Tens razão em quase tudo no teu post... O gajo alucinou e claramente já tem ali um fundo de personalidade instável..killermartins disse:A dupla JJ/Bagaço, no fundo deu-lhes capacidade de sonhar.. Mas na materialização, foi vazio, eles acabam sempre por ser a 3ª potência, volta e meia um dos outros cai e eles fazem um 2º lugar.. Aquilo culminar na desgraça do ataque à academia e saída dos símbolos que o Bagaço segurou com a força toda na esperança de ser campeão é que foi o maior tiro do projecto, se ele fosse só doente e saísse, mas arrastou aquela bagagem toda..
Mas claro, é a mesma se vendermos o Marega por 30M, seria uma vitória ao nível de ganhar um troféu qualquer, de dispensado a uma pipa de massa, eles apostaram bem no Bruno e no Wendel, caros mas dinheiro fácil quando for preciso..
Eles este ano só tinham de bater o Braga, o Sousa Cintra até montou um plantel razoável, mas o Peseiro é a comédia dos treinadores portugueses.. O Varandas é como dizes, podia ter segurado o Peseiro mais tempo, montou a cama dele, deve segurar o Keizer até ao fim da época, mas o JJ já deve estar a esfregar as mãos..
Mas o adeptos também não valem grande coisa, maior votação de sempre, elegem o gajo, ganha um troféu, por menor que seja e como leva nas trombas dos orcs, chamam logo pelo doente que lá esteve antes e os levou do céu ao inferno em 2/3 meses..
Claro que vao ignorar... Benfiquistao, estado lampionico, clube do regime....Cheue disse:uiiiiiii
quero ver a CS a ignoraar tudo isto que dito do vieira.
motorista, cimeira, convencer a dividir campeonatos, etc..
Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...jaco250 disse:Foi suspenso por ter dito a verdade.
O comentário foi editado ou é mesmo o que está lá escrito?Vieira_Amares disse:Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...
Também queres entrar na onda?
Vieira_Amares disse:Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...
Não me informei a serio sobre isso mas disseram-me que foi uma exigência da editora. Alguem sabe se é verdade?apocalypto disse:Ninguém fala do BdC ter escolhido um cartilheiro dos piores que existem para escrever o seu livro?
Podia arranjar outra editora. Não é ele que diz que não cede a chantagens?A.Oliveira disse:Não me informei a serio sobre isso mas disseram-me que foi uma exigência da editora. Alguem sabe se é verdade?
Se fosse assim também não aceitava dar uma entrevista a uma tv que lhe fez o funeral. Sobre o Aguilar não sei mesmo se foi ele que o escolheu ou não mas parece-me improvável.apocalypto disse:Podia arranjar outra editora. Não é ele que diz que não cede a chantagens?
Meu caro amigo (se me permites tratar-se assim), temos um utilizador aqui que chamou desequilibrado mental ao Sérgio Conceição, reportei-o duas vezes e não me apercebi se algo chegou a ser feito.Vieira_Amares disse:Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...
Mais uma expulsão sem qualquer sentido Amares.Vieira_Amares disse:Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...
Não se pode esquecer que tal como nós sofreram com o colo que o slm teve, podiam ter sacado um campeonato (nós o 1 do lope e o do NES..). Depois uma coisa é ganhar outra coisa é colocar o clube na posição de poder ganhar e a esse nivel eles estavam lá.killermartins disse:A dupla JJ/Bagaço, no fundo deu-lhes capacidade de sonhar.. Mas na materialização, foi vazio, eles acabam sempre por ser a 3ª potência, volta e meia um dos outros cai e eles fazem um 2º lugar.. Aquilo culminar na desgraça do ataque à academia e saída dos símbolos que o Bagaço segurou com a força toda na esperança de ser campeão é que foi o maior tiro do projecto, se ele fosse só doente e saísse, mas arrastou aquela bagagem toda..
Mas claro, é a mesma se vendermos o Marega por 30M, seria uma vitória ao nível de ganhar um troféu qualquer, de dispensado a uma pipa de massa, eles apostaram bem no Bruno e no Wendel, caros mas dinheiro fácil quando for preciso..
Eles este ano só tinham de bater o Braga, o Sousa Cintra até montou um plantel razoável, mas o Peseiro é a comédia dos treinadores portugueses.. O Varandas é como dizes, podia ter segurado o Peseiro mais tempo, montou a cama dele, deve segurar o Keizer até ao fim da época, mas o JJ já deve estar a esfregar as mãos..
Mas o adeptos também não valem grande coisa, maior votação de sempre, elegem o gajo, ganha um troféu, por menor que seja e como leva nas trombas dos orcs, chamam logo pelo doente que lá esteve antes e os levou do céu ao inferno em 2/3 meses..
O jj é bem capaz disso, ele é muito bom em jogos de bastidores... não é por acaso que se tornou um dos treinadores mais bem pagos na europa, ainda por cima a treinar um clube que nem sequer tem o orçamento próximo dos melhores clubes da europaDragon disse:Pois... não sei se é verdade ou não. Claro que irá ser desmentido pelo jesus, mas o BC é assim tão doido que se punha a inventar isso?
Por outro lado, tenho ideia que ele já fez dessas ao Vieira para renovar, por isso soa-me a déjà vu.