Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Nem tu acreditas nisso que disseste. ;)
Tenho convicção absoluta disso. Se ele ganhar vai ser o ano todo com guerras internas no Sporting, o que é bom para o Benfica.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,373
43,016
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Blue disse:
Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.
Em termos de número de pessoas acredito.

No entanto resta saber quantos votos essa maioria têm.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Blue disse:

E "voluntários" escolhidos a dedo...

Não te fies que a organização é 50/50, isto está tudo feito pelo JMS e pelos anti-BdC, os "Donos disto tudo" que o Bruno quer fora do clube.
Isso é treta. Isso é o mesmo que eu publicar algo e mostrar uma imagem que não quer dizer nada. Tudo para defender quem eu voto, nesse caso, dessa pessoa o BdC. Só querem criar confusão e arranjar desculpa para o BdC não sair caso perca nas votações.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue disse:

E "voluntários" escolhidos a dedo...

Não te fies que a organização é 50/50, isto está tudo feito pelo JMS e pelos anti-BdC, os "Donos disto tudo" que o Bruno quer fora do clube.
Isto são as coisas fabricadas por ele para depois dizer que a Assembleia foi aldrabada e não a aceitar...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue disse:
@LeaveYD @PortoMDL

Vais ao Fórum SCP e lês relatos semelhantes.
E eu conheço quem lá esteja e diz o mesmo.
Não são tretas, é a realidade.
O forum do sporting... Tudo dito. É o maior braço armado do Bdc. Tenho sérias dúvidas se quem estava contra ele não foi expulso...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue disse:
Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.
Estou farto e cheio de dizer há golpada por detrás de tudo isto.
Isto interessa aos orcs, em português PORCOS DO REGIME.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
LeaveYD disse:
Não concordo. Confundem liberdade de expressão com anarquia. Estão lá na organização membros dos dois lados, a favor e contra a destituição, e acho que tanto para um como para outro lado, não sejam permitidos cenas dessas. Se fossem, podiam haver mais confrontos entre sócios e tudo mais. Acima de tudo, segurança e organização.

Acho muito bem.
A questão é que o que pode ser ofensivo é sempre subjetivo. Também se poderiam lembrar de proibir alguém com uma camisola do Escobar, porque podia ser uma referência ao BdC.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
LeaveYD disse:
Estás a falar de um fórum que são todos a favor do BdC. É normal quererem proteger o menino.
Duvidas que o Bruno, embora não seja santo nenhum e tenha cometido muitos erros, está a ser alvo de um ataque organizado por parte de quem quer o poder para benefício próprio e não para o do clube?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,285
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Tenho convicção absoluta disso. Se ele ganhar vai ser o ano todo com guerras internas no Sporting, o que é bom para o Benfica.
É se ele não ganhar quem vier a seguir vai ser capacho do regime...o Sporting está feito.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Regod disse:
eu concordo com ele, o bdc pouco fez contra o carnide. anda a tirar louros, mas todo o trabalho é feito por nos. Nao perde a oportunidade para nos atacar.

Para nao falar que, muito do que fez contra o carnide, ajudou mais o carnide do que prejudicou.

problema do sporting nao é entre os pros carnide vs contra carnide, é mais facçao que meteu dinheiro e nao o está a ver contra o bdc
Regod antes ter um que faça algo contra o carnide, do que ter um que ajude o carnide...

https://www.google.pt/search?q=bruno+de+carvalho+sobre+luis+filipe+vieira&rlz=1C1GGRV_enPT751PT752&oq=bruno+de+carvalho+sobre+luis+filipe+vieira&aqs=chrome..69i57j0l2.8367j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Blue disse:
Duvidas que o Bruno, embora não seja santo nenhum e tenha cometido muitos erros, está a ser alvo de um ataque organizado por parte de quem quer o poder para benefício próprio e não para o do clube?
Não acredito que hajam aldrabices nestas votações. Apenas isso, e sim, acredito que caso perca, o BdC não queira sair, daí aproveitar para lançar estas farpas para indiciar aldrabice. Ele tem muito mais poder do que a maioria pensa.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
LeaveYD disse:
Não acredito que hajam aldrabices nestas votações. Apenas isso, e sim, acredito que caso perca, o BdC não queira sair, daí aproveitar para lançar estas farpas para indiciar aldrabice. Ele tem muito mais poder do que a maioria pensa.
BDC ja viu que vai perder
ja anda a inventar filmes

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Se o BdC ganha, metade dos sócios vão deixar de ser sócios. Ele já os topou todos os que falam na TV e o ofendem.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Miguel Alexandre disse:
É se ele não ganhar quem vier a seguir vai ser capacho do regime...o Sporting está feito.
Vou te corrigir ... :)

Em vez de ser capacho, deve ler-se puta do regime. :)

Tipo sporting de braga...

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu acho que há muita gente que se intitula "anti-Bruno de Carvalho" mas que na realidade são ingénuos e que caem nas manobras de ludibriação da Comunicação Social, orquestradas pelo Benfica e pelos Ricciardis e Sobrinhos.

O Bruno de Carvalho não é o presidente perfeito, longe disso, eu não quereria um Bruno no meu clube. Mas a realidade é que o Sporting neste momento não tem melhor alternativa. E o Bruno quer expulsar do clube uma cambada de sportingados.

Mas já sei que defender o Bruno de Carvalho aqui é sinónimo de ser escorraçado. A minha opinião já perceberam.
Não sejam ingénuos, é o que vos digo.

@Pinetree , é o que tu dizes.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Blue disse:
Eu acho que há muita gente que se intitula "anti-Bruno de Carvalho" mas que na realidade são ingénuos e que caem nas manobras de ludibriação da Comunicação Social, orquestradas pelo Benfica e pelos Ricciardis e Sobrinhos.

O Bruno de Carvalho não é o presidente perfeito, longe disso, eu não quereria um Bruno no meu clube. Mas a realidade é que o Sporting neste momento não tem melhor alternativa. E o Bruno quer expulsar do clube uma cambada de sportingados.

Mas já sei que defender o Bruno de Carvalho aqui é sinónimo de ser escorraçado. A minha opinião já perceberam.
Não sejam ingénuos, é o que vos digo.

@Pinetree , é o que tu dizes.
claro que tem
qualquer pessoa com noção gere melhor o clube.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
LeaveYD disse:
Se o BdC ganha, metade dos sócios vão deixar de ser sócios. Ele já os topou todos os que falam na TV e o ofendem.
Muito menos...

LeaveYD disse:
Não acredito que hajam aldrabices nestas votações
Já eu não tenho a mínima dúvida que vai haver.