Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Barrigana disse:
Quando não havia burros de caralho, ganhámos tetras e pentas; com burros de caralho, ganhámos 1 campeonato em 5 anos.

"Estamos lixados se ele cai."

Posso empurrar?
A chave de tudo isto chama-se PdC. Dantes tínhamos o melhor presidente do mundo. Quando o deixou de ser, foi-se tudo.

Andamos a reboque dos outros. Alguma vez o antigo PdC se sentaria ao lado de um gajo que lhe chamou senil?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
A chave de tudo isto chama-se PdC. Dantes tínhamos o melhor presidente do mundo. Quando o deixou de ser, foi-se tudo.

Andamos a reboque dos outros. Alguma vez o antigo PdC se sentaria ao lado de um gajo que lhe chamou senil?
PdC sempre fez de amigos inimigos e vice versa. Não me admira.

Chama-lhe pragmático, sem espinha, cínico, inteligente, maquiavélico, o que quiseres...mas sempre fez isso.

Olha o guardanapo, por exemplo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Barrigana disse:
Quando não havia burros de caralho, ganhámos tetras e pentas; com burros de caralho, ganhámos 1 campeonato em 5 anos.

"Estamos lixados se ele cai."

Posso empurrar?
Claro.

Até porque a culpa de nós não ganharmos foi toda dele...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Barrigana disse:
PdC sempre fez de amigos inimigos e vice versa. Não me admira.

Chama-lhe pragmático, sem espinha, cínico, inteligente, maquiavélico, o que quiseres...mas sempre fez isso.

Olha o guardanapo, por exemplo.
Mas elogiar, por exemplo, um Serpa, nunca foi o mídia operandi do antigo PdC.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
ASCD disse:
O regime não caí.
E quanto mais cedo nos convencermos disso melhor.

No limite, no melhor dos cénarios, lfv e associados caiam, eram justiçados, e o clube sofria perdas económicas e desportivas severas.

Mas se estes dias de vira-casacas e vaga de fundo nos mostrou alguma coisa é que como se dizia dos bancos "são grandes demais para falir".

O regime está na política, nos média, no mundo económico e, pasme-se, na justiça.

Alterar isto só se Portugal passasse por uma refundação política de descentralização e dispersão de meios.

Acho que houve acordo ps-psd para uma "descentralizaçãozinha" para inglês ver.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Mas elogiar, por exemplo, um Serpa, nunca foi o mídia operandi do antigo PdC.
Tb não percebi. Talvez fosse a tentativa de se aproximar de um inimigo na ideia inimigo ->amigo, é a única explicação que encontro.

Mas se foi isso, foi muito rebuscada a ideia.

 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Há que não esquecer que desde o 25 de abril nunca o regime esteve tão forte como agora, antes mandávamos nós, neste momento somos campeões ( a custo porque fomos brutalmente roubados), mas o regime ainda tem o sector da arbitragem, federação, conselho de disciplina, montes de politicos no bolso, juizes, IPDJ, IMPRENSA INTEREIRA etc.

É um polvo de proporções biblicas, não sei se existe um paralelo assim no mundo inteiro. Têm quase todos os clubes na Primeira Liga no bolso, nunca vi nada assim.

Portanto qualquer ajuda para derrotar estes cornudos é bem vinda
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Barrigana disse:
Tb não percebi. Talvez fosse a tentativa de se aproximar de um inimigo na ideia inimigo ->amigo, é a única explicação que encontro.

Mas se foi isso, foi muito rebuscada a ideia.
Lá está, antigo vs novo. O antigo foi o melhor de sempre.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Se estas participações televisivas são pagas (são) há aqui gente a facturar €€€€!

E claro, toda esta gente que entra num estúdio corajosa "Vou dar a minha opinião"

e não os há a pensar

"Qual será a opinião do dia que me garante outro cheque?"

Também tenho visto uns tachos grandes na tv.
Parece uma cozinha hoteleira.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Compreendo a tentativa do BdC de por as coisas mais claras para aliviar a "pressão". Acho que é um bocado narcisista ao falar tantas vezes da mulher e das filhas fazendo até passar-se por vitima (não consegue compreender que a culpa deste ambiente é em parte dele?)

Surpreendeu-me aquela da cimeira e a resposta instantânea dos mouros... parece bom demais para ser mentira.

Surpreendeu-me ele falar no cashball e afirmar que é tudo mentira e até uma cambada de disparates...

