Portoallez2 disse:
Conheço eu, e conhecem todos os portistas..esse fdp e as manhas dele!corrupto, sujo até ao pescoço! e amigalhaço do bieira!
Desculpa lá nao conheces, o que sabes é só um dos lados. Eu nao gosto do mendes, ele pode ser amigo do orelas, da mesma forma que é amigo -ou foi - do nosso Presidente.
O caso Adrian Lopez é engraçado, o Presidente do F. C. do Porto para "sacudir as culpas de si" pelo péssimo negócio, culpou, publicamente, o Mendes. Mesmo assim, o F. C, do Porto continuou a fazer negócios com ele.
O Mendes só faz negócio se o clube quiser, as comissões ganhas pelo Mendes foram com a autorização e cumplicidade da SAD do F. C. Porto.
Eu quero que o Mendes seja investigado, apanhado nas suas irregularidades. Eu simplesmente não tenho a certeza de nada, o Mendes quer ganhar dinheiro, duvido que iria deitar tudo a perder por mais 7 milhoes de comissão.. Não achas que isto, a ser verdade, nao o iria afectar nos seus negócios?
O BDC tem um historial que não inspira confiança, ou credibilidade. Meto os 2 no mesmo saco.