Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,206
12,551
killermartins disse:
A dupla JJ/Bagaço, no fundo deu-lhes capacidade de sonhar.. Mas na materialização, foi vazio, eles acabam sempre por ser a 3ª potência, volta e meia um dos outros cai e eles fazem um 2º lugar.. Aquilo culminar na desgraça do ataque à academia e saída dos símbolos que o Bagaço segurou com a força toda na esperança de ser campeão é que foi o maior tiro do projecto, se ele fosse só doente e saísse, mas arrastou aquela bagagem toda..

Mas claro, é a mesma se vendermos o Marega por 30M, seria uma vitória ao nível de ganhar um troféu qualquer, de dispensado a uma pipa de massa, eles apostaram bem no Bruno e no Wendel, caros mas dinheiro fácil quando for preciso..

Eles este ano só tinham de bater o Braga, o Sousa Cintra até montou um plantel razoável, mas o Peseiro é a comédia dos treinadores portugueses.. O Varandas é como dizes, podia ter segurado o Peseiro mais tempo, montou a cama dele, deve segurar o Keizer até ao fim da época, mas o JJ já deve estar a esfregar as mãos..

Mas o adeptos também não valem grande coisa, maior votação de sempre, elegem o gajo, ganha um troféu, por menor que seja e como leva nas trombas dos orcs, chamam logo pelo doente que lá esteve antes e os levou do céu ao inferno em 2/3 meses..
Tens razão em quase tudo no teu post... O gajo alucinou e claramente já tem ali um fundo de personalidade instável..
Mas não nos podemos esquecer de um factor importante para a queda dele: o Polvo..
Em 2015/16 o gajo fez quase tudo bem, construiu um bom plantel e foi buscar o JJ aos rivais... aquele campeonato podia ter sido deles... e hoje há muitas coisas desse ano e outras que estão a ser investigadas...
Se o gajo tivesse sido campeão esse ano como se calhar mereciam, se não houvesse padres, missas, malas, jogos pra perder, Cesares e tudo o mais o BdC se calhar não tinha flipado daquela maneira..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tantos portistas que cairam no paleio da cs do benfiquistao. Eu qd vejo os imbecis do visao de mercado a atacarem sempre o Sergio e o Bdc tenho a certeza que estes estao do lado certo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá o chiclas é maluco mas eu desconfio sempre do Brunão.

Um completo alucinado.

Posso estar errado, mas muitas das histórias relatadas no livro soa a invenção.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Vieira_Amares disse:
Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...

Também queres entrar na onda?

Fosgasse, Amares... Tu conheces-me como eu te conheço.
Ambos sabemos o amor que nos une... mas vais querer mesmo considerar que quando alguém fala de assuntos extra-FCP, vais considerar como insulto a "colegas", quando se fala de uma generalidade??????

Bem, vai para tópicos tipo politica, extra-futebol, tipo messi- ronaldp, não sobra um...
Amigo, não tomes dores que não devem ser as tuas.
ABRAÇO desde a bairrada aí para o Minho

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,414
118
apocalypto disse:
Ninguém fala do BdC ter escolhido um cartilheiro dos piores que existem para escrever o seu livro?
Não me informei a serio sobre isso mas disseram-me que foi uma exigência da editora. Alguem sabe se é verdade?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,863
99,704
A.Oliveira disse:
Não me informei a serio sobre isso mas disseram-me que foi uma exigência da editora. Alguem sabe se é verdade?
Podia arranjar outra editora. Não é ele que diz que não cede a chantagens?

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,414
118
apocalypto disse:
Podia arranjar outra editora. Não é ele que diz que não cede a chantagens?
Se fosse assim também não aceitava dar uma entrevista a uma tv que lhe fez o funeral. Sobre o Aguilar não sei mesmo se foi ele que o escolheu ou não mas parece-me improvável.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Quem falar bem do Brunão aqui corre o risco de ser banido....  Suspenso 7 dias por chamar ignorantes a alguns usuarios que não queriam o Brunão no scp.. que insulto gravissimo lol..Ja vi insultos aqui mil vezes pior e ninguém fez nada.... 

N

Noventa e Nove

Guest
Vieira_Amares disse:

Meu caro amigo (se me permites tratar-se assim), temos um utilizador aqui que chamou desequilibrado mental ao Sérgio Conceição, reportei-o duas vezes e não me apercebi se algo chegou a ser feito.

