Clube dos calimeros

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Claro que vão sair coisas contra nós. É perfeitamente normal. Já saem há muitos meses, e com o passar do tempo a quantidade de emails a sair vai aumentando, a dimensão do polvo também, e consequentemente o desespero deles também.

É importante manter-mo-nos tranquilos, confiar em que está a conduzir este processo. E não os subestimar. Gente que monta uma teia daquele tamanho e consegue a influência e o poder que tem sobre o país é tudo menos burro. E quando é para salvar a própria pele as pessoas são capazes de muita coisa.

Acredito que estamos atentos e preparados para os contra-ataques. Nós, enquanto adeptos, temos que permanecer calmos. Quem não deve não teme.

E o facto de numa situação de preparação dos emails de dia 18 eles só se virarem para o Sporting diz muito daquilo que eles têm pra dizer sobre nós. É só mandar barro à parede sem sucesso.

Sobre a situação do Sporting:

Parece que a investigação já dura há meses e que surgiu devido ao arrependimento de um dos intervenientes. Juntar a isto o facto de alguns orcs conhecidos já terem previsto isto há uns tempos só me deixa concluir que têm mão. Seja por terem agarrado o bufo, seja por terem contactos na Justiça.

O timing é estranho. Toda esta semana está a ser surreal em Alvalade. Acontece tudo. Por coincidência, sexta-feira saem novos mails.

Se a Investigação já decorre há meses, porque foi escolhida esta semana para as buscar e detenções? Acho que isto devia ser explicado. Ainda por cima depois de gajos como o Boaventura e PG terem dito que estava para "muito breve". Mais toupeiras?

De maneira geral, caso o Sporting seja de facto corrupto só tem que ser castigado, independentemente de isto ter sido orquestrado pelo SLM ou não.

O ritmo das coisas está a ser tão alucinante que os procedimentos não estão a ser explicados, escutas a saírem aos montes, detenções... Não estamos habituados a tanta celeridade em Portugal.
Aguardo comunicação à Imprensa por parte da Polícia.

T

Topo Norte

Guest
Hank Moody disse:
Nao tenho a minima duvida de que estamos!!!!
Quando vejo a forma que o FJM diz que podem procurar à vontade que nós estamos "limpos"... Fico com poucas ou nenhumas dúvidas que não há nada.

Aliás, depois de tudo o que andamos a divulgar, seria de uma incompetência atroz.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"NOS estuda eventual rescisão de contrato".

A bola de neve vai começar a rolar...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,629
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eclipsisboy disse:
Meus amigos o filho de uma grande puta do maletas está por trás disto tudo.

Eu avisei aqui "é preciso muito cuidado com este personagem de segunda categoria".

Ou muito me engano ou vai sobrar para nos.

Os filhos da puta do Carnide sabem que vão cair.. como tal estão a armas todas as possíveis artimanhas para levarem consigo os outros 2.

Estamos prontos para o que vier, mas que vai sobrar para nos também, disso tenho poucas dúvidas.
Mas estamos como aço? É que se tivermos...mandem vir...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Topo Norte disse:
Quando vejo a forma que o FJM diz que podem procurar à vontade que nós estamos "limpos"... Fico com poucas ou nenhumas dúvidas que não há nada.

Aliás, depois de tudo o que andamos a divulgar, seria de uma incompetência atroz.
Depois de estarmos quatro anos sem ganhar nada, se estivessemos envolvidos em casos de corrupção era sinal que nem roubar sabiamos...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
BdC só vai cair se o resto da direcção se demitir.... ele não vai sair pelo pé dele!

e esta situação até é interessante para nós...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,629
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
lpmacedo disse:
Ainda a semana passada diziam, mas vocês ligam acesse homem, não acerta uma. É um atention whore
É por-lhe alguem da etnia cigana de Loures à porta...esse monte de merda borrava-se até às meias.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,074
5,007
36
Lisboa
The_Boss disse:
Eu não sei de nada, só digo aqui coisas que eu vejo em outros forums ou em blogs etc. Por exemplo o Blog (neste caso foi no twitter deles)"O Polvo" refere isto da sexta feira, sendo que eu lembro de ja ter visto isso em outro lado tambem, penso que neste forum. Eu não tenho insides nenhumas lol
Sexta feira vão sair mais emails no site mercado de benfica do Paulo Gonçalves, todos meses aos dias 18 eles vão disponiblizar emails

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,480
1,139
Sporting confirma que "dois colaboradores" foram constituídos arguidos...

Quantos foram no Benfica? Quem irá ganhar esse campeonato...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,885
80,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
mas porque tantas duvidas emn relacao a este caso?????

entao o tal Goncalo que e dirigente do sporting nao foi apanhado em escutas de voz??

ele negou??? nao suspendeu funcoes imediatamente??

nao percebo porque estao tao preocupados com eles. sao tao corruptos como os outros.

o regime pode estar por detras disto?? provavelmente esta, mas os actos criminosos devem ter acontecido mesmo e os lagartos e que sao responsaveis por isso.

em pleno ano de investigacao sobre corrupcao, com todos os olhares atentos para o futebol, estes atrasados andam a comprar jogadores. claro que algum benfiquista ia acabar por saber e isso ia chegar a estrutura deles.

e se eles fizeram a cama aos viscondes, fizeram muito bem.

agora isto nao iliba o regime de nada, muito pelo contrario. e mais para os arrastar com eles que para se safarem. e nos se fomos burros de andar a meter a pata na poca vamos comer tambem.

desculpem a falta de acentos e cedilhas.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Os próximos emails são particularmente importantes. Não só para não serem abafados pelas notícias do Sporting, mas também porque não tarda é o nosso nome que está na Imprensa (ainda q sejam notícias plantadas). Na situação atual é o nome deles que tem de estar no topo da escumalha, sabemos como têm jeito para se fazerem de vítimas e passar pelos pingos da chuva.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
MMPG0M3S disse:
Sexta feira vão sair mais emails no site mercado de benfica do Paulo Gonçalves, todos meses aos dias 18 eles vão disponiblizar emails
Oh.... Tens razão... era disso... fdx -_-

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,629
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nuno Peixoto Branco disse:
se calhar vai-se justificar a abertura dum topico/secção apito verde - à atenção dos moderadores

quanto ao resto, espero que o NGC não tenha telhados de vidro aqui, se tiver, se tivermos condutas menos próprias, que paguemos como os outros...

o desporto em Portugal precisa de uma limpadela de cima abaixo...

mas quero ver a responsabilização do benfica de igual modo
Concordo evidentemente mas isso é igual desde o primeiro dia em que denunciámos o que temos vindo a denunciar.
Os porcos piolhosos que vendem o cu ao regime vao continuar a grunhir porque sabem que nao ha vaselina suficiente para o que ha contra eles, deixa grunhir...nada nos deterá.

O mastro vem a caminho, vao esgotar as almofadinhas para sentar.

Nota: Atenção...neste país onde ha dinheiro neste país nao ha inocentes e no futebol ha muito dinheiro, quem achar que os santos estao todos connosco desengane-se, agora irmos à guerra da maneira que fomos é porque sabemos exactamente como o podemos fazer.