Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Miguel Alexandre disse:
Ninguém dá um passo atrás para ver o q este país se tornou...anda tudo de histeria em histeria manipulado por um contínuo comunicacional de 24*7 q mantém tudo inflamado.

Ninguém reflecte sobre nada é tudo impulso e ódio...não há maturidade nenhuma mesmo em quem tem idade para isso...

Sei q não é só cá...são os efeitos da nova engenharia social baseada na comunicação permanente.

Não vês notícias não estás informado, se vês estás mal informado...no fim levas com demasiada informação, contínuas sem percepção mas no ponto para manipulação.

Resta desligar.
Se fosse só em Portugal.

Infelizmente é em quase todo o mundo e os responsáveis por isso são principalmente os meios de comunicação, que em vez de se dedicarem a dar as notícias de forma isenta, se dedicam, com manipulações, mentiras, a tentar formatar a opinião das pessoas.

E depois resulta nisto.

Se até eu, que sempre fui um "paz de alma", super tranquilo, começo a sentir ódio de certas aldrabices da comunicação social e dos políticos, imagino o que sintam aquelas pessoas jovens e que têm sangue muito mais quente que eu...
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
apocalypto disse:
Se ganhar hoje ainda pode ser destituído?
Teoricamente o dia para poder ser destituído seria hoje, mas como aquilo para aqueles lados é um atropelamento constante dos estatutos... quem sabe?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,918
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pixel disse:
o bombeiro ja marcou para 8 de setembro (seja qual for o resultado de hoje, salvo erro)
sim, eu sei.

mas era uma acto de coragem e de possível reforço de legitimidade o bdc dar uma chapada de luva branca e ele próprio vencendo o processo de destituição, aprovar, pelo menos, essa eleição.

mas eu creio, sem certezas, que com a não destituição de bdc, a mesa de assembleia se demite imediatamente, e que essa eleição será apenas para uma nova mesa de assembleia. mas não tenho certeza do que estou a dizer.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Pinetree disse:
Olha és mais um que tenho pena que não tenhas tido contas no BES, BPN, Banif ou BPP... É que se visses estes senhores na rua, ias concerteza tratá-los com decência. :)
Eu felizmente não tive lá conta nem conheço ninguém que tenha tido, mas dá-me asco ver estes tipos cá fora a gozar da sua fortuna feita com dinheiro de pessoas que hoje em dia ficaram sem nada e algumas delas, depois de uma vida de trabalho e de sacrifício, hoje, nem dinheiro para conseguir uma refeição decente, têm...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Blashyrkh disse:
sim, eu sei.

mas era uma acto de coragem e de possível reforço de legitimidade o bdc dar uma chapada de luva branca e ele próprio vencendo o processo de destituição, aprovar, pelo menos, essa eleição.

mas eu creio, sem certezas, que com a não destituição de bdc, a mesa de assembleia se demite imediatamente, e que essa eleição será apenas para uma nova mesa de assembleia. mas não tenho certeza do que estou a dizer.
sim também ja tinha ouvido/lido que o bombeiro se demitiria caso o barricado de carvalho nao seja destituido... no entanto tambem nao sei se a data de eleições ou não se mantem..

isto com os lagartos nunca se sabe.. eles inventam sempre uma alinea ou um clausula qualquer nos estatutos..
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
neste momento eu diria que, se a maioria dos votos nas mesas 7 a 21 não for mais que 55%, ou até mesmo 60%, isto ainda tem (boas) possibilidades de virar a favor do BdC...

mas vamos ver. esta porra ta emocionante. nem quero imaginar as emoções que os sportinguistas estejam a ter.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Gelsenkirchen disse:
Os jogadores vão ser todos negociados.

Acredito que p wolverhampton por exemplo pague os 18 milhões do Rui Patrício
Também acredito nisso. Mas atenção: apenas no caso de o BDC não ser o presidente.
Estes grandes clubes (monetariamente falando) não estão para viver na incerteza de não saber se vão ou não ter de pagar as rescisões.
Chegam a acordo e pronto. Não lhes fará grande falta o dinheiro.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Dos jogadores o único que ganha de certeza é o Dost. O Leão e o Pondence perdem de certeza. Os outros vai ser dificil.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A destituição está com 65% ? O que vale é que o Bruno vai ficar com 80-85% a favor e ganha.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Já ouvi em vários órgãos de comunicação que era proibido tendo em conta as leis e de ser uma destituição e não uma eleição.
A verdade? Não sei.
Engraçado que eu ouvi o contrário.

Só não sei dizer se foi no CM ou na TVI pois estou a zappar entre os dois...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
8down disse:
Mesmo que perca.
Se for por pouco, porque serà que a CS dà a impressao que ele tem 99.5% dos sportinguistas contra ele?
Porque é que a CS nao "encontra" ninguem para defender um tipo que deve ter, no minimo dos minimos, 30%  de simpatizantes?
Porque serà que só os que sao contra ele tem voz na TV?

Ha coisas...
A questão aqui não está no número de Sportinguistas mas sim no número de votos.

É que há Sportinguistas com direito a 1 voto e outros com direito a uma carrada de votos.
Não faço ideia se 100 ou se menos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,628
64,636
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Olha és mais um que tenho pena que não tenhas tido contas no BES, BPN, Banif ou BPP... É que se visses estes senhores na rua, ias concerteza tratá-los com decência. :)
Não tinha eu, mas tinha o meu pai 😉
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,918
Conquistas
1
  • Novembro/17
Paolitik disse:
pra quê? isto já são "eleições"...
eu já há umas semanas que falei nisto colega.

seu eu estivesse no lugar do bdc tinha assumido a responsabilidade dos acontecimentos em alcochete, por ser o responsável máximo do clube e ter havido uma falha de segurança gritante.

ia a eleições e certamente vencia. porque deixava uma imagem de categoria e afastava o fumo que vem dos abutres.

mas se continuasse a campanha anti bdc por parte da comunicação social, cartilheiros e sportingados, então eu se fosse preciso oferecia eleições todos os dias.

um verdadeiro líder não receia nada. nem eleições, nem oposição, nem problemas, nem injustiças. nada!

bdc foi pequenino, foi burro, mal aconselhado, cometeu erros atrás de erros.

bdc vai destruír o já em morte lenta saport. mas no entretanto a nós, FC Porto, dá jeito ter lá o tipo, como agitador anti boifica e anti comunicação social prostituída.