Clube dos calimeros

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
jaco250 disse:
Acredito mesmo que sim. O porco traficante cornudo é a maior bosta que rasteja á face do planeta terra.

Tentou matar o FCP, sim, porque toda a gente sabe que foi ele que esteve por de trâs do "apito dourado".

Com o sporting ainda foi mais facil, sabendo da personalidade dificil do BDC, bastou meter uns jogadores entoupeirados lá a envenenar aquilo tudo.

Parece-me cada vez mais clara a situação.
Nao digas asneiras. Que pouca vergonha de comentario.

O grande lider bieira é um homem com H grande. Nao me lembro da ultima vez que apareceu no futebol português alguem desta seriedade e comprometimento para com o bem estar do desporto em Portugal.

Um homem que alem disso ainda arranja tempo para lutar contra as desigualdades de tratamento desta CS maldita anti boifica.

@PortoMDL explica ai a esse garotao que eu ja nao consigo mais. Shame on you @jaco250

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
jdragon disse:
Parece que se houver eleições ele ganha novamente pelo que se vê lá.
Ganha novamente?

A haver eleições e ele se candidatar, ele esmaga completamente. 90% para cima.

Eu juro que não entendo os argumentos que eles usam para o apoiar tanto:

"Melhor época de sempre do clube" - Ai foi? Se foi, não parece nada.

"Titulos todos os dias" - Epá até concordo, mas são os titulos do atletismo ou do voleibol que definem a grandeza de um clube? No futebol ganharam uma Taça da Liga e à rasca.

Neste momento o BDC só deve espumar-se todo por um campeonato. Porque se calha ele ser campeão a curto prazo, ele vai poder fazer tudo, TUDO, e eles vão bater palmas. Se esta cena dos estatutos for para a frente, ele já fica lá e só sai quando quiser, sendo que ninguém o pode tirar de lá.

Agora imaginar o que ele faria se ganhasse um campeonato.

Até o Manuel Fernandes, uma autêntica lenda do clube eles calcam.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Alguns ainda não perceberam que aquilo que o orelhas é não faz com que o Brunão não seja o que é :)

É culpa do Carnide, da CS, dos jogadores.

Pobre Brunão

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,781
7,641
Conquistas
1
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Então o Wolves tem a disposição o Patricio de graça mas diz que aceita compensar o sporting caso o bdc saia?

LOL?

Que interesse têm eles no zbord?

Ainda acreditam que foi o bcd que começou com tretas a quando das conversações entre zbord e wolves?

Começa a ficar tudo muito claro para mim, o Mendes foi a arma do regime para deitar o bdc abaixo. Acredito cada vez mais que os jogadores é que foram culpados daquilo tudo.
Vergonha de comentário, o bdc ainda é a vitima disto tudo.
Ler esta defesa daquele nojento vindo de um portista é lamentável.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Eu não defendo nenhum dos lados..........nem o bdc nem a oposição porque me é indiferente.

Agora, vendo a forma como a CS e tudo o resto está a tratar os assuntos dos lagartos, começo a ver aqui alguma estratégia fora do sporting para acabar com o BDc.

A atitude do bombeiro deixa-me muito desconfiado.......

Acusarem o bdc de estar por detrás dos ataques na academia é demasiado reboscado e diria até, impossível de provar.

Se o MP trata o assunto como "terrorismo".......as rescisões vão perder muito peso em sede de tribunal.

Por mim, os 2 da 2ª circular podem arder...........mas que há gato escondido ali pros lados de alvalade lá isso ha

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Nao digas asneiras. Que pouca vergonha de comentario.

O grande lider bieira é um homem com H grande. Nao me lembro da ultima vez que apareceu no futebol português alguem desta seriedade e comprometimento para com o bem estar do desporto em Portugal.

Um homem que alem disso ainda arranja tempo para lutar contra as desigualdades de tratamento desta CS maldita anti boifica.

