Pelos vistos o bdc esta de arma em punho a apontar a quem vota.... looooooooooolPortoMDL disse:Fodasse, isso nunca. Um ditador narcisista no meu clube, nunca.
Pelos vistos o bdc esta de arma em punho a apontar a quem vota.... looooooooooolPortoMDL disse:Fodasse, isso nunca. Um ditador narcisista no meu clube, nunca.
Isso mesmo, nos nao precisamos do sporting para nada, eu quero o bruno la para sempre porque o clube morre com ele, acho muito bem !Paulo Azevedo disse:Eu vejo aqui pessoal que fala do que não sabe.
O Bruno de Carvalho não vale uns tomates d'um gato. O NGC vence na mesma, se tiver que vencer.
É-me indiferente se fica ou não. Agora virem dizer que estou errado ou outro colega no forum, isso é que não.
PS. Ainda me recordo do Pina, esse individuo que muitos aqui idolatram, fazer pouco de nós, num canal tv que já não existe, quando saiu o processo AD.
foi à casa de banho.. quando a vontade aperta....Cheue disse:Esse foi lá fazer o quê?
ajudar o Bruninho a ganhar?
Por acaso haviam era de ter avisado os lesados do BES...Cheue disse:Esse foi lá fazer o quê?
ajudar o Bruninho a ganhar?
Deus me livre. Eu gostava que o BdC ganhasse hoje. Mas isso é porque entendo que com ele o Sporting fica fragilizado e dificilmente sai para uma situação melhor em breve. E para além disso quero ver a cara de melão de muitos comentadores.Fernando Resende disse:O que me preocupa ao ver este tópico é perceber que se um dia um idiota desta dimensão decide ser candidato ao nosso Porto tem sérias hipóteses de ganhar... isso sim é preocupante!
A sorte dele é que tinha um molho de notas no bolso para limpar o c*** é que pelos vistos os calimeros nem dinheiro para papel higiénico têm!Pixel disse:foi à casa de banho.. quando a vontade aperta....
O dinheiro do Sobrinho não.apocalypto disse:Se o bdc ganhar, o dinheiro do sobrinho, já era...
Sendo assim, se o investimento no scp continuar, é porque a origem do dinheiro é outra, que não o sobrinho.
É provavelmente crédito que não é exigido.apocalypto disse:Se o bdc ganhar, o dinheiro do sobrinho, já era...
Sendo assim, se o investimento no scp continuar, é porque a origem do dinheiro é outra, que não o sobrinho.
BES Angola.m3a4424 disse:O dinheiro do Sobrinho não.
O nosso dinheiro...
Nada disso. O regime não tem capacidade de investimento deles, e é o regime.jcfcp disse:É provavelmente crédito que não é exigido.
Tanto faz. Clube grande em PT é assim. O povo paga.
Sim, é o nosso...apocalypto disse:BES Angola.
Mas começo a achar que não é essa a origem do dinheiro.
Eu sei @m3a4424 ... infelizmente esse pulha anda a passear-se de cara lavada.m3a4424 disse:O dinheiro do Sobrinho não.
O nosso dinheiro...
As galinhas comem milho.Flanders disse:Malta, preciso de ajuda.
ACABARAM-SE AS PIPOCAS E O DIA SÓ VAI A MEIO!
Compra cerejas de Resende!Flanders disse:Malta, preciso de ajuda.
ACABARAM-SE AS PIPOCAS E O DIA SÓ VAI A MEIO!
Se calhar foi algum lesado que era adepto do Spotring que lhe chegou a roupa ao pêlo...Pinetree disse:Eu sei @m3a4424 ... infelizmente esse pulha anda a passear-se de cara lavada.
Por isso referi em cima, que haveriam de ter avisado dos lesados do bes. Só foi pena as que caíram ao lado.
Não tem que ser necessariamente dinheiro. Nunca é.apocalypto disse:Nada disso. O regime não tem capacidade de investimento deles, e é o regime.
O gajo foi para lá com pelo menos 4 seguranças!! Como é que apanhou?? Cheira a esturro!!m3a4424 disse:Se calhar foi algum lesado que era adepto do Spotring que lhe chegou a roupa ao pêlo...