Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Mendes não é flor que se cheire mas uma coisa é certa, pode ganhar o seu dinheiro mas arranja quase sempre grandes contratos para os seus jogadores.
A conferência de imprensa do BdC foi a normal , a culpa é sempre do X, Y e do Z, nunca dele. Tem de arranjar sempre um culpado. Desta vez foi o Mendes, para a semana é o Paulinho, na seguinte é de outro qualquer...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,837
um "sportinguista" : Não sei se é verdade, mas gostava de perguntar ao rui pedro braz. FDS que sportinguista da treta para não dizer mais.. esclarecer alguma dúvida com um fdp daqueles, vá lá vai..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,916
83,402
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Passem no fórum da lagartada e vejam o tópico do Nero...

Aquilo parece uma seita à volta de um lunático religioso qualquer!

Eu sei que existem muitos imbecis ociosos por ali mas também devem de existir tipos com inteligência intelectual e com trabalhos de responsabilidade e assim...

Inacreditável.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:

Eu sei que existem muitos imbecis ociosos por ali mas também devem de existir tipos com inteligência intelectual e com trabalhos de responsabilidade e assim...

Inacreditável.
Aquilo é muito esquisito. Demasiado seguidismo. O Bruno continua a ser um deus.
Há ali muita gente a ser paga ou com uma tarefa a desempenhar... e por conseguinte influenciar outros. Ou então são mesmo só burros.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Vieira_Amares disse:

Inacreditável.
Provavelmente os lúcidos naquele fórum já nem se dão ao trabalho de perder tempo com quem está lá a defender o indefensável.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Hoje o calado ia levar na cabeça outra vez do Octavio mas mais uma vez o Brunão estragou tudo....  Mas Jorge Mendes tb tem culpa...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O BdC leva ao extremo o velho ditado "dividir para reinar". A maior parte dos lagartos odeia a ceita dos viscondes dos croquetes...
Ele vai atacando essa ceita e a maior parte dos adeptos, mesmo não concordando com muito do que ele faz, acaba por o seguir nem que seja por terem um"inimigo" em comum...

Estes monologos ridiculos de coitadinho parecem ser eficazes a nível interno. E por isso, quem o quer tirar de lá tem de repensar a estratégia porque arriscam-se a forçar eleições antecipadas para o BdC as ganhar na mesma lol

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,833
20,373
Vieira_Amares disse:

Inacreditável.
Vou ver o Waco e já venho... -.-

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
PortoMDL disse:
O Mendes não é flor que se cheire mas uma coisa é certa, pode ganhar o seu dinheiro mas arranja quase sempre grandes contratos para os seus jogadores.
A conferência de imprensa do BdC foi a normal , a culpa é sempre do X, Y e do Z, nunca dele. Tem de arranjar sempre um culpado. Desta vez foi o Mendes, para a semana é o Paulinho, na seguinte é de outro qualquer...
Mas foi esperto... Arranja um inimigo comum e ganha a razão...

Facil

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
O BdC leva ao extremo o velho ditado "dividir para reinar". A maior parte dos lagartos odeia a ceita dos viscondes dos croquetes...
Ele vai atacando essa ceita e a maior parte dos adeptos, mesmo não concordando com muito do que ele faz, acaba por o seguir nem que seja por terem um"inimigo" em comum...

Estes monologos ridiculos de coitadinho parecem ser eficazes a nível interno. E por isso, quem o quer tirar de lá tem de repensar a estratégia porque arriscam-se a forçar eleições antecipadas para o BdC as ganhar na mesma lol
Vale e Azevedo 2, de populismo em populismo até à derrota final...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
m3a4424 disse:
Não quero acreditar nessa teoria.
Basicamente nessa forma seria quase chantagem e eu não acredito que o Mendes chegasse a esse ponto.

"Ou me dás 7 milhões ou o Rui rescinde".
Por muito mafioso que seja, não o estou a ver a fazer isso...
Não acho que seja ético. Não é!

É alguém a tentar aproveitar-se da situação.

A verdade é que o Sporting só se pode queixar de si próprio. Foi o Sporting que deu as razões a Rui Patrício para a justa causa. Rui Patrício deu ainda a opção ao Sporting de sair a bem, com boas contra partidas para o Sporting, face ao contexto.

Tudo o resto é gente a aproveitar-se do contexto, nada de novo portanto.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,833
20,373
Agora vou dar numa de burro... então o Gelson recebe uma mensagem a dizer que vinha aí merda e ficaram à espera da paulada?

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Di Charis disse:
Provavelmente os lúcidos naquele fórum já nem se dão ao trabalho de perder tempo com quem está lá a defender o indefensável.
Por algum motivo já fiz a piada de que não precisam de ir buscar um GR para o lugar do Patrício, metiam tipo o Quadros a GR e estava a andar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,837
" Para finalizar agradecer pelos comentários isentos que nos informam diariamente"

Isto foi dito por um telespectador da btvi24..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Na carta de rescisão onde alega justa causa, Rui Patrício dá conta do que Bruno de Carvalho disse aos jogadores numa reunião realizada no dia 6 de maio em Alvalade, em vésperas da final da Taça:

«Aconteça o que acontecer estão preparados para jogar no fim de semana? (final da Taça)»

Depois virou-se para o jogador Acuña e disse-lhe: 'Acuña, porque fizeste aquilo ao chefe da claque? Logo a ele, tenho um problema tremendo, estiveram a ligar-me a noite toda, todos os gajos da claque, a dizer que te queriam apanhar, que queriam a tua morada...'

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Na carta de rescisão onde alega justa causa, Rui Patrício:

«Na terça-feira, 15 de maio de 2018, Jorge Jesus informou alguns jogadores que tinha sido suspenso na reunião do dia anterior e que ia dizer isso a todos os jogadores no treino, mas como não havia nota de culpa, manter-se-ia no exercício das suas funções