Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
sirmister disse:
https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2015/11/homem-pode-ter-depressao-durante-gravidez-da-mulher.html
Foi mais a cocaína. Mas, lá está, o burro foi ele. Logo a começar pela forma como lidou com o caso alcochete, isto se não foi ele o mandante.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Porque é que é justo?
Porque o sócio de há 50 anos já deu muito ao clube, ao contrário de um que está lá há um ano, que até pode ser um para-quedista . Imagina um presidente entrar em acordo com a claque e a cada Assembleia geral eles aparecem lá e ele faz sempre o que quer...
Além disso, isto sempre foi assim no Sporting, se quiserem mudar que alterem os estatutos.

Admito que é um tema polémico mas eu concordo com esta solução.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,765
5,518
Servílio disse:
É chato.

Com este palerma tínhamos mais um gajo para ladrar contra os lampiões e afundar o zbording.
É um ditador! Mesmo no mundo fundamentalista do futebol existem regras. O BC violou regras e estatutos. É manipulador, incentiva ao fanatismo, tem uma estreita ligação com as claques (cranco do futebol).
Pouco me interessa se ajuda a desmontar os planos maquiavelicos dos rivais. Em muitos casos, até aí, tudo não passou de manobras de diversão para mobilizar as suas tropas.
Eu próprio, confesso, não me revejo nesse paradigma das teorias da conspiração. Quando vencemos conseguimos superar os campos inclinados, quando perdemos o campo esteve inclinado de mais. Enfim, teorias da conspiração. Não há provais cabais de tais actos e, a existir, tem de ser tratado em sede própria e não nas redes sociais e jornais - método clássico para exacerbar os ânimos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Noventa e Nove disse:
Infelizmente, é isto.

O homem é louco, mas hoje o Sporting caiu nas mãos dos interesses do Benfica. Quem perde somos nós.
Tão claro como a água!!!

Vêm aí tempos difíceis, muito difíceis!!!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Porque o sócio de há 50 anos já deu muito ao clube, ao contrário de um que está lá há um ano, que até pode ser um para-quedista . Imagina um presidente entrar em acordo com a claque e a cada Assembleia geral eles aparecem lá e ele faz sempre o que quer...
Além disso, isto sempre foi assim no Sporting, se quiserem mudar que alterem os estatutos.

Admito que é um tema polémico mas eu concordo com esta solução.
o que o lfv faz com as claques e com as casas do carnide?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
WaywardPines disse:
Isso sem dúvida...
Podia ter saído disto em grande, se tivesse utilizado a cabeça. Mas penso que queimou completamente, e não teve ninguém com força e personalidade para o aconselhar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Foi mais a cocaína. Mas, lá está, o burro foi ele. Logo a começar pela forma como lidou com o caso alcochete, isto se não foi ele o mandante.
Ele fedeu tudo sem duvida, ele podia ter ficado em 3 lugar e ter 90% de apoio facil na mesma, mas teve uma falha qualquer nos neuronios por alguma razão.


 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
sirmister disse:
Ele fedeu tudo sem duvida, ele podia ter ficado em 3 lugar e ter 90% de apoio facil na mesma, mas teve uma falha qualquer nos neuronios por alguma razão.
Coca...

Mesmo os que o apoiavam na TV disseram que ele mudou completamente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Análise do que vi e ouvi:
-era 50 mil no Altice Arena e afinal votaram 15 mil (nós no dia 1 de Janeiro levamos 19 mil ao dragao sem mediatismo)
-muito estranho a tvi e a cmtv que fizeram campanha contra o BdC saberem os resultados muito mais cedo
-os comenatdores pro bafique quase orgasmicos
-espero que os jogadores que rescindiram regressem ao clube, já.
-vamos ver se se deixa de falar do scp e se volta a falar dos podres do lado
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Porque o sócio de há 50 anos já deu muito ao clube, ao contrário de um que está lá há um ano, que até pode ser um para-quedista . Imagina um presidente entrar em acordo com a claque e a cada Assembleia geral eles aparecem lá e ele faz sempre o que quer...
Além disso, isto sempre foi assim no Sporting, se quiserem mudar que alterem os estatutos.

Admito que é um tema polémico mas eu concordo com esta solução.
Justo não é, tal como não seria justo um senhor de 80 anos, ter mais votos que um jovem de 20 numa eleição para o parlamento, por exemplo.

E sim, neste caso também se pode utilizar o argumento que alguém de 80 anos ter dado muito mais ao país que alguém de 20.

De qualquer modo, isso é um problema dos sportinguistas e não meu.

Agora, se eu fosse sócio do Sporting, certamente iria fazer uma cruzada contra isso.

Pior pior, ainda é no benfica pois aí, até as casas votam...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Justo não é, tal como não seria justo um senhor de 80 anos, ter mais votos que um jovem de 20 numa eleição para o parlamento, por exemplo.

E sim, neste caso também se pode utilizar o argumento que alguém de 80 anos ter dado muito mais ao país que alguém de 20.

De qualquer modo, isso é um problema dos sportinguistas e não meu.

Agora, se eu fosse sócio do Sporting, certamente iria fazer uma cruzada contra isso.

Pior pior, ainda é no benfica pois aí, até as casas votam...
Não se pode comparar umas eleições partidárias com a votação para um clube ou associação.

PS: Em votos individuais perderia igual, teria 65% a destituição.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
pvieira91 disse:
É um ditador! Mesmo no mundo fundamentalista do futebol existem regras. O BC violou regras e estatutos. É manipulador, incentiva ao fanatismo, tem uma estreita ligação com as claques (cranco do futebol).
Pouco me interessa se ajuda a desmontar os planos maquiavelicos dos rivais. Em muitos casos, até aí, tudo não passou de manobras de diversão para mobilizar as suas tropas.
Eu próprio, confesso, não me revejo nesse paradigma das teorias da conspiração. Quando vencemos conseguimos superar os campos inclinados, quando perdemos o campo esteve inclinado de mais. Enfim, teorias da conspiração. Não há provais cabais de tais actos e, a existir, tem de ser tratado em sede própria e não nas redes sociais e jornais - método clássico para exacerbar os ânimos.
O texto é bom.

Só não entendi se te estás a referir ao Vieira ou ao Carvalho.

É que o que escreveste serve para os dois...