Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,223
12,585
Outra coisa para pensarmos: há quase 40 tipos presos há quase 6 meses, desses apenas 3 acusam o BdC e o tal Mustafá... o medo será assim tanto? A Juve Leo será uma associação criminosa de tão alto gabarito que os outros 37 não contam a verdade para se tentarem safar? Ou será que os 3 que falaram é que estão a inventar?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O bacalhau a tentar, sub-reptíciamente, isolar a decisão do juiz.... prova-se tudo mas apenas peca por ter indícios fracos!!!!

Mas ele diz que são indícios!! Indícios fracos ( diz ele com pena!) E depois, outra na ferradura, diz que o MP tem de dar explicações!!

Tenho poucas dúvidas que anda aqui mão de lampionagem do ‘mentor’....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,806
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tanta gente preocupada e afinal isto foi uma life changing experience para o grande Brunão. Que até agradeceu ao guardas da G.N.R pela simpatia..

Parece é que acordou finalmente para fora daquela realidade onde viveu durante uns tempos.

Agora de facto o estado desta justiça neste país é realmente qualquer coisa que tem que ser estudada. Existem indícios fortes que afinal o juíz julga não serem assim tão fortes.. vendam metade deste país a Espanha ou marrocos. É pelo melhor. E isto será um prenúncio do que por aí virá temo eu..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Outra coisa para pensarmos: há quase 40 tipos presos há quase 6 meses, desses apenas 3 acusam o BdC e o tal Mustafá... o medo será assim tanto? A Juve Leo será uma associação criminosa de tão alto gabarito que os outros 37 não contam a verdade para se tentarem safar? Ou será que os 3 que falaram é que estão a inventar?
Se houvesse em Portugal a delação premiada (para mim uma falha grave do sistema) ias ver como mais diziam o que se tinha passado...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Se houvesse em Portugal a delação premiada (para mim uma falha grave do sistema) ias ver como mais diziam o que se tinha passado...
Nem penses nisso,aqui no Brasil tem isso e te garanto que isso só piora as coisas e sei do que falo.Geralmente o delator premiado é o chefe da quadrilha que faz em troca de perdão,isso é demagogia pura e para incautos.Coiss de terceiro mundo,não quero isso para Portugal.
E ja agora acrescento como tripeiro da gema que soi ,tolero tudo até matador mas chibo para mim tem de morrer,tripeiro não gosta dessa gente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Nem penses nisso,aqui no Brasil tem isso e te garanto que isso só piora as coisas e sei do que falo.Geralmente o delator premiado é o chefe da quadrilha que faz em troca de perdão,isso é demagogia pura e para incautos.Coiss de terceiro mundo,não quero isso para Portugal.
Na teoria é uma excelente prática alguém preso dizer toda a verdade e assim baixar a pena. Se em Portugal funcionaria não sei mas gostaria que existisse. Tem de haver um “prémio” para quem desmascara os outros.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,223
12,585
PortoMDL disse:
Não há delação premiada mas certamente que a colaboração com a justiça é levada em conta pelo MP, juízes...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
Sim era óptimo,

Aí, a toupeira poderia de alguma forma ‘safar-se’ ou atenuar a sua pena.... assim vai ter de gramar o facto de as provas serem físicas e ter efectivamente atacado o sistema judicial , que era o seu ganha pão e sua verdadeira ‘familia’...

Quem sabe se não veríamos um pg, um guerra, um cabral , ‘arrependidos’ , pois estas personagens são capazes de ‘ vender a ...’

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Na teoria é uma excelente prática alguém preso dizer toda a verdade e assim baixar a pena. Se em Portugal funcionaria não sei mas gostaria que existisse. Tem de haver um “prémio” para quem desmascara os outros.
Isso não funciona em lugar algum e aqui no Brasil isso é cómico geralmente são os comparsas que deixam de mamar e dão com a língua nos dentes,gente que para mim não tem valor algum.
Isso só demonstra a incapaciade de investigatória e que desenboca para o lado da justiça pelo lado mais fácil.o que se vê é que nessas delações premiadas o delator não leva redução ou perdão de pena mas um monte de dinheiro,isto é o poder de justiça vira o corruptor para fins puramente políticos.Uma vergonha,repito Portugal não é terceiro mundo nem tem crime tão sofisticado tão complexo quanto isso que os fins justifiquem os meios.Há que medir bem e saber do que se fala.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,223
12,585
E agora já saiu o despacho da acusação... continua o circo a todo o custo!! Amanhã mais 24 horas disto? Ou vai haver diretos do Paulo Gonçalves a ir ao tribunal? Humm ok ok ok...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
LOl achas que foi mesmo esse o problema? 3 gajos chibaram-se, e não foram 3 quaisquer foi um dos lideres da Juve Leo e o gajo que fazia a ligação do clube com as claques. Se esses 3 chibaram-se e mesmo assim não há nada de substancial a implica-lo é porque não deve haver mesmo nada.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,223
12,585
Terrorismo... mais ninguém acha isto ridículo? Quando houver terrorismo a sério o que lhe irão chamar?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Jules Winnfield disse:
O bacalhau a tentar, sub-reptíciamente, isolar a decisão do juiz.... prova-se tudo mas apenas peca por ter indícios fracos!!!!

Mas ele diz que são indícios!! Indícios fracos ( diz ele com pena!) E depois, outra na ferradura, diz que o MP tem de dar explicações!!

Tenho poucas dúvidas que anda aqui mão de lampionagem do ‘mentor’....
Só que correu mal se calhar....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O bacalhau no auge.... leu o despacho inúmeras vezes.... e diz está mal escrito, mau português, sujeito/ predicado trocados, pontuação ....

Minha nossa este meia Leca...

Quem souber coloque aqui o vídeo.... dev ter sido pelas 19h25

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,112
8,429
Epah eu estou aqui a ver tv e apos falarmos tantos meses do rui pedro braz eu tenho uma pergunta, este gajo aparece a toda a hora a falar de tudo e tem um QI de uma galinha decapitada, ainda agora está a falar de questoes juridicas com umas certezas que faz qualquer juiz corar de vergonha, e ainda disse que o despacho está todo mal escrito...a minha duvida é,  ele deu o cu a quem?