hoje tive oportunidade de ver na íntegra a entrevista do bronco de carvalho.. e, sejamos sinceros, a personagem ao longo destes anos à frente do zmerding disse coisas muito acertadas e algumas coisas bem feitas; os fundos, os empresários, o ataque aos corruptos, os acordos com a banca, a valorização do passe de alguns jogadores, a contratação de bons treinadores, a construção do pavilhão, os bons resultados em algumas modalidades e camadas jovens no futebol, etc.
mas..
esta entrevista é um, mais um, exemplo que esta personagem tem um enorme desequilíbrio mental. é um péssimo comunicador, é um péssimo estratega, é burro que nem uma porta.. eu acho que nunca vi ninguém que deita tão facilmente ao lixo a sua credibilidade. só diz lixo. e digo mais: acho muito complicado este pateta conseguir criar relações de amizade ou de trabalho duradouras. é de uma inabilidade gritante.
os zmerdinguistas, não todos, mas uma boa parte vai na cantiga das arruaças que ele diz. e eu espero que no Nosso Clube os sócios consigam identificar e não dar espaço a um "bronco de carvalho" qualquer que surja para assumir o Nosso Clube no futuro.