Do que retiro disto é que ele se cair vai cair com estrondo. E isso agrada-me eheheheh
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Blashyrkh disse:
esse gajo é um desqualificado. e tem um ego comparável ao do brunão. é o pior director de comunicação da história. péssimo mesmo. não percebe ponta de corno de como comunicar eficazmente. é um zero total.
É preciso perceber que os diretores de comunicação so aparecem para contornar castigos a dirigentes dos clubes. No meu entender no fundo é isso.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO...

é que a frase

"o carro chegou depois das autoridades estarem no local", ouvi na cmtv agora

não é seguida da frase

"como é que isto foi possível?"

Já alguém viu uma entrevista ao responsável por aquela acção ou porta-voz das autoridades????

Já foi colocada a pergunta num estúdio de televisão:

Que autoridade comandava a operação que permitiu que uma cena de crime fosse violada sem haver acesso restrito ao local por parte das autoridades????

Alguém perguntou a Nuno Duarte a pergunta capital:

Encontrou algum agente da autoridade à porta da academia, lá dentro, e quando saiu?

Se não encontrou, como pode isso ter acontecido e NINGUÉM DIZ NADA.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já que se está numa de investigar o burro, e ele disse hj estar preocupado que outros venham assumir louros de coisas que ele é responsável, alguém investigue pf como é que o sporting teve mais de metade da dívida perdoada.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Carlos Anjos, antigo PJ

"Se não havia quem estivesse a guardar o perímetro quando o carro entrou, foi uma falha, mas acontece" "aconteceu no caso maddie".

Carlos Anjos, antigo PJ

"Isto interfere na produção de prova, porque não foi garantida a inviolabilidade do local"

A confirmar-se isto, o sr presidente da república, o sr. presidente da assembleia da república, o sr. primeiro-ministro, o sr. ministro da administração interna e o secretário de estado, o comando das operações vão dizer que foi "chato" ou vão assumir responsabilidade por esta falha?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Psycho_Co disse:
Carlos Anjos, antigo PJ

"Se não havia quem estivesse a guardar o perímetro quando o carro entrou, foi uma falha, mas acontece" "aconteceu no caso maddie".

Carlos Anjos, antigo PJ

"Isto interfere na produção de prova, porque não foi garantida a inviolabilidade do local"

A confirmar-se isto, o sr presidente da república, o sr. presidente da assembleia da república, o sr. primeiro-ministro, o sr. ministro da administração interna e o secretário de estado, o comando das operações vão dizer que foi "chato" ou vão assumir responsabilidade por esta falha?
Foi chato mas amanhã é um novo dia...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Psycho_Co disse:
COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO, COMO...

é que a frase

"o carro chegou depois das autoridades estarem no local", ouvi na cmtv agora

não é seguida da frase

"como é que isto foi possível?"

Já alguém viu uma entrevista ao responsável por aquela acção ou porta-voz das autoridades????

Já foi colocada a pergunta num estúdio de televisão:

Que autoridade comandava a operação que permitiu que uma cena de crime fosse violada sem haver acesso restrito ao local por parte das autoridades????

Alguém perguntou a Nuno Duarte a pergunta capital:

Encontrou algum agente da autoridade à porta da academia, lá dentro, e quando saiu?

Se não encontrou, como pode isso ter acontecido e NINGUÉM DIZ NADA.
Isso não interessa a ninguém.

Porque será?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
apocalypto disse:
A chave de tudo isto chama-se PdC. Dantes tínhamos o melhor presidente do mundo. Quando o deixou de ser, foi-se tudo.

Andamos a reboque dos outros. Alguma vez o antigo PdC se sentaria ao lado de um gajo que lhe chamou senil?
O antigo PdC, cagava no BdC... o actual precisa dele para combater o Polvo no trrritorio dele... nunca esqueçamos quem é o Polvo, por mais corruptos que os calimeros sejam
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Psycho_Co disse:
Carlos Anjos, antigo PJ

"Se não havia quem estivesse a guardar o perímetro quando o carro entrou, foi uma falha, mas acontece" "aconteceu no caso maddie".

Carlos Anjos, antigo PJ

"Isto interfere na produção de prova, porque não foi garantida a inviolabilidade do local"

A confirmar-se isto, o sr presidente da república, o sr. presidente da assembleia da república, o sr. primeiro-ministro, o sr. ministro da administração interna e o secretário de estado, o comando das operações vão dizer que foi "chato" ou vão assumir responsabilidade por esta falha?
Que chatice. Acontece. É essa a exigência que existe com as diversas pessoas responsáveis.