Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
tenho que mandar um mail ao zbordin para eles perguntarem ao bronco do carvalho onde é que ele comprou o casaco de couro que está usar nesta entrevista na zmerdingtv

que cenário lol

que tipo tão ridículo. e crítica em directo o operador de câmera do próprio canal ahaha

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Blashyrkh disse:
tenho que mandar um mail ao zbordin para eles perguntarem ao bronco do carvalho onde é que ele comprou o casaco de couro que está usar nesta entrevista na zmerdingtv

que cenário lol

que tipo tão ridículo. e crítica em directo o operador de câmera do próprio canal ahaha
Que palhaço.... Já me mijei a rir...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,466
51,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blashyrkh disse:

que cenário lol

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
sirmister disse:
E claro não tenho problemas em elogiar a gestão do BDC porque é evidentemente boa
Quando sair do Sporting, vamos ver se foi efectivamente boa e se não foi danosa. Só os 7M anuais a JJ devem estar a gerar um buraco nas contas do clube...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Adrien na forma em que andava pouca falta fará ao sportém. Sim, Bruno Fernandes não tem a mesma intensidade mas em 90% de jogos do tugão no mínimo não ficam a perder.

A permanência de william é um upgrade em relação a battaglia mas o segundo não deixa de ser um bom backup.

Na defesa também me parecem bem melhores que o ano passado e no ataque há um upgrade importante chamado Acuña. Não o conhecia mas do que tenho visto, pode ser uma maquina de assistências, em particular tendo um bas dost na área... Ainda ontem vi o ARG-VEN e o Acuña fez um belo jogo. Muito bom reforço.

Não vou nessa do Natal. O sportém este ano é um sério candidato. Tenho é alguma esperança nas típicas invenções do jasus...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Este Bronco de Carvalho tinha tanto a ganhar se não fizesse tantas figuras de urso.

É daqueles tipos que acham que têm piada mas não têm. Ele até tem razão em muitas das coisas que diz, mas as tentativas de mandar umas graçolas que passam completamente ao lado, a forma de falar, enfim... que figuras ridículas. A dramatização da cena do túnel com o apresentador, as graçolas dos gato fedorento, todo um espectáculo deprimente. É pena, porque se fosse um gajo com um bocadinho de classe, tinha arrasado a lampionagem e o polvo.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ainda no temporada passada disse que Bruno e Jesus iam cair juntos esta temporada, vão num ritmo acelerado, a caminho da cova.

Este bruninho minha nossa senhora, já tinha pouco juízo, mas desde que foi atrás do rabo de saias perdeu o pouco que tinha.

Quando o rabo de saias o deixar, boa sorte a quem tiver de o aturar.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
hoje tive oportunidade de ver na íntegra a entrevista do bronco de carvalho.. e, sejamos sinceros, a personagem ao longo destes anos à frente do zmerding disse coisas muito acertadas e algumas coisas bem feitas; os fundos, os empresários, o ataque aos corruptos, os acordos com a banca, a valorização do passe de alguns jogadores, a contratação de bons treinadores, a construção do pavilhão, os bons resultados em algumas modalidades e camadas jovens no futebol, etc.

mas..

esta entrevista é um, mais um, exemplo que esta personagem tem um enorme desequilíbrio mental. é um péssimo comunicador, é um péssimo estratega, é burro que nem uma porta.. eu acho que nunca vi ninguém que deita tão facilmente ao lixo a sua credibilidade. só diz lixo. e digo mais: acho muito complicado este pateta conseguir criar relações de amizade ou de trabalho duradouras. é de uma inabilidade gritante.

os zmerdinguistas, não todos, mas uma boa parte vai na cantiga das arruaças que ele diz. e eu espero que no Nosso Clube os sócios consigam identificar e não dar espaço a um "bronco de carvalho" qualquer que surja para assumir o Nosso Clube no futuro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,466
51,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Blashyrkh

Tendo em conta o que escreveste, basta os adeptos do scp não verem as entrevistas, de resto tem o melhor que podiam ter...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
@Blashyrkh

Tendo em conta o que escreveste, basta os adeptos do scp não verem as entrevistas, de resto tem o melhor que podiam ter...
se é o melhor que podem ter.. hum.. não sei.. a ideia que tenho é que todos os zmerdinguistas são um pouco patéticos.. por isso, até é possível que o bronco de carvalho seja o melhor que eles conseguem arranjar ehehe

mas, eu posso ter-me explicado mal. até porque, não é para me estar a desculpar, mas ainda estava sobre a influência das ridículas palavras do bronco.

no fundo o que eu queria dizer é que o bronco não consegue criar relações positivas para o seu clube no mundo do futebol. não tem visão estratégica, como por exemplo tinha PdC na década de 80 e 90.

mas eu não sou cego e, tal como o afirmei agora e noutras ocasiões, o bronco tem mérito em muitas coisas positivas.

Blashyrkh disse:
é um péssimo estratega

acho muito complicado este pateta conseguir criar relações de amizade ou de trabalho duradouras. é de uma inabilidade gritante.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Parece que já andam a circular provas da proposta enviada pelo West Ham aos lagartos.

Bruninho, começa a enterrar o buraco.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,877
17,938
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
acabei de ver a entrevista do gajo.

s-u-r-r-e-a-l!!...até para o nível habitual deste gajo.

até o jornalista tinha um ar constrangido.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Blashyrkh disse:
hoje tive oportunidade de ver na íntegra a entrevista do bronco de carvalho.. e, sejamos sinceros, a personagem ao longo destes anos à frente do zmerding disse coisas muito acertadas e algumas coisas bem feitas; os fundos, os empresários, o ataque aos corruptos, os acordos com a banca, a valorização do passe de alguns jogadores, a contratação de bons treinadores, a construção do pavilhão, os bons resultados em algumas modalidades e camadas jovens no futebol, etc.

mas..

esta entrevista é um, mais um, exemplo que esta personagem tem um enorme desequilíbrio mental. é um péssimo comunicador, é um péssimo estratega, é burro que nem uma porta.. eu acho que nunca vi ninguém que deita tão facilmente ao lixo a sua credibilidade. só diz lixo. e digo mais: acho muito complicado este pateta conseguir criar relações de amizade ou de trabalho duradouras. é de uma inabilidade gritante.

os zmerdinguistas, não todos, mas uma boa parte vai na cantiga das arruaças que ele diz. e eu espero que no Nosso Clube os sócios consigam identificar e não dar espaço a um "bronco de carvalho" qualquer que surja para assumir o Nosso Clube no futuro.
Ele atacou fundos e empresários.... Mas só alguns, para fazer os negócios com quem ele quis€r..

Atacou os corruptos?

Recorda te lá quem é que ele atacou quando chegou a presidente do pateting.... E a forma como o fez.

Até tratou mal o próprio pai para atacar o nosso presidente.

Bons treinadores?

Contratar o JJ com o salário que tem é gestão danosa.

O pateting sempre foi tendo bons resultados nas modalidades.

E na formação quando ele chegou lembro me que fez mudanças nos cargos a qualidade diminuiu imenso.

Gostava de o ver a vender caro há 10 anos. Actualmente?

Algo banal. Qualquer gajo que faça dois bons jogos está sujeito a valer milhões.

É um Vale e Azevedo 2.0

Enquanto vai mandando bocas ao clube que seja campeão para os sócios estará tudo bem.