@PortoMDL explica ai a esse garotao que eu ja nao consigo mais. Shame on you @jaco250
Escusas de andar com sarcasmos. Eu não defendo o Vieira, defendo que o Benfica não tem nada a ver com esta merda do BdC. Ele é que se andou a enterrar com o plantel, foi mais adepto que presidente e é ele que está a destruir o Sporting.
Que esta crise do Sporting interessa ao Benfica, claro que sim, mas a culpa é exclusiva deles. Nunca vi tantos tiros no próprio pé.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sinceramente não sei o que move o pessoal contra o BdC... bem o pessoal do zbording ainda compreendo...

BdC é o melhor aliado na destruição do polvo... e dos calimeros...

Só de ver a CS a alinhar toda faz -me continuar a querer o BdC nos calimeros!!!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,181
2,105
37
Dragon disse:
Eu não tenho particular interesse no Comédia de Portugal na medida em que eles têm um problema interno para resolver e é um problema deles. Mais, trata-se de um assunto para retirar pressão mediática de outros assuntos do foro criminal que sim me dizem respeito na medida em que o meu clube, os meus impostos e o tempo que dispendi a ver desporto, podem ter sido vítimas de multiplos crimes.

De resto. o user Dragon tem legitimidade para pensar diferente daquilo que a CS nos atira diariamente. E de facto, eu não acredito em bruxas mas...

1. Foi sempre noticiado que a operação cashball foi desencadeda por uma confissão - Isto cheira muito mal. Sendo que no crime de corrupção, todos os actores directamente envolvidos são culpados (passiva ou activamente) parece-me muito estranho que um dos intervenientes tenha confessado o sucedido, especialmente porque ele supostamente não sabia que a policia podia estar a investigar.

2. Repare-se que é do dominio publico que existe um clube que acedia a processos judiciais de outros clubes, ora, sendo que o confessionario, tem uma relação passada com o clube em causa, isto leva-me a pensar que ele foi pressionado pelas informacoes judiciais a que o Benfica teve acesso.

3. Agora reparemos nos timmings em que o BdC tem crises de atenção e faz birras? É só impressão minha ou eles vêm sendo extremamente convenientes para alguém externo?

Eu evito ao máximo dar atenção ao Bruno e ao Comedia de Portugal porque isto é um fait diver, que dá muito jeito ao Benfica e que permite que os jornais façam o exercicio da Aglomeração: (Não é só o Benfica. É também o Sporting e os outros todos)...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,781
7,641
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu quero o BdC nos Calimeros porque ajuda a destruir o próprio clube, não porque ajuda a destruir o benfica. Não tenho visto quase nada no que diz respeito a ataques que surtam efeito contra o benfica.

Os vouchers não deram em nada, limita-se a mandar uma bocas que agrada aos sportinguistas e portistas, nada mais.

Muito mais temos feito nós, não precisamos deles para nada.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,029
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente nao percebo como o brunao ajuda a destruir o regime. Ele e o melhor amigo deles.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,494
24,425
«O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou às redes sociais para avisar que ia apresentar processos-crimes a Rui Patrício e Daniel Podence por terem rescindido e desafiou os restantes a rescindirem.

Esta atitude de Bruno de Carvalho gerou mal-estar junto dos restantes jogadores leoninos, segundo revela a edição desta segunda-feira de A BOLA.»

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Eu quero o BdC nos Calimeros porque ajuda a destruir o próprio clube, não porque ajuda a destruir o benfica. Não tenho visto quase nada no que diz respeito a ataques que surtam efeito contra o benfica.

Os vouchers não deram em nada, limita-se a mandar uma bocas que agrada aos sportinguistas e portistas, nada mais.

Muito mais temos feito nós, não precisamos deles para nada.
e digo mais se descerem os dois não fazem falta nenhuma na primeira liga, "trapaças não são benvindos"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,494
24,425
«O início de tudo não foi o post de Madrid, mas sim a minha entrevista ao Diário de Notícias» - BDC
...
!?
A clarividência de um louco narcisita no seu auge!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon disse:
Eu não faço a defesa de ninguem, apenas afirmo que ele mesmo sendo o que é, existe bem pior.

