Bruno contra o regime em ralação a outros presidentes? Campeonatos? Não! Taças? Não! Arbitragens mais justas? Não! Barulho? Sim!

Não ganhamos bastante com outros presidentes dos betinhos?

Nós somos o FC Porto! Representamos o Norte do país, temos poder mais que suficiente para combater os poderes instalados sem precisar de pensar em lagartos... Isso é pensamento pequeno e retrógrado!

O problema dos portistas que apoiam, aceitam, ou lá o que seja o pequeno Trump, é o ódio cego aos lampiões. É só isso. Acham que o Bruninho lhes faz muito mal porque manda bocas e e blá blá...

Eu a minha a única coisa que me cega é o Amor pelo FC Porto, acima de tudo e de qualquer coisa, e para mim é me igual ser o benfica grande ou benfica pequeno campeão!

Não sendo o Porto para mim é para cortar os pulsos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Draconem disse:
Claro, claro. É a comunicação social que marca todas as conferências de imprensa do BdC, que faz posts no Facebook, que faz sessões de esclarecimento pelo país, que faz com que o BdC vá a todos os canais e ligue em direto para programas.

O pobre do BdC bem queria estar sossegado, mas a malandra da comunicação social obriga-o a falar todos os dias.
Mas é a Comunicação Social que TODOS os dias faz programas especiais à noite sobre o sporting.

Agora explica-me porque é que a CS não deu tanto enfase ao caso dos emails, compra de jogos/ jogadores, E-Toupeira, caso LEX...

Inclusive o canal que tu pagas todos os meses na factura da luz! Consegues explicar?