Concordo com medidas, desde que sejam aplicadas a todos por igual. É como arbitragens, eu concordo com tudo desde que seja aplicado por igual a todas as equipas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:

Mais uma expulsão sem qualquer sentido Amares.

Já insultaram o nosso Presidente (e insuktam de forma continuada)insultaram de forma brejeira o símbolo do nosso clube (tendo na altura chamado atenção a ti ao @administrador) E não suspenderam da mesma forma o user em QUESTÃ e agora e agora suspendes o @Pinetree e ameaças outro por concordar? Por favor.

Eu vou ser sincero, reconheço que o vosso trabalho não é fácil (enquanto moderadores) mas verifico que devido aos convívios que vocês realizam acabam por ficar divididos na hora de imporem a moderação, devido a criação desses laços de amizade. É essa a sensação que me fica.

É  por essas e outras que desisti de participar nessas iniciativas...

É pena pois acho que enquanto moderadores devem ser o mais equidistante possível e não olhar a users que convivem ou não o fórum só ganha com isso.

Já agora concordo com o @Pinetree pois nunca percebi como neste fórum tanta gente defendia o afastamento do burro de Carvalho quando ele estava a fazer um trabalho meritório acabar com as osgas.

O afastamento dele só beneficiou os menstruados o resultado esta a vista.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
A dupla JJ/Bagaço, no fundo deu-lhes capacidade de sonhar.. Mas na materialização, foi vazio, eles acabam sempre por ser a 3ª potência, volta e meia um dos outros cai e eles fazem um 2º lugar.. Aquilo culminar na desgraça do ataque à academia e saída dos símbolos que o Bagaço segurou com a força toda na esperança de ser campeão é que foi o maior tiro do projecto, se ele fosse só doente e saísse, mas arrastou aquela bagagem toda..

Mas claro, é a mesma se vendermos o Marega por 30M, seria uma vitória ao nível de ganhar um troféu qualquer, de dispensado a uma pipa de massa, eles apostaram bem no Bruno e no Wendel, caros mas dinheiro fácil quando for preciso..

Eles este ano só tinham de bater o Braga, o Sousa Cintra até montou um plantel razoável, mas o Peseiro é a comédia dos treinadores portugueses.. O Varandas é como dizes, podia ter segurado o Peseiro mais tempo, montou a cama dele, deve segurar o Keizer até ao fim da época, mas o JJ já deve estar a esfregar as mãos..

Mas o adeptos também não valem grande coisa, maior votação de sempre, elegem o gajo, ganha um troféu, por menor que seja e como leva nas trombas dos orcs, chamam logo pelo doente que lá esteve antes e os levou do céu ao inferno em 2/3 meses..
Não se pode esquecer que tal como nós sofreram com o colo que o slm teve, podiam ter sacado um campeonato (nós o 1 do lope e o do NES..).  Depois uma coisa é ganhar outra coisa é colocar o clube na posição de poder ganhar e a esse nivel eles estavam lá.

Para mim vender o Marega não é nenhum trofeu, a questão não tem nada a ver com isso, tem que ver com haver condições para construir uma equipa rapidamente porque há valor que pode render dinheiro...  Descontando as compras que já estavam feitas, Raphinha, Gaspar, Nani, Cintra/Varandas gastaram a volta de 20M de euros em novos jogadores, na proxima epoca pode vender jogadores como Acuna, B Fernandes, Dost, Coates isto fora o que já recolheram com William, Patricio e tem para recolher com Gelson.

O Varandas tem uma chance para construir uma equipa, se falhar na oportunidade o scp vai afundar-se.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dragon disse:
Pois... não sei se é verdade ou não. Claro que irá ser desmentido pelo jesus, mas o BC é assim tão doido que se punha a inventar isso?

Por outro lado, tenho ideia que ele já fez dessas ao Vieira para renovar, por isso soa-me a déjà vu.
O jj é bem capaz disso, ele é muito bom em jogos de bastidores... não é por acaso que se tornou um dos treinadores mais bem pagos na europa, ainda por cima a treinar um clube que nem sequer tem o orçamento próximo dos melhores clubes da europa