Será que deviamos mudar este tópico para a secção de Lazer e entretenimento?
Aquilo é muito esquisito. Demasiado seguidismo. O Bruno continua a ser um deus.Vieira_Amares disse:Passem no fórum da lagartada e vejam o tópico do Nero...
Aquilo parece uma seita à volta de um lunático religioso qualquer!
Eu sei que existem muitos imbecis ociosos por ali mas também devem de existir tipos com inteligência intelectual e com trabalhos de responsabilidade e assim...
Inacreditável.
Provavelmente os lúcidos naquele fórum já nem se dão ao trabalho de perder tempo com quem está lá a defender o indefensável.Vieira_Amares disse:Passem no fórum da lagartada e vejam o tópico do Nero...
Eu sei que existem muitos imbecis ociosos por ali mas também devem de existir tipos com inteligência intelectual e com trabalhos de responsabilidade e assim...
Inacreditável.
nao e sportinguista...ele referiu que não era do scp no início do telefonema...Portoallez2 disse:EHEHEHEHEHEHEHEH um sportinguista a rasgar o braz em direto e ele lá...AHHAHA LINDO!
Vou ver o Waco e já venho... -.-Vieira_Amares disse:Passem no fórum da lagartada e vejam o tópico do Nero...
Inacreditável.
Mas foi esperto... Arranja um inimigo comum e ganha a razão...PortoMDL disse:O Mendes não é flor que se cheire mas uma coisa é certa, pode ganhar o seu dinheiro mas arranja quase sempre grandes contratos para os seus jogadores.
A conferência de imprensa do BdC foi a normal , a culpa é sempre do X, Y e do Z, nunca dele. Tem de arranjar sempre um culpado. Desta vez foi o Mendes, para a semana é o Paulinho, na seguinte é de outro qualquer...
Vale e Azevedo 2, de populismo em populismo até à derrota final...Jovetic8 disse:O BdC leva ao extremo o velho ditado "dividir para reinar". A maior parte dos lagartos odeia a ceita dos viscondes dos croquetes...
Ele vai atacando essa ceita e a maior parte dos adeptos, mesmo não concordando com muito do que ele faz, acaba por o seguir nem que seja por terem um"inimigo" em comum...
Estes monologos ridiculos de coitadinho parecem ser eficazes a nível interno. E por isso, quem o quer tirar de lá tem de repensar a estratégia porque arriscam-se a forçar eleições antecipadas para o BdC as ganhar na mesma lol
Não acho que seja ético. Não é!m3a4424 disse:Não quero acreditar nessa teoria.
Basicamente nessa forma seria quase chantagem e eu não acredito que o Mendes chegasse a esse ponto.
"Ou me dás 7 milhões ou o Rui rescinde".
Por muito mafioso que seja, não o estou a ver a fazer isso...
Por algum motivo já fiz a piada de que não precisam de ir buscar um GR para o lugar do Patrício, metiam tipo o Quadros a GR e estava a andar.Di Charis disse:Provavelmente os lúcidos naquele fórum já nem se dão ao trabalho de perder tempo com quem está lá a defender o indefensável.