Clube dos calimeros

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,511
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Se formos campeões a jogaremos contra estes gajos na Supertaça. Sem saberem ler nem escrever estes ridiculos poderão conquistar até 3 competições nesta temporada de 2018/2019 -_-'

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,197
Dragao_man disse:
Se formos campeões a jogaremos contra estes gajos na Supertaça. Sem saberem ler nem escrever estes ridiculos poderão conquistar até 3 competições nesta temporada de 2018/2019 -_-'
No dia 25 de Maio conquistaremos a Dobradinha !! E em Agosto o Triplete !!!

19 Maio 2008
3,125
34
jaco250 disse:
Espero que a cidade do porto o receba como merece quando vier mendigar votos.

A ele e a todos os partidos representados na AR que são cúmplices da corrupção instalada no nosso pais que tem como cabeça o verdadeiro primeiro ministro.
Por mim das duas uma: ou ninguém aparece ou então à pedrada.

J

JAEP

Guest
O Sporting se fizer contratações com critério, eles vão ser fortes para a póxima epoca.
Têm um bom treinador com um modelo que pessoalmente gosto muito. A manter 3/4 jogadores base como Bruno F, Wendel, Coates & Acuna. Depois têm alguns jogadores razoáveis (para já) mas que são projetos interessantes como o Luiz Phillipe, Raphinha.

Acho que se puderem vendem o Bas Dost.

Isto falando de um clube que estava como estava ainda há pouco tempo, não interessa como chegou lá e quem teve culpa. Pouco me interessa também.

D

Dragon_92

Guest
Philipp disse:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A parolice levada aos limites.
Fds, outra vez arroz?! Santa paciência para aturar os discos riscados deste fórum.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,900
49,535
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem pelos vistos o porco do André Ventura disse na CMERDATV que esta no processo do Rafael Leão no tribunal mensagens do Vagandas a incentivar o Leão a rescindir!!

Isto é uma acusação muito grave que merecia ser atacada com unhas e dentes pelo fanhoso..!

Em vez disso.. vem o diretor de comunicação com uma resposta fraca e tênue.. com umas piadolas..a dizer que espera um pedido de desculpas..É tal..!!

Mas isto tudo para dizer o que já temiamos..tem O Vagandas controlado e preso pelos tomates.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,578
1,766
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Ontem pelos vistos o porco do André Ventura disse na CMERDATV que esta no processo do Rafael Leão no tribunal mensagens do Vagandas a incentivar o Leão a rescindir!!

Isto é uma acusação muito grave que merecia ser atacada com unhas e dentes pelo fanhoso..!

Em vez disso.. vem o diretor de comunicação com uma resposta fraca e tênue.. com umas piadolas..a dizer que espera um pedido de desculpas..É tal..!!

Mas isto tudo para dizer o que já temiamos..tem O Vagandas controlado e preso pelos tomates.
Esse senhor já demonstrou bem de que lado da trincheira está. O que lá estava antes incomodava, fez-se o saque e agora está lá uma marioneta.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
André Farinha disse:
Vi as declarações deste moço na Sporttv!

Tenho de me confessar fã dele, mesmo sendo de um rival... Joga muito, marca muitos e bons golos e fundamentalmente sabe falar, sabe o que diz e parece-me humilde!

Não é o típico futebolista com frases feitas...

Tivéssemos nós o Bruno Fernandes atrás do Marega...

N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:

Tenho de me confessar fã dele, mesmo sendo de um rival... Joga muito, marca muitos e bons golos e fundamentalmente sabe falar, sabe o que diz e parece-me humilde!

O Bruno é portista, nunca duvidei da sua inteligência.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,376
45
Concordo com tudo o que foi dito atras sobre o Bruno Fernandes mas lendo a entrevista da toda a ideia de que ele se quer é por no crl. Maldita a hora que o Porto não apostou na contratação deste crl. Tinha tudo para se tornar uma lenda do clube e na altura ainda era mais barato do que os 8.5M (salvo erro) que o Sporting pagou por ele. Gosto muito do Oliver mas este tinha custado um terço e é português.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
31,124
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bruno Fernandes e Adrian Lopez foram os 2 maiores erros contratuais do FCP.

O primeiro respira Porto por todos os poros, dentro e fora de campo, é o especimen do jogador à Porto, com o plus de ser portista de gema. O segundo representa quase tudo o que um jogador à Porto não é. Que saia rápido de alvalade para poder livremente torcer por ele, porque o seu futebol é de craque.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,816
Gaia
PortistaAlgarvio disse:

---------------------

De acordo, muito inteligente e criterioso a falar sem arrogancia, sem tretas e lágrimas.

É uma lástima ter um Portista que o clube nunca conseguiu ver valor ou valorizar como melhor jogador da liga portuguesa noutro clube. Já nem falo no menino da lágrima.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,376
45
grandeporto disse:
---------------------

De acordo, muito inteligente e criterioso a falar sem arrogancia, sem tretas e lágrimas.

É uma lástima ter um Portista que o clube nunca conseguiu ver valor ou valorizar como melhor jogador da liga portuguesa noutro clube. Já nem falo no menino da lágrima.
O Clube viu valor e esteve interessado mas por alguma razão que desconheço não avançou para a contrataçao. Em 2015 estive mais de meia hora a falar do Bruno Fernandes com um ex treinador meu que hoje (e já há muitos anos) trabalha na formação do Porto. Disse-me na altura (quase ninguém conhecia o Bruno sem ser dos sub-21) que no futuro o Bruno ia ser um dos melhores jogadores portugueses se não mesmo o melhor. Quanto ao Félix é de facto um grande jogador mas cada vez mais me convenço que tem pinta de papoila. Doi-me muito mais o facto de o Porto não ter ido buscar o Bruno Fernandes do que ver esse puto nas toupeiras.

N

Noventa e Nove

Guest
A.Oliveira disse:
Doi-me muito mais o facto de o Porto não ter ido buscar o Bruno Fernandes do que ver esse puto nas toupeiras.
Concordo, até porque para além do jogo jogado (e até aí gosto bem mais do Bruno), em termos de postura o Bruno é completamente Porto... e por oposição o Félix é completamente saloio, quero dizer, Benfica.