Mas então explica lá essa cena do Wolves? Qual o interesse deles em que o bdc saía?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Jules Winnfield disse:
Sinceramente não sei o que move o pessoal contra o BdC... bem o pessoal do zbording ainda compreendo...

BdC é o melhor aliado na destruição do polvo... e dos calimeros...

Só de ver a CS a alinhar toda faz -me continuar a querer o BdC nos calimeros!!!
exactamente!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estarei sempre na linha da frente, dentro das minha possibilidades, para combater esta comunicação social vendida, nojenta e sem escrúpulos nenhuns.

já o fiz aqui, não em defesa do bdc, mas para atacar uma comunicação social que leva as coisas até à náusea.

uma comunicação social que trata o regime corrupto de uma forma e todos os outros de outra.

mas depois de ouvir o bdc a alimentar esta mesma comunicação social telefonando para os canais de televisão.. torna-se complicado atacar a comunicação social..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
MartinsDragão disse:
«O início de tudo não foi o post de Madrid, mas sim a minha entrevista ao Diário de Notícias» - BDC
...
!?
A clarividência de um louco narcisita no seu auge!
Que seja louco e narcisista..... é melhor BdC nos calimeros fique i cavalo branco no nosso clube.....

BdC nunca terá vida no nosso clube já o outro causa receio essa situação!

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
PortoMDL disse:
O homem está a destruir um grande clube português. Ainda agora quer alterar os estatutos para que seja muito mais difícil o presidente sair. Quando o foco estava totalmente no Benfica o homem marcou eleições e tudo passou a falar do Sporting. Nas últimas semanas igual, chegando ao cúmulo de marcar conferências de imprensa ridículas sempre que saía uma notícia bombástica do Benfica.

O homem é que está a enterrar o Sporting e a enterrar-se sozinho e a culpa é do orelhas? Não sejamos ridículos.
"O homem está a destruir um grande clube português. Ainda agora quer alterar os estatutos para que seja muito mais difícil o presidente sair."

se o BdC está a destruir o sporting, sinceramente a mim pouco me importa, e não é por salvar ou destruir o sporting que vou ganhar estima pelo homem.

"Quando o foco estava totalmente no Benfica o homem marcou eleições e tudo passou a falar do Sporting. Nas últimas semanas igual, chegando ao cúmulo de marcar conferências de imprensa ridículas sempre que saía uma notícia bombástica do Benfica."

isto é irrevelante, pois independentemente se o BdC marcasse ou não marcasse a conf de imprensa, a(s) notícia(s) sobre o benfica não duram muito tempo. quando muito, uns 2 dias. o benfica está envolvido em 5 ou 6 operações, e tu não vês directos e extras durante dias/semanas a fio...

"O homem é que está a enterrar o Sporting e a enterrar-se sozinho e a culpa é do orelhas?"

sobre a primeira oração de sua frase, creio já ter respondido, tou-me nas tintas se o BdC está a enterrar ou se vai enterrar o sporting. aliás, até prefiro/desejo que o sporting se enterre, independentemente se for com BdC ou com qualquer outro presidente.

"(...) e a culpa é do orelhas?"

o BdC tem as suas culpas (e muitas), mas o polvo também está metido nisto, na medida em que agiganta os problemas que o BdC tem causado no sporting, e tem tentado colar ou culpabilizar a invasão de alcochete ao BdC (até agora não há factos ou provas que ligam BdC ao tal incidente). é só ver a desproporção que a CS dá em relação às polêmicas de benfica e sporting. até os políticos se metem no meio quando se trata do BdC. só alguém (muito) desatento não observa isso.

"Não sejamos ridículos."

eu respeito quem tenha uma visão diferente da minha, ou não concorde comigo. posso não concordar, mas respeito. dito isto, peço-lhe que tenha cuidado de denominar de ridículo a mim e/ou ao meu comentário/opinião, até porque creio não ser sua intenção de ofender. pelo menos eu não tenho essa intenção.