Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,588
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Nunca vão admitir que podem perder. Na Doyen também eram os maiores, no fim pagaram e com juros.
O BDC usou a Doyen para se financiar numa altura dificil em que não tinha dinheiro.  A questão foi essa.  Pagou os juros como toda a gente quando pede dinheiro..
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
RicardinhoO disse:
BDC ao telefone na SicN a dizer que vai fazer o trabalho normal todos os dias.

Basicamente está-se a cagar para a suspensão.
exacto
estas coisas só funcionam por acordo
quando nao existe nao valem de nada
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Este gajo também já mete é nojo..

Enquanto a CS e os cartilheiros de merda se divertem com esta situação (com a conivência da lagartagem), os encornados continuam a passar pelos intervalos da chuva e a fazer o que querem... Foda-se... corram lá com ele de vez
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
RetsnomFCP disse:
Este gajo também já mete é nojo..

Enquanto a CS e os cartilheiros de merda se divertem com esta situação (com a conivência da lagartagem), os encornados continuam a passar pelos intervalos da chuva e a fazer o que querem... Foda-se... corram lá com ele de vez
Nao acho que seja bem assim, a policia nao tem nada a ver com as guerrinhas internas do sporting.
Até trabalham com mais à vontade
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,849
Conquistas
1
  • Jorge Costa
CI as 14h, mais uma. Nos últimos 2 meses com esta já deve ser a 50ª CI.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
se a AG do dia 23 está mantida e vai ocorrer, porquê esta suspensão agora?...

mais uma chuva de processos e liminares na justiça...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,689
14,957
"Bruno de Carvalho marca conferência para as 14 horas"

Em Espanha dava jeito esta figurinha para distrair da seleção...
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Azul_Eterno disse:
Nao acho que seja bem assim, a policia nao tem nada a ver com as guerrinhas internas do sporting.
Até trabalham com mais à vontade
Concordava a 100% contigo se estivéssemos num país onde a justiça funcionasse... Infelizmente não é isso que vemos...
Dissemos que era melhor acabar a época para não haver desculpas... Já acabou e zero... A ver vamos. Oxalá tenhas razão...

E digo mais, perante este cenário, acho um crime a nossa "integridade" e não tentarmos a aquisição dos jogadores com mais qualidade dos calimeros.... Mas quem é este gajo para merecer este tipo de atitudes da nossa parte.

Acho que não nos esquecemos do discurso dele quando chegou ao futebol, pois não? Principalmente contra o nosso Presidente
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,653
Tão sporting!

Faz-me lembrar aqueles golpes de estado, em que existam em simultâneo 2 presidentes.