Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,520
32,075
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Para evitar a rescisão do B.Fernandes podíamos tentar um acordo...
O Moutinho veio por 10M cash + 50% do Nuno André Coelho + 25% da mais valia de uma próxima transferência.

Podemos fazer o mesmo negócio, desta vez com 50% do Hernâni. :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,767
29,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portoallez2 disse:
Abortada porque a última da hora o jorginho lavandaria mendes queria mais de 7M do negócio..
isso é que o brundo veio dizer, não podes afirmar como verdade absoluta. Custa-me a querer, que o mendes abdicaria coma  comissao que ja iria mamar, para sacar mais 7 milhoes, conhecendo o bdc. Por outro lado, nao me admiraria, que o bdc quisesse sacar mais uns cobres à ultima da hora.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Abortada porque a última da hora o jorginho lavandaria mendes queria mais de 7M do negócio..
Sim porque o Mendes deve se ter lembrado mesmo de pedir os 7M à última da hora. Pelo que se fala até já existia um acordo assinado dos tempos do Godinho Lopes para o Mendes receber uma % aquando da saída do Rui, se o Bruno não sabia só demonstra a incapacidade dele.
O Bruno mais uma vez deu um tiro nos pés, e o Sporting acabou de ficar sem um dos seus maiores ativos. Que continue no Sporting muitos e bons anos, enquanto lá continuar, o Sporting não irá ganhar e pelo menos vai-nos ajudando a fazer barulho contra o Benfica.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Já o puseram neste tópico.
Não tinha visto. O BdC é mesmo burro andava a criticar em mensagens por grupo no face lol São destinadas a todo o plantel e por isso todos podem usar as mesmas mensagens como prova...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,520
32,075
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para quem quiser ler a carta sem fazer download do ficheiro em sites manhosos:

https://imgur.com/a/DV96RNI

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
pauletaoaz disse:
Sim porque o Mendes deve se ter lembrado mesmo de pedir os 7M à última da hora. Pelo que se fala até já existia um acordo assinado dos tempos do Godinho Lopes para o Mendes receber uma % aquando da saída do Rui, se o Bruno não sabia só demonstra a incapacidade dele.
O Bruno mais uma vez deu um tiro nos pés, e o Sporting acabou de ficar sem um dos seus maiores ativos. Que continue no Sporting muitos e bons anos, enquanto lá continuar, o Sporting não irá ganhar e pelo menos vai-nos ajudando a fazer barulho contra o Benfica.
Conheces o mendes?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Já agora estou curioso para ver quanto o mendes vai meter ao bolso com o próximo clube do patrício..

D

DaniMontana

Guest
Neiva disse:
Para quem quiser ler a carta sem fazer download do ficheiro em sites manhosos:

https://imgur.com/a/DV96RNI
Isso e uma carta ou um livro?

Qual e o resumo dessas folhas todas?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Regod disse:
Conheço eu, e conhecem todos os portistas..esse fdp e as manhas dele!corrupto, sujo até ao pescoço! e amigalhaço do primeiro-ministro, Luis Filipe XIV...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pela carta, eu não percebo como podem dizer que não há justa causa. Não se trata apenas do ataque de Alcochete, mas também um conjunto de alarvidades e ameaças feitas pelo presidente aos jogadores.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Conheces o mendes?
Eu não, mas conheço suficientemente bem o Bruno de Carvalho, um mentiroso compulsivo agarrado ao poder e que diz tudo para não tentar ficar mal na fotografia. Alias hoje foi faltou dizer que a culpa do Patricio rescindir era do Benfica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Ainda irá demorar uma carrada de anos.

Agora o Sporting pode pedir à Uefa a suspensão do jogador.

Duvido que a Uefa aceite, mas como não sei os argumentos das partes, não vou dar nenhum palpite.

Desconfio é que vão vir aí mais rescisões...
Não, o jogador vai ter um certificado temporário. De certeza. Senão ia ser bonito, ninguém pediria justa causa sabendo que passaria 1 ou 2 anos sem jogar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,767
29,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portoallez2 disse:
Conheço eu, e conhecem todos os portistas..esse fdp e as manhas dele!corrupto, sujo até ao pescoço! e amigalhaço do bieira!
Desculpa lá nao conheces, o que sabes é só um dos lados. Eu nao gosto do mendes, ele pode ser amigo do orelas, da mesma forma que é amigo -ou foi - do nosso Presidente.

O caso Adrian Lopez é engraçado, o Presidente do F. C. do Porto para "sacudir as culpas de si" pelo péssimo negócio, culpou, publicamente, o Mendes. Mesmo assim, o F. C, do Porto continuou a fazer negócios com ele.

O Mendes só faz negócio se o clube quiser, as comissões ganhas pelo Mendes foram com a autorização e cumplicidade da SAD do F. C. Porto.

Eu quero que o Mendes seja investigado, apanhado nas suas irregularidades. Eu simplesmente não tenho a certeza de nada, o Mendes quer ganhar dinheiro, duvido que iria deitar tudo a perder por mais 7 milhoes de comissão.. Não achas que isto, a ser verdade, nao o iria afectar nos seus negócios?

O BDC tem um historial que não inspira confiança, ou credibilidade. Meto os 2 no mesmo saco.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,652
6,049
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguem se pergunta porque na compra do Alan ruiz nao se importou de pagar conissoes elevadissimas?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Pela carta, eu não percebo como podem dizer que não há justa causa. Não se trata apenas do ataque de Alcochete, mas também um conjunto de alarvidades e ameaças feitas pelo presidente aos jogadores.
Pela carta é óbvio que alcochete não foi um ato isolado mas nos não tinhamos acesso a muitas daquelas mensagens para sabermos que havia provas.
Se o BdC tivesse andado a dizer aqueles disparates, verbalmente nos fim dos jogos no balneario seria muito dificil provar que alcochete nao foi caso isolado e nesse caso não haveria rescisão.