Se formos campeões a jogaremos contra estes gajos na Supertaça. Sem saberem ler nem escrever estes ridiculos poderão conquistar até 3 competições nesta temporada de 2018/2019 -_-'
No dia 25 de Maio conquistaremos a Dobradinha !! E em Agosto o Triplete !!!Dragao_man disse:Se formos campeões a jogaremos contra estes gajos na Supertaça. Sem saberem ler nem escrever estes ridiculos poderão conquistar até 3 competições nesta temporada de 2018/2019 -_-'
Por mim das duas uma: ou ninguém aparece ou então à pedrada.jaco250 disse:Espero que a cidade do porto o receba como merece quando vier mendigar votos.
A ele e a todos os partidos representados na AR que são cúmplices da corrupção instalada no nosso pais que tem como cabeça o verdadeiro primeiro ministro.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A parolice levada aos limites.André Farinha disse:
Fds, outra vez arroz?! Santa paciência para aturar os discos riscados deste fórum.Philipp disse:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A parolice levada aos limites.
como será que se escreve CR7 em chinês?Philipp disse:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A parolice levada aos limites.
Nem brinques eu pensei exatamente o mesmo quando li a notícia.Philipp disse:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A parolice levada aos limites.
Esse senhor já demonstrou bem de que lado da trincheira está. O que lá estava antes incomodava, fez-se o saque e agora está lá uma marioneta.Eclipsisboy disse:Ontem pelos vistos o porco do André Ventura disse na CMERDATV que esta no processo do Rafael Leão no tribunal mensagens do Vagandas a incentivar o Leão a rescindir!!
Isto é uma acusação muito grave que merecia ser atacada com unhas e dentes pelo fanhoso..!
Em vez disso.. vem o diretor de comunicação com uma resposta fraca e tênue.. com umas piadolas..a dizer que espera um pedido de desculpas..É tal..!!
Mas isto tudo para dizer o que já temiamos..tem O Vagandas controlado e preso pelos tomates.
Vi as declarações deste moço na Sporttv!André Farinha disse:
O Bruno é portista, nunca duvidei da sua inteligência.PortistaAlgarvio disse:Vi as declarações deste moço na Sporttv!
Tenho de me confessar fã dele, mesmo sendo de um rival... Joga muito, marca muitos e bons golos e fundamentalmente sabe falar, sabe o que diz e parece-me humilde!
Não é o típico futebolista com frases feitas...
Tivéssemos nós o Bruno Fernandes atrás do Marega...
---------------------PortistaAlgarvio disse:Vi as declarações deste moço na Sporttv!
Tenho de me confessar fã dele, mesmo sendo de um rival... Joga muito, marca muitos e bons golos e fundamentalmente sabe falar, sabe o que diz e parece-me humilde!
Não é o típico futebolista com frases feitas...
Tivéssemos nós o Bruno Fernandes atrás do Marega...
O Clube viu valor e esteve interessado mas por alguma razão que desconheço não avançou para a contrataçao. Em 2015 estive mais de meia hora a falar do Bruno Fernandes com um ex treinador meu que hoje (e já há muitos anos) trabalha na formação do Porto. Disse-me na altura (quase ninguém conhecia o Bruno sem ser dos sub-21) que no futuro o Bruno ia ser um dos melhores jogadores portugueses se não mesmo o melhor. Quanto ao Félix é de facto um grande jogador mas cada vez mais me convenço que tem pinta de papoila. Doi-me muito mais o facto de o Porto não ter ido buscar o Bruno Fernandes do que ver esse puto nas toupeiras.grandeporto disse:---------------------
De acordo, muito inteligente e criterioso a falar sem arrogancia, sem tretas e lágrimas.
É uma lástima ter um Portista que o clube nunca conseguiu ver valor ou valorizar como melhor jogador da liga portuguesa noutro clube. Já nem falo no menino da lágrima.
Concordo, até porque para além do jogo jogado (e até aí gosto bem mais do Bruno), em termos de postura o Bruno é completamente Porto... e por oposição o Félix é completamente saloio, quero dizer, Benfica.A.Oliveira disse:Doi-me muito mais o facto de o Porto não ter ido buscar o Bruno Fernandes do que ver esse puto nas toupeiras.